Unhas Decoradas Magníficas, ideias belíssimas e uma Dica fácil para Unhas Lindas



 Hoje separei um conjunto de unhas decoradas que é bem especial e que eu tenho a certeza que vocês vão gostar dessas ideias. Todos esses modelos de unhas são verdadeiramente magníficos e será certamente um prazer poder não só apreciar os lindos trabalhos de diversas manicures que têm muitíssimo talento, criatividade e qualidade naquilo que fazem, bem como terá também a oportunidade de poder se inspirar nessas unhas, pois sei que muitas vezes a inspiração demora a chegar quando queremos escolher a próxima decoração para fazermos em nossas unhas ou para pedir para nossa manicure fazer para nós. Algo que eu sempre recomendo quando mostro essas ideias de unhas, é que você poderá obviamente fazer o modelo igual em suas unhas, nomeadamente utilizando as mesmas cores de esmalte, ou poderá também tirar algumas ideias em modelos de unhas diferentes, para depois combinar em uma só decoração que contenha tudo aquilo que gostou em diversas unhas, conseguindo assim não apenas uma decoração de unhas original e que mais ninguém usa, como será também completamente construída de acordo com o seu gosto pessoal e particular, também em relação às cores de esmaltes utilizadas. 


Como sempre, não serão apenas ideias e modelos de unhas já feitos que eu trago para vocês. Depois de vermos essas inspirações, vou passar mais uma dica maravilhosa para que você aprenda como fazer uma decoração de unhas que, pessoalmente, eu adoro demais. Essa é um dos tipos de decorações que mais meninas me pedem, pois na maioria dos pedidos que recebo, falam que gostariam que eu continuasse trazendo mais truques e dicas para fazer unhas que sejam bem bonitas, mas em que não seja necessário fazer desenhos na unha com esmalte utilizando o pincel. Sei que para aprender a desenhar na unha é necessária muita prática e alguma paciência para que não dê certo nas primeiras vezes. Então essa decoração que vou ensinar hoje é perfeita para quando ainda só está aprendendo, pois é bem simples e não vai precisar de desenhar excessivamente na unha, apenas pintar listrinhas com esmalte branco por cima de um maravilhoso degradê com esmalte lilás que iremos fazer.

 



 

E para que fique com ainda mais vontade de aprender essa dica de unhas que vou passar hoje, primeiramente, irei começar por apresentar essas ideias para unhas decoradas magníficas que eu sei que vocês vão adorar, pois estão simplesmente perfeitas. A maioria dessas decorações têm flozinhas pois sei que vocês, tal como eu, adoram esse tipo de desenho na unha. São flores bem variadas e bonitas, com diferentes técnicas aplicadas e também com diversas cores de esmalte, para que dessa forma, todas vocês encontrem um modelo de unhas em especial que gostaram muitíssimo, para se inspirarem e fazer igual ou pedir para sua manicure. Também escolhe um modelo de unhas sem desenhos que está lindíssimo. Essas unhas foram feitas com uma esmaltação bem básica e linda com um esmalte rosa maravilhoso. E para dar mais brilho e uma beleza adicional para as unhas, foi utilizado um esmalte rosa com glitter em uma unha de cada mão, numa combinação que ficou maravilhosa, mantendo a decoração simples e ao mesmo tempo magnífica, também muito devido aos lindos esmaltes usados. 

 

Ideias para Unhas Decoradas Lindas e Magníficas






 










Todas as unhas ficaram maravilhosas e adoro as flores de todas elas, embora sejam tão diferentes entre si. Sei que não é fácil escolher apenas um modelo, escolhendo entre tanta beleza e tanto talento dessas maravilhosas manicures, mas como sempre vou querer muito saber qual a sua preferência e qual dessas unhas você ficou com mais vontade de usar, fazendo você mesma ou pedindo para sua manicure. Assim, poderemos conversar e trocar ideias não apenas sobre essas unhas que você escolher, mas também sobre todas as outras. 


Dica fácil para Decoração de Unhas Linda com Resultado Perfeito


Como falei em cima, essas unhas, embora tenham um resultado lindíssimo e delicado, são bem simples de fazer e até quem ainda tem pouca experiência em decoração de unhas, irá conseguir fazer sem qualquer dificuldade, pois em termos de desenho na unha, tudo o que vai precisar de fazer é pintar algumas listrinhas bem simples que não tem como errar. Então vale muito a pena aprender como fazer essas unhas. 


Precisa de: 


  • Esmalte lilás
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja
  • Glitter bem fininho (opcional)





A aplicação do glitter fininho para complementar a decoração, é totalmente opcional e você só irá aplicar caso goste desse efeito. Mesmo caso opte por não aplicar o glitter, as unhas ficarão bem bonitas e o resultado será o mesmo, apenas com menos brilho.


Passo 1




Primeiramente, passe um pouco de esmalte lilás e um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja. Depois pressione a esponja na unha várias vezes, com o esmalte lilás do lado da ponta da unha, até que o degradê fique perfeitinho como é mostrado. 


Em seguida, desenhe um triângulo bem no centro da base da unha, utilizando esmalte branco e seguidamente pinte o interior com o mesmo esmalte branco. 


Passo 2




Continue utilizando o mesmo esmalta branco para pintar essas listrinhas em formato de V invertido, sendo que deve alternar entre traçado mais fino e traçado mais grosso, para conseguir esse efeito bem bonito e diferente. 


Finalmente, aplique um glitter bem fininho, para que grude muito bem na unha, principalmente nas área da unha em que você passou o esmalte branco, ou seja, nos desenhos. 


Finalizando 




Remova todo o excesso de glitter que ficou na unha e limpe também a pele ao redor da unha, utilizando um pincel e com cuidado para não danificar a esmaltação. Em seguida, só precisa finalizar passando seu extra-brilho de sempre, para que as unhas fiquem ainda mais brilhosas, pois irá intensificar o brilho do glitter e a decoração dure por mais dias na unha, pois irá proteger os esmaltes. 


Existem várias formas diferentes em que você poderá fazer e usar essas unhas. Em primeiro lugar, igual ao sugerido, com os desenhos em duas unhas e as restantes unhas esmaltadas de branco. Poderá, em vez da esmaltação básica de branco, fazer o degradê com o lilás e o branco, mas ao contrário, ou seja, com o esmalte lilás do lado da base da unha, nas que não tiverem o desenho e ao contrário nas unhas em que fizer os desenhos com o esmalte branco. 





Se você gosta de aplicar e usar pedrinhas na unha, essa é uma decoração que é perfeita para o caso. Aplique uma pedrinha bem na base da unha em que você fez os desenhos com esmalte branco. Será mais indicado para o caso de você optar por fazer a decoração em filha-única, ou seja, em apenas uma unha, mas se preferir, poderá aplicar as pedrinhas também se fizer em duas unhas como foi mostrado em cima. 



Tecnologia do Blogger.