Unhas Deslumbrantes, Ideias Belíssimas e Dica para ter Unhas Lindas



Hoje preparei algo muitíssimo especial para todas vocês que são como eu, ou seja, que são completamente apaixonadas por unhas decoradas, esmaltes e tudo o que tenha a ver com unhas e nail art. Separei uma lista de unhas verdadeiramente deslumbrante, em que cada um dos modelos que vocês vão ver são de unhas perfeitas, feitas por manicures com muito talento e claramente também muito amor pelo que fazem. Lembro que se você procura algum tipo de decoração de unhas ou alguma cor de esmalte em especial, apenas precisar dar uma pesquisada aqui mesmo e vai certamente encontrar o que procura, pois já trouxe seleções de unhas com vários desenhos, incluindo flores, borboletas, inglesinha, francesinha e muito mais. O mesmo em relação aos esmaltes, pois muitas publicações são totalmente dedicadas a uma cor de esmalte em específico ou até mesmo a uma marca, como já foi o caso da risqué, mas encontrará também muitas outras. Porém, hoje optei por variar e selecionar vários modelos de unhas bem diferentes umas das outras, que incluem unhas das mãos e também decorações para unhas dos pés, com esmaltes de variadíssimas cores, para que todas vocês possam facilmente encontrar um ou mais modelos de unhas que são perfeitos para vocês. 


E depois de vermos essas unhas maravilhosas, vou passar para vocês mais uma dica de unhas que é bem simples de fazer, mas que dá um resultado maravilhoso para as unhas. Esse é um daqueles caso que mostra que por vezes são os pequenos detalhes que tornam uma decoração de unhas bem mais bonita, vistosa e com um resultado bem profissional e surpreendente, sem ser necessário utilizar técnicas de decoração muito avançadas em utilizar materiais caros e difíceis de encontrar. Quem não gosta de unhas decoradas com corações? Eu adoro e esse é um tipo de desenho que eu faço em minhas unhas várias vezes, com diversas cores de esmalte, mas claro, o esmalte vermelho será sempre aquele que é perfeito para fazer os corações na unha. Vou passar uma dica para tornar esse tipo de decoração bem mais bonito, apenas com um gesto bem simples que será fazer um contorno ao redor do coraçãozinho. Parece simples e na verdade é de fato bem simples de fazer, mas como você irá ver, esse contorno irá proporcionar para as unhas um resultado final bem mais bonito. 





Mas comecemos por ver essas 10 ideias belíssimas de unhas decoradas bem variadas e diferentes, mas que têm em comum o fato de estarem maravilhosamente bem feitas. Esses modelos são ideais não só para quem gosta de apreciar trabalhos de manicures muito talentosas e criativas, mas também para quem está procurando ideias para fazer decorações diferentes em suas unhas. Poderá se inspirar num desses modelos, ou como eu sempre sugiro, você poderá tirar várias ideias de modelos diferentes para depois combinar em só uma decoração em suas unhas, com um pouquinho daquilo que mais gostou em cada uma delas. Seja, por exemplo, a esmaltação de fundo de uma das decorações, o desenho de outras e depois alguns daqueles pequenos detalhes de outros modelos. Dessa forma, vai conseguir uma decoração única e original, bem de acordo com o que você mais gostou de ver em cada modelo, podendo também, claro, alterar as cores de esmalte utilizados, para as cores que você mais gosta de combinar em suas unhas. 


Ideias Belíssimas para Unhas Deslumbrantes 

 





 










 


Essas unhas são maravilhosas e eu fiquei completamente apaixonada por cada um desses modelos. Espero que vocês também tenham gostado dessas unhas que selecionei para o dia de hoje e vou adorar saber qual delas você gostou mais, não só para eu ficar sabendo o que você mais gosta, como também para podermos conversar e trocar ideias sobre não só o modelo que você mais gostou, como também sobre todas as outras, podendo também passar dicas e ajuda caso você queira fazer algum deles em suas unhas. 



Dica para unhas decoradas com coração mais bonitas


Essa dica, como falei em cima, irá tornar suas decorações de unhas com corações ainda mais bonitas. Poderá fazer o coração com qualquer cor de esmalte, embora, claro, o esmalte vermelho seja a cor perfeita e ideal para esse tipo de desenho. Depois, esse mesmo esmalte vermelho, vamos simplesmente pintar um contorno ao redor do coração, para conseguir um efeito mais vistoso e bonito, bem como fazer que com o coraçãozinho sobressai mais na unha. É bem simples, mas a diferença é enorme. 


Precisa de: 


  • Esmalte de cor clarinha 
  • Esmalte vermelho (por exemplo Tapete Vermelho da Colorama)
  • Pedrinha (Não é obrigatório)





Essa decoração foi finalizada com a aplicação de uma pedrinha, simplesmente porque fica bem bonita nessas unhas, mas você pode optar por não colorar essa pedrinha. O importante será você ver e aprender como fazer o contorno com o esmalte vermelho ao redor do coração, para deixar o desenho bem mais bonito, apenas com esse gesto tão simples e fácil de fazer. 


Passo 1




Comece por fazer uma esmaltação de fundo utilizando qualquer cor de esmalte que seja bem clarinha. Utilize esmalte branco, esmalte pérola ou outra cor bem clara que você prefira. Por serem cores de esmalte clarinhas, deverá passar um número de camadas suficiente para que a cor fique bem sólida e bonita. 


Em seguida, após essa esmaltação de fundo estar bem seca, desenhe um coração utilizando esmalte vermelho, mais ou menos no centro da unha. Deverá deixar algum espaço ao redor do coração, tanto nas laterais da unha como também no topo e na base. 


Passo 2




Seguidamente, esmalte o interior do coração que desenhou no passo anterior, até que ele fique totalmente preenchido de esmalte vermelho. É bem mais fácil primeiramente desenhar a forma do coração e só depois esmaltar o desenho.


Agora, utilize um pincel fininho para pintar esse contorno ao redor do coração, com o mesmo esmalte vermelho que utilizou para desenhar ele. Se não tem um pincel fino, poderá cortar os fios do pincel de um vidrinho de esmalte que já esteja vazio, até ele estar bem fino e assim poderá utilizar ele para fazer esse contorno e mais tarde também para outras decorações. 


Finalizando 




Se gostar, poderá optar por colocar uma pedrinha num dos cantinhos do coração, pois fica bem bonito. Finalize passando um extra-brilho, não só para ajudar a que essa pedrinha grude ainda melhor na unha caso você tenha optado pela sua colocação, mas também para que as unhas fiquem bem mais brilhosas e a decoração dure perfeitinha por mais dias. 


Nas outras unhas, faça corações diferentes utilizando o mesmo esmalte clarinho e o esmalte vermelho, como e sugerido em cima, ou opte por fazer esse coração em apenas uma unha e esmalte as restantes com um desses dois esmaltes, ou seja, o esmalte clarinho que usou para a esmaltação de fundo, ou se preferir um look mais vistoso, esmalte as restantes unhas com o esmalte vermelho. 





Esse contorno, como você viu, deixa o desenho do coração bem mais bonito e criativo e mostra que por vezes essa criatividade para ter atenção e adicionar pequenos detalhes, tornam nossas unhas mais bonitas em precisar ficar comprando produtos caros ou ter de aplicar técnicas de decoração mais avançadas. Poderá experimentar adicionar esse contorno ao redor de outros desenhos diferentes para além dos corações, como bolinhas ou até contornando adesivos de unhas. 



Tecnologia do Blogger.