Unhas com Flores que são Obras de Arte, 3 dicas maravilhosas e muitas Ideias Lindas




 As unhas decoradas com flores são sem dúvida um dos tipos de decoração mais procuradas por todas nós. Existem muitíssimas formas diferentes de decorar unhas com flores, seja optando pelos práticos e clássicos adesivos de unha, ou desenhando florzinhas de várias formas e tamanhos utilizando esmalte e um pincel. Embora o uso de películas proporcione um desenho sempre perfeito, ao optar por, em alternativa, desenhar a florzinha no pincel, o resultado fica sempre mais bonito, pois uma unha com desenho feito à mão é sempre bem mais vistosa e também tem a enorme vantagem de você ter a oportunidade de fazer o desenho exatamente como você gosta, enquanto que quando usa adesivos, está mais limitada ao tipo de flor que cada um deles tem. Quando a manicure que faz nossas unhas é talentosa e tem qualidade, as florzinhas feitas em mão livre, com esmaltes de cores variadas e a ajude de pincéis ficam tão ou mais bonitas do que quando aplicamos as películas. E existem também alguns truques e dicas que são muito úteis de aprender para ajudar você fazer unhas decoradas com flores bem bonitas. 


Assim, como o tema de hoje são precisamente as unhas decoradas com florzinhas, trago para vocês 3 dicas maravilhosas para você fazer três decorações diferentes, todas elas com flores muito bonitas. Vou mostrar em detalhe para vocês todos os passos que você precisa fazer para conseguir um resultado final bem bonito e se você, tal como eu, adora florzinhas na unha, então vai adorar esses modelos que valem muito a pena conferir e ver como se faz. O primeiro modelo é uma dica para as meninas que, tal como falei em cima, gostam de optar pelos adesivos de florzinhas. Vai mostrar que, com um pouco de criatividade, é possível complementar essa decoração utilizando esmalte, que no caso será azul, para deixar suas unhas ainda mais bonitas. Em segundo lugar vou mostrar como fazer uma decoração de unhas com com florzinhas maravilhosas, com um fundo de esmalte preto e que são finalizadas com pedrinhas para conseguir um efeito ainda mais bonita e aquele brilho que essas pedras decorativas sempre dão para nossas unhas. E finalmente, irá ver como fazer umas unhas com tulipas lindíssimas, numa decoração que combina esmalte branco, esmalte vermelho e ainda preto. 

 




E para ajudar você ter inspiração e ficar com ainda mais vontade de aprender as dicas de hoje, irei começar por mostrar para vocês uma seleção de unhas decoradas com flores que são autênticas obras de arte. Todas essas unhas têm em comum não apenas o fato de serem lindíssimas, mas todas elas foram também decoradas com flores, embora de forma bem diferente umas das outras e com florzinhas também elas variadas. São trabalhos lindos de manicures cujo talento é enormíssimo e que utilizaram todo o amor pelo que fazem e também toda a sua criatividade, para fazerem essas criações que vale a pena admirar e conferir. São também modelos de unhas ideias para você tirar ideias para fazer sua próxima decoração, podendo se inspirar em apenas um modelo de unhas ou tirando algumas ideias de vários modelos, para depois criar uma só decoração bem original e a seu gosto, usando os esmaltes e desenhos de florzinhas que você mais gostou.

 

Unhas Decoradas com Flores que são Autênticas Obras de Arte 

 





 










 

Todos esses modelos de unhas com flores, sejam os modelos para unhas das mãos, como também para as unhas dos pés, são obras de arte e todas essas manicures estão de parabéns pelos seus trabalhos, pois estão de fato maravilhosos. Sei que fica bem difícil escolher apenas um modelo, mas eu vou adorar saber qual dessas unhas você prefere, para que possamos fazer não só sobre essas unhas, mas também sobre as restantes e também poderei ajudar a tirar dúvidas sobre as dicas de unhas que irei ensinar seguidamente. 


Dicas Maravilhosas para 3 Unhas Decoradas com Flores




Essas 3 dicas de hoje, ajudam você a aprender como fazer esses três modelos de unhas decoradas com florzinhas, todos eles bem bonitos e um pouco para todos os gostos. Os primeiro ensina você a usar esmalte para complementar a aplicação de adesivos de unha com florzinhas, a segunda ensina essa decoração com florzinhas com uma esmaltação de fundo em preto e finalmente irá aprender como fazer essas unhas com tulipas em umas unhas com esmalte vermelho, preto e branco. 




