Unhas com Esmaltes Branco Lindíssimas, Veja as Unhas e Aprenda esse Truque Rápido



Depois de ter trazido decorações de unhas para várias cores de esmalte, como já trouxe com o esmalte azul, vermelho e preto, hoje, tal como prometido, o dia é totalmente dedicado a unhas decoradas com esmalte branco. Escolhi vários modelos de unhas diferentes e muito bonitos de unhas das mãos, todas elas decoradas exclusivamente, ou pelo menos que incluam, o maravilhoso esmalte branco que todas nós adoramos e que apenas essa cor consegue dar aquela beleza e delicadeza tão especiais para nossas unhas. Muitos desses modelos combinam o branco com diferentes cores de esmalte também para ajudar você a ter ideias novas e diferentes de como decorar suas unhas com essa cor maravilhosa. Assim, poderá não apenas tirar ideias se inspirando nos desenhos e detalhes que cada uma das unhas tem, mas também poderá aproveitar para usar combinações que você goste de ver nesses modelos, para criar decorações diferentes em suas unhas, variando a forma como utiliza e combina o esmalte branquinho. Cada uma dessas unhas ficou simplesmente perfeita e são trabalhos de manicures que para além de terem demonstrado nesses modelos de unhas todo o seu talento, mostraram também a sua enorme criatividade e o resultado final não poderia ter ficado mais bonito. 


E logo após mostrar para vocês esses modelos de unhas lindos, vou também mostrar e ensinar um truque bem rápido para você aprender como fazer uma  maravilhosa decoração de unhas com esmalte branco, que para além de muito bonita, é super delicada. Essa decoração consiste em utilizar o esmalte branco para pintar a pontinha da unha, fazendo assim uma francesinha bem grossinha. Em seguida, iremos utilizar o pincel para pintar pétalas na unha de um jeito super simples, com um resultado delicadíssimo. E após fazermos essas pétalas com o esmalte branco, iremos pintar os raminhos e outros detalhes das florzinhas, utilizando um pincel fino e esmalte preto ou esmalte de outra cor mais escurinha que você prefira usar, como por exemplo um marrom bem escuro que também ficará muito bonito. Para finalizar cada uma das flores, vamos pintar várias bolinhas bem pequenas, como pontinhos, no centro de cada uma das florzinhas. Porém, nessa decoração, se você preferir, poderá também finalizar as flores aplicando uma pedrinha decorativa no centro de cada uma delas. 





Mas em primeiro lugar, antes de mostrar como fazer essa decoração de unhas com esmalte branco, vou mostrar para vocês os modelos de unhas que selecionei para mostrar hoje, todos eles utilizando essa cor de esmalte tão especial. Confira cada uma delas, lembrando que no caso de você querer fazer alguma dessas decorações tão bonitas que essas manicures fizeram, poderá me pedir dicas e ajuda de como conseguir um resultado igual ou semelhante, para que consiga usar em suas unhas o modelo que você gostou mais, entre todos os que serão sugeridos em seguida. 


Unhas Decoradas com Esmalte Branco Lindíssimas 





 












Cada um desses modelos, sem exceção, é simplesmente maravilhoso e as unhas ficaram perfeitas. Sei que, como sempre acontece nessas listas de unhas lindas, não é fácil escolher apenas uma delas, mas mesmo assim quero, com é habitual, saber qual a sua preferência entre essas unhas e também se pensa experimentar fazer algum desses modelos, Vou adorar trocar ideias com você sobre essas unhas. 


Truque para unhas decoradas com esmalte branco lindas e delicadas


Em seguida vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas utilizando esmalte branco que é bem bonita e super delicada. Essas unhas consistem em fazer uma francesinha bem grossinhas com o esmalte branco e em seguida, pintar umas florzinhas na unha com esmalte escuro que ficam absolutamente maravilhosas e vão deixar suas unhas bem delicadas. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco

  • Esmalte preto ou de outra cor escura





Caso pense que não consegue desenhar as florzinhas com o esmalte branco, mas pretende fazer um efeito semelhante, comece por fazer a francesinha, depois aplique um adesivo de unhas com florzinhas e finalmente pinte os raminhos e outros detalhes como é mostrado usando um esmalte escuro. 


Passo 1




Comece por usar o esmalte branco para pintar uma francesinha bem grossinha na unha. Se preferir, poderá pintar o traçado um pouco mais fininho, mas, pessoalmente, embora normalmente prefira essa francesinha mais fina, para essa decoração recomendo que faça mais grossinha mesmo. 


Seguidamente, utilize o pincel para pintar esse conjunto de pétalas com o esmalte branco, que deverão começar bem na base da unha e terminar sensivelmente a meio.


Passo 2

 


 

Em seguida, utilize esmalte preto ou outra cor de esmalte que seja bem escura, como por exemplo um esmalte marrom bem escurinho, para pintar esses detalhes no centro da flor. Comece por pintar algumas listrinhas e depois várias bolinhas bem pequenas. 

 

Com a mesma cor de esmalte, ou seja, com o preto ou com o marrom escuro que tenha escolhido, pinte agora várias listrinhas na restante área da unha, que serão os raminhos das florzinhas, para ficar mais bonito, delicado e com um contraste de cores mais vincado. 

 

Finalizando 

 


 

E olha que unha linda e delicada! Finalize, como sempre, com seu extra-brilho preferido para que que as unhas fiquem ainda mais bonitas, com aquele aspeto bem lindinho e brilhoso que nós adoramos e garantir que o esmalte e a decoração ficam perfeitinhos em suas unhas por muitos mais dias, sempre com aquele aspeto de decoração acabadinha de fazer, sem o esmalte descascar em poucos dias. 


Essa é uma decoração que você poderá fazer em todas as unhas ou apenas em uma. Se optar pela filha-única, poderá escolher entre fazer a francesinha grossinha nas restantes unhas ou simplesmente uma esmaltação branca bem básica, que também ficará lindo. Essas florzinhas são também perfeitas para fazer na unha do dedão e deixar seu pé lindo. 





Espero que você tenha gostado dos modelos de unhas decoradas com esmalte branco que hoje trouxe para vocês e também de aprender como fazer essa decoração bem bonita e delicada, usando essa cor de esmalte tão única que todas nós adoramos. Apenas o esmalte branco consegue dar para nossas unhas essa delicadeza, principalmente quando a decoração inclui florzinhas tão bonitas como essas. 



Tecnologia do Blogger.