Unhas Perfeitas com esmaltes lindíssimos, Aprenda essa Dica e quais os esmaltes usados



 

Estou de volta com a segunda seleção de modelos de unhas e de esmaltes do dia de hoje e eu tenho a certeza que cada uma de vocês que, assim como eu, é completamente apaixonada por esmaltes, unhas decoradas e tudo o que tenha a ver com unhas, vai adorar o que preparei para o dia de hoje. Se não conferiu a primeira lista de hoje, não esqueça de dar uma olhada, pois vale super a pena, uma vez que para além de várias unhas e esmaltes maravilhosos que eu trouxe lá para vocês, ainda ensinei uma decoração de unhas que é bem simples de fazer e que vale muito a pena aprender, pois o resultado é maravilhoso. Quanto a essa outra coleção de modelos de unhas de hoje, têm a particularidade de incluir vários dos esmaltes que muitas de vocês pediram para eu trazer unhas e ideias de decoração utilizando essas cores de esmalte. Para além disso, juntar alguns esmaltes escolhidos por mim, que estão entre as cores que eu maus gosto de passar em minhas unhas e que eu quero muito recomendar para vocês. Assim, vocês encontram um misto de esmaltes pedidos por vocês e outros escolhidos por mim, sendo que todos eles têm em comum não só o fato de as cores serem lindíssimas, como também de serem mostrados em unhas simplesmente perfeitas que sei que você vão adorar. 


E a decoração de unhas que hoje selecionei para ensinar para vocês, é perfeita para quem gosta da maravilhosa combinação de esmaltes vermelho e preto. Recebi pedidos para trazer dicas para fazer unhas com essas duas cores e a que escolhi é bem bonita e inclui ainda esmalte branco, que torna a combinação das cores ainda mais vistosas e com um resultado bem chique, fruto da junção preto e vermelho e com um toque sútil de delicadeza, que só o esmalte branco pode dar para nossas unhas. Essa decoração utiliza um degradê que você poderá fazer utilizando a já habitual técnica das esponja ou então de um jeito alternativo com um pincel, como vou mostrar para vocês. Após a esmaltação de fundo com esmalte vermelho, vamos fazer esse degradê com o esmalte preto, desde base da unha até sensivelmente metade. No final, vamos então adicionar alguns desenhos com esmalte branco que são bem bonitos e simples de fazer, mas não se preocupe, pois caso ainda não saiba desenhar na unha, existe uma alternativa bem mais fácil que será ideal para inciantes. 





Vamos começar por ver os modelos de unhas perfeitas todas elas com esmaltes lindíssimos que selecionei e logo depois irei mostrar os passos simples e ensinar como fazer essa decoração de unhas com os esmaltes preto, vermelho e com os desenhos com esmalte branco. Esses modelos de unhas que vou mostrar seguidamente, como falei, incluem vários dos esmaltes que vocês mais pedem para eu trazer unhas e ideias com essas cores, mas também alguns que eu quero muito recomendar para vocês, por serem sem dúvida alguns dos meus esmaltes preferidos e dos tais vidrinhos que nunca podem faltar na minha coleção, então quando vejo que o vidrinho de esmalte já está ficando quase vazio, corro logo na perfumaria ou na loja online de esmaltes, para comprar um novo e assim saber que ele não vai terminar antes de eu querer passar ele em minhas unhas novamente. Entre os esmaltes que vou mostrar em seguida nessas unhas, embora eu goste muito de todos eles sem exceção, existe um que eu gosto em particular. É ele o Café Gourmet da Avon. Essa é uma cor única que eu adoro passar em minhas unhas e como eu sempre falo em relação aos esmaltes que eu mais gosto, nunca passo muito tempo sem usar ele, pois fico com saudades de verdade. Espero que gostem dessa e de todas as outras sugestões. 


Unhas Perfeitas com Esmaltes Muito Lindos

 

Esmalte Preto Cremoso da Impala


Fiz Porque Quis, Dailus


Léo Mandou Flores da Risqué


Esmalte Dailus - Taça de Cristal


Fundo: Esmalte Pétala da Colorama + Grace Colorama | Pontinha da Unha: Prenda Natural Colorama

 




Bondade, La Femme


Mousse de Chocolate da Avon Color Trend


Chamei O Zeca Pra Sair da Risqué


Ganache da Dailus


Café Gourmet, Avon


Coleção Cores da Natureza da Vult 5Free, Cor: Bem-te-vi


De Moletom E Salto, Coleção Muitas de Mim da Risqué


 

Como sempre, deixo para o final um modelo de unhas com um esmalte que quero destacar e recomendar para vocês, para além de Café Gourmet da Avon que já referi antes que também gosto bastante,  Esse esmalte é o maravilhoso de Moletom e Salto da coleção muitas de mim da risqué. Essa é uma das minhas coleções da risqué preferida, pois me apaixonei por todas as cores assim que a famosa marca lançou essa coleção para o mercado. E dentro dessa coleção, o esmalte de moletom e salto é aquele que eu tenho usado mais vezes, desde o lançamento. É uma cor maravilhosa e as unhas com esse esmalte que mostrei por último ficaram perfeitas. 


