Unhas com Florzinhas Lindas que são um Luxo e aprenda esse Truque rápido



 Quando o assunto é decoração de unhas e pensamos em desenhos com esmalte feitos diretamente na unha, a primeira coisa em que muitas de nós pensa é em flores. Esse é sem dúvida um dos desenhos que mais gostamos de ver em nossas unhas, seja feito com esmalte e pincel ou simplesmente aplicando um adesivo com florzinhas, pois fica sempre muitíssimo bonito e sempre é uma escolha bastante acertada. Eu adoro unhas decoradas com florzinhas e por esse motivo fico sempre muito feliz quando esse é o tema do dia, pois tenho a oportunidade de mostrar para vocês vários modelos e ideias para esse tipo de decoração e felizmente, muitas de vocês sempre falam que adoraram e que ficam ansiosamente esperando que eu volte a trazer mais unhas com florzinhas. Os modelos que escolhi para hoje são um verdadeiro luxo e incluem unhas com flores bem variadas, quer em termos da forma como a florzinha é pintada da unha, quer em termos das cores de esmalte utilizados, para que todas vocês encontrem modelos bem como você gosta, pois hoje trago modelos um pouquinho para todos os gostos, embora eu ache todas elas muitíssimo bonitas e com toda a certeza usaria cada uma delas em minhas unhas. 

 

Recentemente, mostrei para vocês uma decoração de unhas com esmalte roxo e com flores brancas que tem um efeito bem bonito e diferente. Muitas de vocês me perguntaram como se faz esse efeito na unha e eu, como sempre, respondi a todas vocês, ensinando como fazer e passando dicas adicionais para que conseguissem fazer essa decoração com um resultado perfeito. Continuo recebendo pedidos de algumas meninas sobre como fazer essas unhas, então hoje decidi trazer para todos vocês e mostrar em detalhe como se faz essas florzinhas tão bonitas na unha e também a restante decoração. É bem simples e as unhas ficam muito bonitas, então vale muito a pena aprender como fazer. 

 



 

Será mais fácil conseguir o mesmo efeito nas unhas que vou ensinar para vocês como fazer, caso utilize esmalte em gel. Mas se você preferir, ou simplesmente não tenha esmalte em gel, poderá também utilizar esmalte normal. Para fazer essas unhas, vamos começar por esmaltar a unha com esmalte roxo ou lilás. Depois, utilizando esmalte branco, vamos pintar algumas manchinhas na unha que serão o interior das pétalas das florzinhas. Depois, utilize um esmalte branco bem opaco ou tinta para pintar o contorno de cada uma dessas pétalas, que será o que vai dar a forma para a florzinhas. Deverá também pintar mais alguns detalhes em cada uma das pétalas e também algumas bolinhas com esse esmalte branco bem no centro de cada uma das florzinhas. E para que essa decoração fique ainda mais bonita e delicada, bem como também para preencher um pouco mais a unha, pinte mais algumas bolinhas bem pequenas com o esmalte branco na restante área da unha. Esse efeito é maravilhoso e vale muito a pena conferir como se faz, pois suas unhas vão ficar lindas demais. Em primeiro lugar vou mostrar as unhas com flores que escolhi hoje e depois vou mostrar como fazer essa decoração com esmalte roxo e esmalte branco, com essas florzinhas lindas. 

 

Unhas com Flores que são um Luxo, várias Ideias e Modelos

 





 









 

Todas essas unhas decoradas com flores são lindíssimas e eu adorei esse último modelo para unhas dos pés. Ficou super bonito e bem delicado. Já me inspirei nessas unhas para fazer bem parecido nas minhas, desenhando essas florzinhas com pincel. Demorou algum tempo, mas ficou bem bonito. Existe sempre a alternativa da aplicação do adesivo, que por vezes uso, mas eu adoro desenhar na unha e gosto bem mais do resultado com desenho com esmalte. Quero saber se você prefere desenhar na unha ou utilizar adesivos para fazer suas unhas decoradas com flores. 


Truque rápido e simples para unhas com florzinhas lindas 


Esse truque é super simples e rápido de fazer e consiste em primeiramente desenhar algumas manchinhas na unha que serão a base das pétalas das florzinhas e depois com um outro esmalte branco  mais opaco ou com tinta, pintar o contorno, que será o que dá a forma final para as florzinhas. O resultado, são florzinhas com dois tons de branco que deixa suas unhas bem bonitas e delicadas. 


Precisa de: 


  • Esmalte roxo ou lilás
  • Esmalte branco
  • Esmalte branco mais opaco ou tinta





Recordo que é muito aconselhável utilizar esmalte em gel para fazer essa decoração, principalmente no passo em que pinta as primeiras manchinhas com o esmalte branco na unha. Porém, se preferir, poderá também optar por usar esmalte normal, sendo que o efeito será um pouco diferente, mas o resultado final também ficará bem bonito. 


Confira esse video com menos de 1 minuto onde é ensinado para você como fazer essas unhas: 




Utilizando esses dois esmaltes brancos, um mais transparente e outro mais opaco, é o truque para conseguir essas florzinhas com esse feito tão bonito e tão delicado. A alternativa será utilizar primeiramente um esmalte e depois tinta, então poderá usar do jeito que preferir e também dependendo dos materiais que tem em casa para fazer essa decoração. Outra sugestão, será finalizar as florzinhas, primeiramente pintando algumas bolinhas com esmalte branco no centro da florzinha como é mostrado e depois aplicar uma pedrinha bem pequena, para dar mais algum brilho e deixar as unhas ainda mais vistosas. 





Poderá optar por fazer essa decoração como é sugerida, com os dois tons de branco ou usando esmalte branco e depois tinta branca, mas poderá também experimentar fazer as manchinhas iniciais com uma cor de esmalte de em seguida pintar o contorno com outra cor. Essa decoração também fica muito bonita fazendo uma esmaltação de fundo inicial com esmalte azul clarinho, depois fazendo aquelas manchinhas com esmalte branco e finalmente pintar o contorno com esmalte dourado. Essa combinação de esmaltes azul, branco e dourado é maravilhosa e é perfeita para essa decoração. 



Tecnologia do Blogger.