Unhas Perfeitas com Esmaltes Escuros maravilhosos, Veja as unhas e aprenda esse truque




 Depois de ultimamente ter trazido unhas decoradas com esmaltes das mais variadas cores de esmalte, de acordo com o que mais de vocês vão pedindo, hoje decidi dedicar totalmente o dia de hoje aos esmaltes escuros. Os esmaltes escuros proporcionam para nossas unhas aquele look bem bonito e discreto, habitualmente com um toque bem chique e cheio de glamour e talvez por esse motivo tantas de vocês ultimamente tenham pedido para mim para, além de continuar trazendo as ideias e modelos de unhas de acordo com algumas cores de esmalte em específico, para trazer também ideias e inspirações de unhas com esses esmaltes escuros, para além de mais truques e dicas para vocês decorarem vossas unhas com esse tipo de esmalte. Quando o assunto é esmaltes assim desses mais escurinhos, eu imediatamente penso em esmaltes vermelhos escuros e não é por acaso que o meu esmalte preferido, entre todos os que eu já experimentei passar nas minhas unhas, é precisamente dentro dessa tonalidade. Falo do maravilhoso esmalte rebu risqué que tem uma cor absolutamente maravilhosa e para mim, no que diz respeito a uma esmaltação simples e básica sem complementos de decoração, é a cor que mais gosto de ver e de passar em minhas unhas. 


E uma vez que o tema de hoje são os esmaltes de cor escura, trago também mais um truque para você conferir e aprender como fazer uma decoração que unhas que para além de ser bem bonita, diferente e original, tem um resultado bem bonito e que tenho a certeza que você vai gostar de usar. Para fazer essas unhas, iremos utilizar esmalte preto misturado com um pouquinho de base, para que fique bem clarinho e iremos fazer uma esmaltação de fundo na unha utilizando essa misturinha. Depois, iremos passar um pouco desse mesmo esmalte preto, mas ser misturado, bem pertinho da base da unha, com uma forma bem bonita e fácil de fazer. Depois disso, vamos fazer uns desenhos muito bonitos na unha que apesar de não serem difíceis de fazer, algumas de vocês que estão apenas começando a aprender como decorar unhas e como desenhar na unha com pincel, podem não conseguir fazer então indicarei uma alternativa mais simples se for esse o seu caso. Finalmente, vamos adicionar um glitter bem fininho para que ele grude nesses desenhos, dando um brilho e beleza maravilhosos para a decoração. 





Mas primeiramente, como sempre faço, vou começar por mostrar para vocês esses modelos de unhas perfeitas com esmaltes escuros absolutamente maravilhosos. Esses modelos incluem não apenas unhas decoradas das mãos, mas também algumas sugestões e ideias para você usar esses esmaltes mais escurinhos nas unhas dos pés, incluindo uma maravilhosa unha inglesinha que utiliza esmalte preto fosco e que dá um efeito bem bonito e elegante para o seu pé, que depois poderá combinar com uma decoração na mão também com esmalte preto ou optar por uma das outras ideias que vou mostrar, nomeadamente, com esmaltes vermelhos escuros em que poderá, caso também goste, utilizar o esmalte que já falei que é o meu preferido, o rebu da risqué. Poderá se inspirar nesses modelos de unhas para ter ideias novas para utilizar esse tipo de esmalte em suas unhas, até porque muita dessas unhas são fáceis de fazer, e tenho a certeza que você irá encontrar pelo menos um modelo que irá gostar de fazer para usar em suas unhas.


Unhas Perfeitas com Esmaltes Escuros Maravilhosos

 





 









 

Todas essas unhas estão simplesmente perfeitas e é maravilhosos apreciar cada um desses esmaltes e a forma como cada um deles foi utilizado para fazer essas unhas tão bonitas, embora a maioria bem simples, incluindo esmaltações bem básicas, mas todas maravilhosamente bem feitas por essas manicures que estão de parabéns pela qualidade de seus trabalhos. Quero muito saber qual dessas unhas você gostou mais para que possamos trocar ideias e dicas sobre esse modelo e também todos os outros que apresentei hoje para vocês. 

