Unhas Decoradas Azuis Encantadoras, Veja Unhas Apaixonantes e Dica para unhas Lindas



Hoje o dia é totalmente dedicado a unhas decoradas com esmalte azul, pois essa foi a cor de esmalte que mais de vocês pediram nos últimos dias para eu separar modelos de unhas com essa cor maravilhosa que todas nós amamos e também para trazer e ensinar alguma dica para fazer uma decoração de unhas com esse esmalte azul. Tenho trazido unhas das mais variadas cores, dando sempre prioridade às que vocês mais pedem, então podem e devem continuar com vossos pedidos seja em relação a alguma cor de esmalte em especial, como também qualquer tipo de decoração, sejam unhas com adesivos, com desenhos variados de pincel (flores, corações, etc) que eu sempre irei selecionar modelos de unhas para você se inspirar dentro desses tipos de modelos e também ensinar cada mais vez truques, dicas e decorações de unhas de acordo com o que vocês vão pedindo. Recentemente, trouxe também unhas decoradas com esmalte vermelho e antes dessa publicação, chegou a primeira seleção de unhas azuis que muitas de vocês falaram que adoraram e sempre continuaram pedindo para eu trazer novamente, com novidades, unhas diferentes e também para ensinar outra dica para fazer outra decoração de unhas. Hoje, trago tudo isso, tal como vocês pediram. 


Depois de eu mostrar para vocês os vários modelos de unhas decoradas com esmalte azul que são lindíssimas e que tenho a certeza que vocês vão adorar, vou então mostrar e ensinar uma decoração de unhas com essa cor que é absolutamente maravilhosa e que vale muito a pensa você conferir para aprender a experimentar fazer em suas unhas. Essas unhas consistem numa maravilhosa combinação de azul, com esmalte prata com glitter que só em si já deixaria suas unhas muito bonitas, pois essas duas cores combinam muitíssimo bem e juntam a beleza do azul com aquele toque chique e maravilhoso que o prata com glitter proporciona para as decorações. Porém, iremos ainda complementar essa decoração com uns desenhos bem simples de fazer, utilizando esmalte branco, para conseguir uma decoração mais vistosa e com um contraste de cores de esmalte ainda mais vincado e atrativo. Embora essas desenhos sejam fáceis de fazer, sei que muitas de vocês ainda não sabem desenhar na unha com pincel, então vou passar também uma alternativa para conseguir essa mesma decoração, mas com desenhos ainda mais simples e básicos, com formas que todas vão conseguir pintar na unha, mesmo quem é totalmente iniciante. 





Antes de passar essa dica e de ensinar essa decoração de unhas, vou começar por mostrar as unhas decoradas com esmalte azul que escolhi para hoje, para ajudar vocês a terem ideias novas e muita inspiração para decorar vossas unhas utilizando essa cor de esmalte que é tão especial e que combina tão maravilhosamente bem com uma enormidade de outras cores, dos mais variados tons. Encontra unhas um pouco para todos os gostos, de forma a ser mais fácil todas vocês terem um modelo nessa lista de que gostam em especial e que querem fazer em vossas unhas, ou simplesmente recomendar e mostrar para aquela vossa amiga que, tal como nós, também é apaixonada por unhas decoradas e tem aquele gostinho especial pelo esmalte azul. Não tem apenas modelos de unhas para as mãos, pois também vai encontrar alguns modelos para as unhas os pés, pelo que poderá selecionar e se inspirar em cada um deles para criar um look de unhas da mão e pé totalmente em tons de azul que fica bem bonito e que, pessoalmente, adoro usar de vez em quando. 


Modelos de Unhas Decoradas com Esmalte Azul Apaixonantes






 











Unhas verdadeiramente apaixonantes, com diversos tons de esmalte azul. Adorei todos esses modelos, tanto aqueles para as unhas das mãos como também para as unhas dos pés. Alguns desses modelos poderão combinar muitíssimo bem para fazer uma combinação de pé e mão com esmalte azul que é algo que eu gosto bastante, pois tenho um carinho bem especial por essa cor. Como sempre vão adorar saber qual desses modelos de unhas é o seu preferido para que possamos trocar ideias sobre ele e também sobre todos os outros. 


