Truque fácil para unhas decoradas com esmalte preto Perfeitas e várias ideias lindas



Olá, meninas! Tudo bem? Você que é apaixonada por decoração de unhas, esmaltes e tudo mais que tem a ver com unhas e sempre vem seguindo as dicas e sugestões que diariamente trago para vocês com todo o carinho, sabe que ultimamente tenho trazido modelos e truques de unhas totalmente dedicados a cada cor de esmalte que vocês vão pedindo. Recentemente trouxe várias ideias de unhas com esmalte vermelho e também tem poucos dias que fiz sobre o azul. Sei que muitas de vocês têm pedido sobre esmalte branco e podem deixar pois estou a preparar algo muito especial que tenho a certeza que vocês vão adorar. Para além dos modelos de unhas que vou trazer com esmalte branco para vocês se inspirarem, vou também ensinar uma decoração de unhas com essa cor que vale muito a pena aprender. Porém, o dia de hoje é totalmente dedicado a outra das cores de esmalte que mais de vocês têm pedido e que eu tive o cuidado e atenção de seguir esses vossos pedidos e recomendações. Falo do maravilhoso esmalte preto que eu adoro e que é sempre uma das cores de esmalte que eu sempre tento combinar com outras cores quando tento inventar novas decorações de unhas para eu usar ou simplesmente fazer para minhas amigas, pois isso é uma coisa que eu adoro fazer. 


E depois de vermos essas unhas decoradas com esmalte preto, feitas por manicures de enorme qualidade, vou ensinar para vocês um truque bem fácil para você conseguir fazer uma decoração de unhas utilizando esmalte preto que tem um efeito e resultado final que é certamente bem diferente do que você está habituada a usar em suas unhas, então valerá muito a pena você aprender, pois tenho a certeza que essas unhas farão muito sucesso entre suas unhas. Para fazer essas unhas vamos misturar vários esmaltes e depois passar na unha, conseguindo um efeito que faz lembrar o marmorizado, mas que é um pouquinho diferente. Esses esmaltes incluem nud, alguns tons de marrom e um toque de esmalte branco, o que proporciona uma combinação de esmaltes e um contraste de cores lindíssima e que fica muito bem na unha. Após passarmos essas misturinha na unha, que será mais fácil de conseguir utilizando esmalte em gel, mas que você poderá também fazer com esmalte normal, iremos pintar a pontinha da unha com esmalte preto, fazendo essa inglesinha e depois pintando uma listrinha também com esmalte preto um pouquinho mais em baixo dessa inglesinha. A decoração fica maravilhosa. 



Mas primeiramente iremos ver esses modelos de unhas decoradas que escolhi para o dia de hoje, todas elas, claro, que usam esmalte preto de formas maravilhosas e bem criativas, graças ao talento e qualidade dessas manicures. Encontrará vários modelos dessas unhas com esmalte preto para as unhas das mãos, mas também alguns modelos muito bonitos e criativos para as unhas dos pés. Tem assim a oportunidade de escolher um de cada modelo para cada tipo de unha (mão e pé) e fazer ambos, conseguindo assim um look bem bonito e chique, que só o esmalte preto consegue dar para nossas unhas. Uma das cores de esmalte que melhor combina com o preto, no que a decoração de unhas diz respeito, é sem dúvida o esmalte branco. Então, encontrará vários modelos muito bonitos com essa combinação de cores super clássica e bonita que nunca passa de moda e que deixa nossas unhas tão bonitas. 


Ideias lindas para Unhas Decoradas com Esmalte Preto 

 














 

Todas essas unhas com esmalte preto são lindíssimas e como sempre acontece nessas listas que eu vou trazendo para vocês, fica bem difícil escolher qual a mais bonita. Mas ainda assim espero que você fale para mim qual dos modelos das unhas das mãos você gostou mais e  também qual a sua preferência relativamente aos modelos para unhas dos pés com esmalte preto que mostrei em cima. Vou adora trocar ideias com você. 

 

Truque fácil para unhas decoradas com esmalte preto lindas e perfeitas 

 

Esse truque que vou passar e ensinar para vocês seguidamente, é mais fácil de fazer do que pode parecer. É uma forma bem criativa de usar seus esmaltes e que vai dar para suas unhas um efeito que é bem bonito e certamente bem diferente do que você costuma usar em suas unhas. Será mais fácil de fazer caso você utilize esmalte em gel, mas poderá também usar esmalte normal, caso você prefira. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte preto
  • Esmaltes Nud de vários tons
  • Esmalte branco
  • Pincel fino ou palito

 



 

Poderá substituir os esmaltes nud por outra cor que você prefira, utilizando depois vários tons dessa cor de esmalte de sua preferência. Porém, pessoalmente, acho que essa combinação de cores junto com o esmalte preto fica bem elegante e que o resultado final é bem bonito. Mas fica a seu critério, dependendo de seu gosto. 

 

Passo 1

 


 


Numa superfície de plástico que esteja bem limpa e seca, com por exemplo a capa de um caderninho, coloque um pouco de cada um dos esmaltes nud e se preferir, coloque também um pouco de esmalte marrom. Depois, junte um pouquinho de esmalte preto também de esmalte branco. 


Em seguida, utilize um objeto que seja bem fino, como um palito ou um pincel bem fininho para dar uma ligeira misturada nesses esmaltes. Não deve misturar muito, pois se o fizer, irá conseguir uma cor homogênea e esse não é o objetivo. 

 

Passo 2

 


 

Passe um pincel nessa mistura de esmalte. É importante que coloque os esmaltes no pincel com uma só passagem para conseguir uma camada bem direitinha e perfeita, com uma boa mistura de cores. 


Em seguida, na unha que já estará esmaltada com essa esmaltação de fundo, passe o pincel também com uma só passagem de forma a colocar a misturinha de esmaltes na unha, mantendo esse efeito que foi obtido quando misturou eles. 


Passo 3




Com esmalte preto, pinte uma inglesinha no topo da unha, com esse formato um pouco arredondado, seguindo a forma do contorno da unha, caso tenha a unha com esse formato ou mais direitinho caso tenha sua unha também mais em linha reta. 


Em seguida, pinte essa listrinha fina com o mesmo esmalte preto, um pouco mais em baixo da pontinha da unha que também esmaltou com o esmalte preto, para conseguir esse efeito bem bonito e um contraste de cores ainda mais acentuado. 


Finalizando 

 


 

Finalize passando um extra-brilho, que para além de deixar suas unhas bem mais brilhosas e bonitas, com aquele aspeto profissional que nós adoramos, vai também ajudar a que a decoração fique perfeita na unha por mais dias, sempre com aquele aspeto de unhas acabadas de fazer. 

 

Poderá fazer essa decoração em todas as unhas ou apenas em filha-única, ou seja, em apenas uma unha. caso opte por fazer em uma só, poderá esmaltar as restantes unhas com esmalte nud ou com esmalte preto, dependendo do seu gosto e também do look que você pretende criar. Para além disso, caso você goste, poderá aplicar uma pedrinha bem pequena junto à base da cada unha. 

 



 

Esse truque é maravilhoso e as unhas ficam lindas utilizando esses vários tons de uma só cor de esmalte para fazer aquela misturinha. Mas pode também experimentar utilizar cores variadas, diferentes das que foram sugeridas. Uma sugestão que deixo é utilizar vários tons de esmalte rosa, todos eles um pouco clarinhos, com um toque de azul também clarinho e o topo da unha esmaltado com esmalte branco.

 

 

Tecnologia do Blogger.