Truque fácil para unhas decoradas com flores perfeitas e Confira essas Unhas Lindas



Depois de ter trazido várias unhas dedicadas unicamente a uma cor de esmalte, com já fiz por exemplo com os esmaltes azul, verde, entre outros, o dia de hoje é totalmente dedicado às maravilhosas unhas decoradas com flores. Esse é um tipo de desenho que muitas de nós sempre procuramos aprender ou simplesmente melhorar, para conseguirmos um resultado perfeito nas unhas, variando também a forma como pintamos as florzinhas nas unhas e também as cores de esmalte utilizadas. Essas unhas com flores são uma das decorações que vocês ultimamente mais têm pedido para eu trazer, então hoje decidi de para além de trazer vários modelos maravilhosos para você se inspirar e tirar ideias para decorar suas unhas com florzinhas, vou também ensinar para todas vocês como fazer uma decoração de unhas com esse tipo de desenho que é super simples de fazer e tem um resultado maravilhoso. Como sempre, depois fico no aguardo para ver o resultado de quando vocês fizerem não só um dos vários modelos de unhas decoradas com flores que vou mostrar hoje, como também como ficou a decoração em suas unhas com a dica que vou passar hoje, pois tenho a certeza que todas vão conseguir fazer e super recomendo você experimentar pois é bem simples e rapidinho. 


A decoração de unhas com flores que vou ensinar hoje, é bastante útil de você aprender, pois após conferir essa forma bem simples e rápida de desenhar flores na unha, sem ser preciso ter muita experiência em desenhar na unha com esmalte e pincel, você terá a oportunidade de não apenas fazer unhas iguais às que vou mostrar, como também utilizar o que aprendeu para fazer muitos outros modelos, com algumas alterações a seu gosto e utilizando cores de esmaltes variadas. Na minha opinião, principalmente para quem está apenas começando a aprender a desenhar na unha, essa é sem dúvida a forma mais simples de fazer florzinhas. Consiste apenas em fazer grupos de bolinhas na unha, que serão as pétalas e no final, poderá optar por três opções: A primeira, é finalizar cada florzinha com uma bolinha de esmalte de qualquer cor que você queira combinar com o esmalte que usou para fazer as pétalas. Em segundo lugar, em vez da bolinha de esmalte, pode optar por aplicar uma pedrinha decorativa no centro de cada florzinha. E por último, que é a sugestão que vou mostrar mais em baixo para vocês, é finalizar cada flor aplicando um pedacinho de glitter no centro. No caso, as florzinhas serão desenhadas com esmalte brando e finalizadas com um pedacinho de glitter dourado. 





Mas porque sei que vocês, para além de quererem aprender a fazer essa decoração, também querem ver vários modelos e ideias de unhas decoradas com flore, vou começar por mostrar para vocês essas unhas perfeitas, todas elas com florzinhas, utilizando cores de esmalte variadas e com flores de vários gênero diferentes e com formas variadas. Esses modelos são perfeitos não só para poder admirar essa perfeição que cada um dos modelos têm, como também para ajudar você a ter aquela inspiração que por vezes não aparece quando queremos escolher uma decoração de unhas para fazer em nossas unhas, ou para pedir para sua manicure fazer para você, quando vai visitar ela lá no salão. Uma das recomendações que eu sempre faço, para além de poder optar por fazer um modelo igualzinho a algum desses que vai ser mostrado, é se inspirar em vários modelos, utilizando alguns detalhes de vários modelos diferentes, juntando em apenas uma decoração, de forma a conseguir uma unhas originais e bem dentro do seu gosto pessoal, com as cores de esmalte que você mais gosta. 



Unhas Decoradas com Flores Perfeitas

 





 

 










 


Todos esses modelos de unhas decoradas com florzinhas são perfeitas e fica bem difícil escolher um só modelo. Mas ainda assim, quero muito saber qual desses modelos você gostou mais e qual deles você pensa fazer em suas unhas. Quando isso acontecer, não esqueça de mostrar para mim como ficou, pois vou adorar ver e também da a minha opinião, passando também dicas e sugestões para você poder melhorar cada vez mais nesse gênero de decoração. 


