Unhas Deslumbrantes com Esmaltes Encantadores, Veja os unhas e o nome dos Esmaltes



 Estou de volta com mais essa maravilhosa seleção de unhas deslumbrantes, com esmaltes verdadeiramente encantadores. Esses esmaltes foram escolhidos por vocês e é com imenso prazer que eu selecionei esses modelos de unhas, todos eles com esmaltes que muitas de vocês pediram para eu trazer e selecionar modelos de unhas. Essas unhas irão servir de inspiração para as meninas que escolheram esses esmaltes e quanto às outras, para além de também poderem se inspirar e tirar ideias para fazer em vossas unhas, terão essa maravilhosa oportunidade de conhecer alguns desses esmaltes que ainda não conheciam, vendo o nome e também a marca de cada esmalte imediatamente após cada um dos modelos, ou simplesmente recordar aquela cor que você adora, mas que nem lembrava e poderá assim procurar ele na sua coleção ou ir na perfumaria ou loja online comprar novamente um vidrinho dessa cor, para voltar a usar e passar nas suas unhas, seja em alguma das decorações das que trago hoje, ou com aquela esmaltação simples e básica que nós sempre adoramos fazer com as cores que nós mais gostamos. 


E depois de vermos os modelos de unhas e os esmaltes de hoje, trago mais uma decoração para ensinar para vocês. Essa decoração, é de umas unhas que eu já ensinei antes para algumas de vocês. É uma das unhas que eu mostrei primeiramente apenas o resultado final e logo muitas de vocês me pediram para mostrar como fazer, pois embora os passos sejam bem simples, principalmente para quem é iniciante, fica um pouco complicado saber como são feitas. São umas unhas bem simples de serem feitas e com um resultado bem bonito e delicado. Consistem em primeiramente começar por fazer uma esmaltação de fundo com uma cor de esmalte bem clarinha. Depois, com esmalte branco, vamos pintar vários conjuntos de pétalas bem rapidinhos e fáceis de fazer, criando assim florzinhas bem bonitas. E para finalizar cada uma dessas florzinhas, recomendo pintar uma bolinha no centro de cada uma delas e no caso, essa bolinha será feita com um maravilhoso esmalte laranja. Poderá então aproveitar para aprender ou recordar como fazer essas unhas, pois vale bem a pena aprender, pois são lindas. 

 




Mas, como sempre é habitual, antes de ensinar a decoração de unhas que trago hoje para mostrar para vocês, vou começar por apresentar esses modelos de unhas deslumbrantes com esmaltes encantadores que tenho a certeza que vocês que adoram esmalte e decoração de unhas, vão adorar. Recordo que, para ser mais fácil de vocês identificarem cada esmalte, após cada um dos modelos de unhas, eu mostro o nome e também a marca dos esmaltes, incluindo nas fotos que incluem o vidrinho, pois por vezes pode ficar complicado de ler o nome, principalmente se você está vendo em seu celular. Esses esmaltes foram escolhidos por vocês e eu adorei selecionar modelos de unhas com essas cores. Gosto bastante de todas elas, mas escolhi dois esmaltes de que gosto especialmente e quero falar para vocês quais eles são, pois quero também saber sua opinião sobre eles. Começo pelo lindíssimo Lágrimas de Vênus da risqué que é simplesmente um dos meus esmaltes preferidos e que eu sempre recomendo vocês terem um vidrinho dele na vossa coleção de esmaltes, pois para além de ficar maravilhoso passando na unha apenas ele, é também muito útil para as mais diversas decorações. E a minha segunda escolha é outro clássico que sei que a maioria de vocês também adora que é o esmalte taça de cristal da dailus. Esse é um esmalte que eu duvido que algum dia deixe de ser usado por nós, pois é uma cor única e tem um tom que fica maravilhosamente bem na unha. Confira as unhas e todos os esmaltes: 


Modelos de Unhas Deslumbrantes com Esmaltes Lindos e Deslumbrantes 


Esmalte Leite de Coco da Colorama


Perolado Sonho da Impala  + Cremoso Branco Impala + Esmalte Lolita da Impala


  Rosa Açaí da Dailus


Dailus Taça De Cristal

 




Taça De Cristal da Dailus


Lágrimas de Vênus da Risqué


Esmalte Impala Ju Paes Doe Amor


Esmalte Rosa Antigo da Colorama

Essas unhas são ou não são perfeita e todos esses esmaltes lindos? Agora que viu todos os modelos, quero também saber a sua opinião sobre não só quais as unhas que você acha mais bonitas, mas também sobre qual o esmalte que você gostou mais. Pessoalmente, para além do Taça de Cristal e também do Lágrimas de Vênus, um outro esmalte que eu adoro demais é esse que foi utilizado no último modelo de unhas, o esmalte rosa antigo da colorama, que tem um cor maravilhoso que fica lindo nas unhas. 