Dica Para Unhas Lindas com Esmalte Vermelho, Preto e Branco


Essas unhas são bem simples de fazer e se você é uma das meninas que pediu para eu trazer ideias e dicas para unhas com esmalte preto e vermelho, então aproveite para aprender como fazer, pois vale bem a pena, uma vez que o resultado é bem bonito e é bem rapidinho de aprender. Para além dessa combinação de cores do preto e o vermelho, iremos ainda utilizar esmalte branco para complementar essa decoração com um desenhos bem bonitos e simples de fazer.


Precisa de:


  • Esmalte preto
  • Esmalte vermelho
  • Pincel chanfrado (ou pedacinho de esponja)
  • Esmalte branco





Habitualmente, fazemos o degradê na unha utilizando um pedacinho de esponja com o esmalte ou os esmaltes das cores pretendidas. Que no caso, será apenas com o esmalte preto, por cima da esmaltação de fundo vermelha. Porém, como você irá ver, é possível conseguir um efeito semelhante com a utilização desse pincel, então poderá utilizar o que você preferir. Mas é muito útil saber essa dica do pincel.


Passo 1

 


 

Primeiramente, faça uma esmaltação de fundo, utilizando esmalte vermelho. Passe um número de camadas suficiente para que a cor fique bem sólida e visível na unha e deixe a última camada secar por completo antes de avançar, para não manchar nem danificar a esmaltação vermelha. 

 

Em seguida, vamos fazer um degradê com esmalte preto, desde a base da unha até sensivelmente metade da unha. Para isso, poderá utilizar a técnica da esponja, passando o esmalte preto na esponjinha e em seguida na base da unha, ou em alternativa utilizando um pincel em qua irá arrastar ligeiramente o esmalte desde a base até um pouco mais acima para conseguir esse efeito. 

 

Passo 2

 


 

Após o esmalte preto secar por completo, utilize um pincel fino para pintar essas duas listrinhas com esmalte branco, ligeiramente descaídas para um dos lados da unha, desde a base até ao topo e com algum espaço entre elas. 


Depois, com o mesmo pincel fininho e ainda com esmalte branco, pinte essas formas para criar esse desenho bem bonito. Se acha que não consegue desenhar essas formas, poderá, em alternativa, pintar algumas bolinhas com o esmalte branco por cima das listrinhas, pois também ficará bonito e irá manter o mesmo efeito que o contraste do esmalte branco por cima do vermelho e preto proporciona para suas unhas. 


Finalizando 




Para finalizar, deverá usar seu extra-brilho preferido para dar esse brilho adicional para a decoração e deixar suas unhas ainda mais bonitas. Para além disso, vai ajudar a que os esmaltes e a decoração durem mais tempo em suas unhas, sempre perfeitas e com aquele aspeto de unhas acabadas de fazer. 


Nas outras unhas, poderá fazer o mesmo degradê com o esmalte preto por cima do fundo esmaltado de vermelho e adicionar desenhos semelhantes com o esmalte preto. Outra alternativa é escolher entre o preto e o vermelho para esmaltar as outras quatro unhas, fazendo o degradê e os detalhes em branco em apenas uma única, pois também ficará bem bonito em filha única. Para um look um pouco mais discreto, esmalte as outras unhas de preto e para algo um pouco mais vistoso, opte pelo esmalte vermelho. 





Essa é uma decoração que você poderá fazer utilizando as cores que foram sugeridas, por terem sido aquelas que vocês pediram ou seja, preto com vermelho (e também o branco) ou pode escolher duas outras cores para iniciar a decoração, primeiro com a esmaltação de fundo e depois o outro esmalte usado para o degradê desde a base até cerca de metade da unha e finalmente, com a última cor, pintar aquelas duas listrinhas e adicionar mais detalhes, que poderão ser simplesmente bolinhas. 



Tecnologia do Blogger.