 

Para ajudar você aprender de forma bem rapidinha, separei 3 videos bem curtinhos, com menos de 1 minutinho cada um, para ser bem rapidinho para você.

 

Confira cada um deles e veja como as unhas ficam lindas e como deve fazer:

 

Dica para quem usa adesivos de unha com florzinhas 

 

 

  • Pinte uma francesinha grossinha na unha, utilizando esmalte branco.
  • Em seguida, separe o adesivo de unhas com florzinhas ou utilize um carimbo, como preferir.
  • Antes de aplicar na unha, pinte as florzinhas com esmalte azul.
  • Aplique o adesivo ou o carimbo na unha e em seguida remova o excesso cuidadosamente.
  • Essa dica dá certo usando o carimbo como foi mostrado e para quem gosta de usar adesivos.
  • Passe um extra-brilho e as unhas estão prontas!


Confira o video:





Unhas Decoradas com florzinhas em esmaltação de fundo com esmalte preto


  • Comece por fazer essa esmaltação de fundo, utilizando esmalte preto.
  • Em seguida, faça essas manchinhas utilizando esmalte azul que são as pétalas da flor.
  • Acrescente mais manchinhas, agora usando esmalte marrom, para serem as folhas.
  • Seguidamente, contorne com esmalte branco, para o acabamento ficar perfeito e o contraste de cores bem bonito.
  • Adicione bolinhas no centro das flores e na restante área da unha, com esmalte branco.
  • Poderá ainda aplicar uma pedrinha bem no centro da flor.
  • Essas unhas ficam maravilhosas e super recomendo você experimentar!


Assista ao video com menos de 1 minutinho:

 


 

Unhas com Tulipas Lindas com Esmaltes Branco, Vermelho e Preto

 


 

  • Comece por esmaltar a unha com esmalte branco e deixe essa esmaltação ficar muito bem seca.
  • Desenhe essa forma da tulipa, utilizando esmalte vermelho. 
  • Com esmalte preto, contorne a tulipa vermelha, pinte um pouco no centro e desenhe ainda as folhas e alguns ramos, tudo com o esmalte preto. 
  • Pinte mais alguns ramos e acrescente algumas bolinhas na restante unha, para a unha ficar mais preenchida e também mais bonita.
  • As restantes unhas deverão ser esmaltadas com esmalte vermelho.
  • Essas florzinhas são bem mais fáceis de desenhar do que parecem e as unhas ficam bem bonitas!


Confira o video e veja como fazer: 




Experimentem fazer essas três unhas decoradas com flores utilizando o que vocês aprenderam. Como sempre, estou disponível para ajudar e também para tirar alguma dúvida que vocês tenham relativamente a algum dos passos de qualquer dessas decorações. Se estiver procurando aprender como fazer qualquer outra decoração de unhas com florzinhas diferente das que mostrei hoje, é só falar que eu tratarei de trazer um passo a passo para ajudar você a aprender como fazer e ainda passando algumas dicas e ajudas. 




Utilize as cores de esmalte sugeridas para cada um desses modelos de unhas decoradas com flores ou utilize outras combinações de cores que você goste. Pessoalmente, gosto dessas combinações para cada um dos modelos, mas é bem fácil fazer essa alteração. Por exemplo, lembre-se de passar um pouco de esmalte da cor que você escolher, para complementar cada adesivo de unhas que aplicar, podendo pintar o interior das flores ou simplesmente o contorno, para ficar mais bonito e mais vistoso. 





Para além disso, poderá combinar o que aprendeu com as diferentes dicas para dar asas para sua criatividade e criar decorações de unhas originais e dentro do seu gosto. Para aprender e ficar cada vez melhor em decoração de unhas, deve começar por fazer modelos iguais aos que vou mostrando e ensinando para você, mas, depois, deve utilizar o que vai aprendendo para praticar também criando decorações originais. Essa é a melhor forma de praticar e de melhorar. 



Tecnologia do Blogger.