Decoração de Unhas com Esmalte Clarinho e Florzinhas Delicadas


Essa decoração é bem simples de fazer e você vai aproveitar para aprender como fazer essas florzinhas na unha, para depois poder não só fazer essas unhas, como também outras decorações diferentes nas quais você queira incluir florzinhas que sejam bem delicadas. E tudo o que precisa, é de alguns esmaltes e apenas um pincel fininho ou até um palito de dente para pintar as pétalas na unha. É bem fácil e as unhas ficam maravilhosas.


Precisa de:




  • Esmalte clarinho para esmaltação de fundo
  • Esmalte branco 
  • Esmalte laranja





Para finalizar as florzinhas, iremos simplesmente pintar bolinhas com esmalte laranja no centro de cada uma das flores. Mas, se você gostar de pedraria, poderá também aplicar uma pedrinha ao meio de cada flor, para dar uma beleza e brilho adicionais para a decoração. Dependerá apenas do seu gosto, pois as unhas ficam lindas com a bolinha de esmalte ou com a pedrinha. 


Passo 1




Primeiramente, deverá fazer uma esmaltação de fundo, utilizando uma cor de esmalte que seja bem clarinha. Pode optar por essa cor que é mostrada, ou por exemplo, pelo esmalte taça de cristal da dailus ou ainda um esmalte rosa bem clarinho. 


Depois, com esmalte branco e com a ajuda de um pincel fino ou até com um palitinho de dente, pinte esse conjunto de pétalas perto do topo da unha. São apenas várias listrinhas pequenas dando essa forma arredondada, para serem as pétalas da florzinha, é bem simples de fazer. 


Passo 2




Em seguida, faça mais conjuntos de pétalas com esmalte branco do mesmo jeito, em diferentes áreas da unha. Poderá fazer quantas flores você preferir, dependendo de seu gosto pessoal e também do tamanho de sua unha. Para ficar mais bonito, poderá fazer alguns florzinhas junto à lateral da unha, de forma a ficarem incompletas, para ser bem diferente e original. 


Para finalizar as florzinhas, pinte uma bolinha no centro de cada  uma delas, utilizando um esmalte laranja. Como referi em cima, poderá também optar por aplicar uma pedrinha no centro das florzinhas, que é uma alternativa sempre bem válida de finalizar esse ou qualquer outro tipo de flores que queira fazer na unha. 


Finalizando 




Agora, deverá apenas finalizar aplicando seu extra-brilho preferido. Esse passo será especialmente importante caso você opte por finalizar as flores com a aplicação das pedrinhas, pois irá não só dar mais brilho para a decoração e proteger os esmaltes para eles durarem mais tempo sem estragar, como também vai ajudar a que as pedrinhas grudem ainda melhor na unha, então não deve esquecer esse passo importante, quer aplique as pedrinhas ou caso opte por não usar elas. 


Poderá fazer essas unhas como é mostrado, ou seja, com as florzinhas em todas as unhas. Mas outra opção super válida e que também fica bem bonita, é optar pela tradicional filha-única, decorando apenas uma das unhas com essas florzinhas e nas restantes unhas, escolher entre uma esmaltação da mesma cor de fundo que esmaltou a unha com as flores, ou até com uma esmaltação bem básica utilizando esmalte branco, que tornará as unhas ainda mais delicadas. 

 



 

Essa é provavelmente o jeito mais simples que eu conheço para fazer florzinhas nas unhas. Agora, você poderá utilizar o que aprendeu para fazer esse modelo de unhas, que é maravilhoso, mas também para desenhar essas flores simples, com um pincel fininho ou simplesmente com um palito de dente, em outras decorações que você queira fazer, variando nas cores de esmaltes utilizados, para sempre ter unhas decoradas novas e originais, fazendo sempre imenso sucesso. 

 

 

Tecnologia do Blogger.