 

Truque para decoração de Unhas com Esmalte Preto 


Essa decoração, como falei em cima, utiliza uma truque maravilhosos com esmalte preto, para conseguir um efeito único na unha e preparar dessa forma a base da unha para, depois, receber a restante decoração. Consiste em misturar um pouquinho de esmalte preto com um pouco de base, para conseguir esse tom de preto bem clarinho e só depois passar o esmalte preto normal e adicionar os restantes detalhes, incluindo um glitter bem fininho. 


Precisa de: 


  • Esmalte preto
  • Um pouco de base
  • Esmalte nud ou outra cor bem clarinha
  • Glitter bem fininho ou acrílico





A aplicação do glitter nessa decoração é totalmente opcional e poderá também optar por outros produtos que possam adicionar algum brilho para a decoração ou efeitos semelhantes, como um pouco de pó acrílico. Se gostar, poderá também finalizar essa decoração adicionando uma pedrinha bem pequena em um dos cantinhos da unha. 


Passo 1




Em uma superfície bem limpa e bem seca, por exemplo de plástico, junte um pouco de esmalte preto e também um pouquinho de base. Junte apenas um pedacinho de base, muito pouco, pois poderá mais tarde adicionar mais, caso a cor da misturinha ainda esteja muito escura. 


Depois, misture muito bem o esmalte preto e a base, até conseguir um resultado bem uniforme e que seja de uma tonalidade de preto bem clarinha. Mas se ficar clarinho demais, simplesmente adicione mais esmalte preto e misture de novo. Da mesma forma, caso esteja muito escuro, deverá antes adicionar mais base, misturando sempre muito bem no final. 


Passo 2



Depois, passe essa misturinha da base misturada com o esmalte preto na unha e vai conseguir essa esmaltação de fundo bem fininha e com uma cor bem clarinha e bonita. 


Em seguida, utilize esmalte preto sem ser misturado, para pintar essa zona da base da unha e também uma das laterais, de forma bem fininha, até ao topo da unha. Para fazer essa forma é recomendado utilizar um pincel bem fininho, ou até um palito para fazer a parte mais fininha da lateral da unha. 


Passo 3




Em seguida, utilize essa cor de esmalte ou outra que você prefira para desenhar essas formas na unha. Esse desenho não é muito complicado de fazer, mas caso você ainda não saiba desenhar muito bem na unha, poderá optar em alternativa por simplesmente desenhar bolinhas com essa mesma cor de esmalte, pois será bem mais fácil e o resultado final será também ele muito bonito. 


Depois, aplique um glitter bem fininho ou pó acrílico na unha, dependendo do tipo de efeito que você prefere ver na unha. No final, remova muito bem o excesso de preferência com um pincel para que ele grude apenas no desenho que você fez com o esmalte clarinho. 


Finalizando 




Dependendo do seu gosto pessoal e também se você tem esse material em casa, poderá aplicar uma pedrinha no cantinho da unha bem no topo, pois irá ficar muito bonito e vai dar um brilho adicional para a decoração. 


Poderá no final passar um extra-brilho ou uma base fosca, passando o mesmo produto em todas as unhas, ou variando de uma para outra dependendo se fez a esmaltação simples com o esmalte preto ou a decoração em cada uma das unhas. Essas unhas ficarão bonitas quer com a finalização mais fosca, quer com o efeito e resultado mais brilhoso, então poderá escolher como prefere usar. 





Experimente esse truque de misturar um pouquinho de base com o esmalte para fazer a esmaltação de fundo, utilizando o esmalte preto como foi mostrado, mas também poderá experimentar fazer várias decorações de unhas diferentes, utilizando outras cores de esmalte misturadas com base. É uma forma de com o mesmo esmalte, conseguir tonalidades diferentes que irão sempre variar dependendo da quantidade de base que você mistura nele. 



Tecnologia do Blogger.