Unhas Lindas com Esmaltes Amarelos Maravilhosos, Veja as unhas e aprenda esse Truque



Recentemente tenho trazido coleções de unhas decoradas totalmente dedicadas a uma só cor de esmalte. Já mostrei para vocês unhas maravilhosas com esmalte vermelho, com esmalte azul e entre outras cores que são as que mais pedem para eu trazer. Hoje, é o dia de mais uma cor de esmalte que está entre as que vocês mais pediram para mim, pois eu estou sempre bastante atenta ao que mais querem quer e que eu traga para vocês diariamente. Assim, as unhas de hoje são totalmente dedicadas ao maravilhoso esmalte amarelo, que pessoalmente é sem dúvida alguma uma das cores de esmalte que eu mais gosto de usar em minhas unhas, pois combina na perfeição aquele seu colorido único super alegre, não deixando na mesma de ser uma cor que possibilita decorações super delicadas, então essa é uma combinação que sempre vale a pena. E por falar em combinações, uma das cores de esmalte que melhor combina com o amarelo é sem dúvida o esmalte branco. Por esse motivo, essa é muitas das vezes a primeira escolha quando queremos usar unhas com essa cor de esmalte tão única e especial. Nos modelos de unhas que hoje escolhi para trazer para vocês, essa combinação de cores está bastante presente, como não poderia deixar de ser. 


E como hoje o tema de hoje é o esmalte amarelo, decidi trazer um truque maravilhoso para você fazer uma decoração de unhas que tem um resultado final bem surpreendente e claramente super original e fora do habitual. Muitas de vocês sempre pedem para os truque, dicas e decorações de unhas que eu mostro e ensino para vocês, sejam especialmente indicados para iniciantes, pois nem todas vocês têm já muita experiência em desenhar na unha com o pincel. Essa decoração que vou ensinar para vocês, é perfeita para quem ainda está começando a aprender, ou quer começar agora, poder praticar desenhar na unha formas bem simples de fazer, combinando desenhos fáceis de fazer para conseguir uma decoração de unhas bem bonita em suas unhas. 





Para fazer essa decoração, você não precisa saber desenha na unha, pois é bem simples de fazer. Iremos começar por pintar uma forma bem fácil utilizando esmalte verde, numa das laterais da unha, que irá desde a base até ao topo da unha. Depois, bem no centro da unha também desde a base até ao topo, vamos pinta várias bolinhas com esmalte preto, sendo que, para conseguir um efeito mais bonito e diferente, as bolinhas o centro serão mais pequenas do que as das pontinhas, o que fica muito bonito, como você irá ver. Em seguida, iremos então utilizar o esmalte amarelo para pintar uma forma bem parecida à que fizemos anteriormente com o esmalte verde, agora na outra lateral da unha. E para que o esmalte amarelo seja a estrela dessa decoração e sobressaia ainda mais, vamos contornar o amarelo com esmalte preto, conseguindo esse contraste maravilhoso que vai fazer sobressair o amarelo bem mais. É simples assim, a forma como você vai conseguir fazer essas unhas bem originais. Comecemos por ver os modelos de unhas com esmalte amarelo que escolhi para você e logo depois vou ensinar como fazer essa decoração. 


Unhas Lindas com Esmaltes Amarelos Maravilhosos 





 












Apaixonada por cada uma dessas unhas. Como você vou em todos esses modelos, muitos deles utilizam essa combinação maravilhosa entre o esmalte amarelo e o esmalte branco que eu falei lá mais em cima para vocês. É uma combinação linda que junta o colorido e alegre, com aquele toque de delicadeza que nós sempre adoramos ter em nossas unhas. Quero muito que você fale para mim qual o modelo que mais chamou sua atenção e se você pensa fazer ele em suas unhas, ou pedir para sua manicure fazer para você. 


Truque para decoração de unhas com esmalte amarelo diferente e original


Essa decoração de unhas que utiliza esmalte amarelo, verde e preto, é super diferente e original. Para além disso, é uma decoração que é perfeita para quem quer aprender a desenhar na unha, poder treinar pintar formas bem simples e fáceis, para quando já conseguir dominar essa técnica básica, poder então avançar e começar aprendendo como fazer decorações com desenhos mais elaborados. 


Precisa de: 


  • Esmalte verde
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte verde





Para fazer essa decoração, é recomendado você utilizar um pincel fino, embora possa também utilizar um palito. Se não tem um pincel fino para decorar unhas, mas gostaria de ter, existe um truque bem simples que eu sempre passo, que consiste em utilizar o pincel de um vidrinho de esmalte que já tenha terminado, cortando os seus fios até que sobrem bem poucos esse pincel fique bem fininho. Experimente, pois dá super certo para fazer essa e outras decorações. 


Passo 1




Recomendo que comece por passar uma base na unha. Ela vai não só proteger a unha dos esmaltes, o que é algo sempre bom de fazer, mas também deixar a unha mais brilhosa, uma vez que nessa decoração, nem toda a área da unha terá esmalte. Depois, comece por pintar essa forma numa das laterais da unha, utilizando esmalte verde


Com um pincel fino, boleador ou palito, pinte essas bolinhas com esmalte preto no centro da unha, desde a base até ao topo, sendo que as bolinhas do meio devem ser mais pequenas e ficarem cada vez maiores nas direções da base e topo da unha. 


Passo 2




Agora, utilize esmalte amarelo para, na outra lateral da unha mas deixando um pouco da unha na lateral sem esmalte, pinte uma forma semelhante à que pintou com o esmalte verde anteriormente, percorrendo toda a unha na vertical. 


Para que o esmalte amarelo sobressaia mais e para conseguir um contraste de cores bem bonito, contorne o esmalte amarelo com esmalte preto, com a ajuda de um pincel bem fino. 


Finalizando 



Passe um extra-brilho para que as unhas fiquem mais bonitas e com aquele brilho que todas nós adoramos e também para que a decoração fique perfeitinha em suas unhas por mais tempo e as unhas estão prontas. Essa é sem dúvida alguma uma decoração de unhas super diferente e original que como você viu, é bem fácil de fazer, pois as formas são todas elas muito simples de serem feitas. 


Nas outras unhas poderá fazer decorações parecidas, mas com padrões ligeiramente diferentes. Para isso, só tem de pintar as formas com os esmaltes de um jeito um pouquinho diferente em cada unha. Poderá também utilizar esmalte marrom nessas unhas, como é mostrado, pois é uma cor de esmalte que combina muitíssimo bem quer com o amarelo, quer com o verde e também o preto. 





Outra alternativa é fazer essa decoração em apenas uma unha, optando pelo padrão que foi mostrado inicialmente, apenas com o esmalte verde e amarelo, ou pelo segundo padrão que para além dessas unhas cores, inclui também o esmalte marrom. Se for o caso de fazer em apenas uma unha, nas restantes unhas, faça uma esmaltação bem simples e básica utilizando o mesmo esmalte amarelo com que pintou aquela forma na unha que ficará decorada. 



Tecnologia do Blogger.