Dica para Decoração de Unhas com Esmalte Azul, Esmalte Prata e Branco


Essa decoração é lindíssima e como você vai ver, é bem simples de fazer. Depois de inicialmente utilizarmos esmalta azul e também um maravilhosos esmalte prata com glitter para passar na unha, iremos fazer uns desenhos bem simples e lindos com esmalte branco. Mas para quem achar que não vai conseguir desenhar esses desenhos na unha com o esmalte branco, existe uma alternativa bem mais simples que também vou falar para vocês, que é perfeita para iniciantes. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul
  • Esmalte prata com ou sem glitter
  • Esmalte branco
  • Pedrinha (opcional)


Se optar por fazer os desenhos com esmalte branco como são sugeridos, deverá para isso utilizar um pincel bem fino que caso você não tenha poderá recorrer ao pincel de um vidrinho de base, extra-brilho ou de esmalte que já tenha terminado e você tenha guardado, para cortar os fios desse pincel até que sobrem poucos. Dessa forma já terá ser pincel perfeito para decorar unhas para fazer essa e outras decorações. 

 

Passo 1

 


 

Comece por passar o esmalte prata com glitter na unha. Essa será uma esmaltação de fundo bem diferente do habitual, pois será com esse esmalte com glitter maravilhoso. Porém, se preferir, poderá utilizar esmalte normal sem glitter, seja prata ou seja daqueles azuis que são muitíssimos clarinhos. 


Em seguida, após o outro esmalte ter secado por completo, pinte cerca de metade da unha utilizando o esmalte azul. Deverá dar essa forma arredondada mais ou menos de meia lua, para conseguir o efeito pretendido, mais alongado na pontinha da unha e na zona da base e menos alongado no centro. 


Passo 2




Em seguida, com esmalte branco, pinte esses desenhos bem bonitos mai sou menos na zona da fronteira entre o esmalte azul e o esmalte prata. Caso você ache que não vai conseguir fazer esse desenho, poderá simplesmente pintar várias bolinhas com esmalte branco. Será bem mas fácil de fazer e a decoração ficará também muito bonita, mantendo o mesmo contraste de cores. 


No final, caso você goste de utilizar pedrinhas decorativas nas unhas, poderá aplicar uma pedrinha, preferencialmente azul, mais ou menos no centro da unha também na zona entre as duas cores de esmalte. Poderá em vez da pedrinha azul, aplicar uma em tons de prata ou totalmente transparente, dependendo do seu gosto. 


Finalizando 

 


 

Finalize da forma habitual passando seu extra-brilho preferido, que irá ajudar a que a pedrinha fique bem grudadinha na unha por mais tempo, bem como proteger os esmaltes e dando para as unhas aquele aspeto lindo de decoração acabadinha de fazer por mais dias. E claro dá aquele aspeto brilhoso e bem bonito que no caso irá acentuar ainda mais o esmalte com glitter que foi utilizado. 

 

Faça essas unhas iguais ao modelo sugerido com a decoração em duas unhas, sendo que a meia lua do esmalte azul está em sentido inverso em cada uma dessas duas unhas, para dar um efeito mais bonito e nas restantes unhas, faça uma esmaltação bem básica com o mesmo esmalte azul que utilizou nas unhas em que fez a decoração junto com os esmaltes prata e branco. 

 



 

Essa decoração fica maravilhosamente bem utilizando e combinando essas três cores de esmalte azul, prata e também o esmalta branco, mas você poderá combinar outras cores de esmalte que você goste de ver juntas em decorações de unhas. Experimente começar por uma esmaltação de fundo com esmalte preto, depois fazer a meia lua com um esmalte dourado e finalmente fazer os desenhos os bolinhas com um esmalte vermelho bem escuro que será uma decoração bem bonita, ideal para eventos e outras ocasiões especiais. 

 

 

Tecnologia do Blogger.