Truque Fácil para Unhas Decoradas com Florzinhas Delicadas 


Como falei em cima, essa é provavelmente a forma mais simples de utilizar esmalte para desenhar florzinhas na unha. Terá apenas de pintar bolinhas bem simples que são as pétalas e no final, pintar uma outra bolinha no centro, com esmalte de outra cor, ou aplicar uma pedrinha ou ainda, como vou mostrar, finalizar de uma forma bem mais criativa, com um pedacinho de glitter no centro de cada uma das flores, que no caso será com glitter dourado que é bem bonito. 


Precisa de: 

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte com glitter dourado (ou glitter dourado)

 



 

Para além do esmalte branco e também do esmalte com glitter dourado (ou simplesmente glitter dourado) você deverá utilizar um pincel fino para fazer essa decoração, podendo, em alternativa, utilizar um palitinho bem fininho. Ou então pode seguir o truque que eu já passei várias vezes de cortar os fiozinhos de um pincel do vidrinho de esmalte vazio para ele ficar bem fininho. Dá super certo para decorar unhas. 

 

Passo 1

 


 

Comece por pinta vários conjuntos de cinco bolinhas em toda a área da unha com esmalte branco. Cada bolinha não deverá tocar nas outras, para conseguir o efeito pretendido. Essas bolinhas serão as pétalas das florzinhas e deve manter também algum espaço entre cada flor. Pode pintar quantas você quiser, dependendo do seu gosto e do tamanho que sua unha tem. 

 

Depois, com o mesmo esmalte branco, pinte essas listrinhas unindo as várias florzinhas. Caso ache que consegue, poderá ainda pintar algumas folhas nos raminho, mas esse desenho é um pouquinho mais difícil de fazer, então se você é iniciante, pode optar por não fazer as folhas, ficando apenas as pétalas (bolinhas) e os raminhos (listrinhas) que são mais fáceis e também ficará bem bonito e delicado. 

 

Passo 2

 


 

Depois, coloque um pouco de esmalte com glitter hexagonal dourado em uma superfície bem limpa. Se tiver apenas esse glitter sem ser em esmalte, também poderá utilizar. 

 

Com um objeto fino como um boleador ou um palitinho, pegue um pedacinho de glitter e coloque no centro de uma das florzinhas. Repita, até todas as florzinhas terem um pedacinho de glitter no centro, finalizando assim as florzinhas de um jeito que apesar de ser muito fácil de fazer, é bem criativo e dá um aspeto muito lindo para as unhas.


Finalizando 




É importante você finalizar essas unhas passando um extra-brilho, pois ele vai também ajudar a que os pedacinhos de glitter grudem ainda melhor na unha, mantendo eles por mais tempo, sem necessidade de estar constantemente a colocar um pedacinho novo por algum deles ter soltado e caído.


Faça essa decoração como é mostrado, em duas unhas, e esmalte as restantes unhas com um esmalte branco, numa esmaltação bem simples e básica, para um aspeto bem bonito e delicado. Tem outras opções para fazer essa decoração, por exemplo, fazendo as florzinhas apenas em uma das unhas, esmaltando as restantes com o mesmo esmalte branco que na opção anterior, ou ainda optando por fazer um degradê em branco, utilizando esmalte e um pedacinho de esponja. Também ficará bem bonito e delicado. 





Utilize essa dica para fazer florzinhas fáceis na unha para fazer essa decoração que foi mostrada, com esmalte branco e glitter dourado, ou escolha outras combinações de esmalte que você queira usar. Uma sugestão é pintar as florzinhas com um esmalte azul clarinho e finalizar cada uma delas com um pedacinho de glitter hexagonal prata, ou em alternativa, com uma pedrinha também dentro desses tons em prata que combina muitíssimo bem com o esmalte azul clarinho. 



Tecnologia do Blogger.