Unhas inglesinhas Perfeitas Mão e Pé, 2 truques maravilhosos e Ideias Lindíssimas



Tenho trazido várias sugestões e dicas para decorações de unhas e também de esmaltes para você usar em suas decorações simplesmente esmaltar suas unhas. Muitas das vezes, o tema do dia é uma cor de esmalte em específico, dependendo das cores de esmaltes que vocês mais pedem ou até de uma marca em especial, como já foi o caso da Risqué e até uma publicação inteira dedicada ao nosso querido esmalte rebú risqué. Para além dessas unhas com uma cor de esmalte específico, também tenho trazido sobre algum tipo de decoração que vocês mais pedem para mim. Já trouxe vários truques e dicas para seus adesivos de unhas e até para os carimbos pois sei que muitas de vocês gostam de utilizar e nem sempre é fácil conseguir um resultado perfeito. Recentemente trouxe também dicas para suas unhas inglesinhas e francesinhas ficarem perfeitas e hoje é novamente dia desse tipo de unhas que nós amamos. Para além de trazer várias ideias de unha francesinha e inglesinha que são lindíssimas, vou também ensinar dois truques diferentes para você aprender duas decorações de unha inglesinha que são bem diferentes do habitual. 


Quando pensamos em unha inglesinha, imediatamente pensamos na pontinha da unha esmaltada de qualquer cor que nós gostamos. Para além disso, é muitíssimo comum ver essa decoração feita primeiramente com uma esmaltação de fundo e só depois fazer o famoso traçado com esmalte na ponta da unha. Essa combinação de cores poderá ser a que você mais gostar, existem unhas inglesinhas bem vistosas, com o fundo esmaltado com uma cor bem alegre e a pontinha com um traçado com esmalte amarelo ou vermelho e depois existem as mais discretas em que é optado por esmaltar primeiramente a unha com uma cor mais clarinha e a pontinha da unha com uma cor mais sóbria como um marrom bem bonito e discreto. Mas existem muitas outras formas de fazer esse tipo de decoração de maneiras muitíssimo criativas que vão para além desses gestos simples e habituais. Na decoração de unhas, tal como em qualquer outra arte, a parte técnica é muito importante mas a criatividade é tão ou mais importante, pois como você irá ver hoje, não precisa conhecer muitas técnicas avançadas de nail art para fazer duas decorações de unhas inglesinhas bem originais e que sempre fazem muito sucesso. 





Para começar, antes de ensinar para vocês essas duas dicas de hoje e como fazer essas unhas, vou mostrar para vocês vários modelos de unha inglesinha e francesinha perfeita, para ajudar vocês terem toda aquela inspiração que por vezes na altura de escolhermos ou pensarmos como queremos decorar nossas unhas, teima em não aparecer e acabamos ficando sem saber como decorar as unhas, tendo de pesquisar ou de pedir opiniões para nossas amigas ou para nossa manicure. Com esses modelos de unhas, você poderá se inspirar em apenas um modelo ou em alternativa, optar por fazer uma combinação que sempre é maravilhosa de inglesinha ou francesinha tanto nas unhas da mão como também nas unhas dos pés, pois encontra modelos para tudo isso e será apenas uma questão de você escolher duas unhas que gostará de combinar para fazer e usar esse look que sempre fica tão bonito, delicado e é perfeito para qualquer ocasião, seja para o dia a dia ou para qualquer evento em que nós queremos estar no nosso melhor e com nossas unhas lindas. 


Unhas Francesinhas e Inglesinhas Perfeitas, Mão e Pé







 










Sem dúvida alguma que essas manicures estão de parabéns pois todos esses trabalhos estão maravilhosos e não tem uma única francesinha ou inglesinha que não esteja absolutamente perfeita. As combinações de cores de esmalte são todas elas, na minha opinião, lindíssimas e as manicures para além de terem demonstrado toda a sua qualidade e talento, mostraram também muitíssimo bom gosto. Utilize essas ideias para fazer em suas unhas e conseguir aquele look de mão e pé perfeito e delicado que todas nós adoramos e sempre queremos usar. 


Truques para Unhas Inglesinhas Diferentes e Lindas




Como falei em cima, para além de sermos conhecedoras da parte técnica do que a decoração de unhas diz respeito, é também fundamental possuirmos uma criatividade acima da média. Embora existem pessoas que já têm essa capacidade de forma natural, quem por vezes tem dificuldade em ter ideias novas pode também trabalhar essa parte criativa. E uma das formas é aprendendo como fazer essas unhas como as inglesinhas que vou ensinar hoje e outras unhas bem diferentes do habitual, para mais tarde combinar tudo o que vai aprendendo e fazer decorações novas, originais e bem criativas.





Ambas unhas, como você irá ver, são bem mais simples de fazer e são perfeitas para quem gosta de unha inglesinha, mas que quer variar em relação à habitual e clássica pontinha da unha esmaltada de uma cor de esmalte, sem qualquer decoração adicional. 


Unha Inglesinha em tons de marrom, Nud e Preto


  • Separe qualquer superfície de plástico, como a capa de um caderno e limpe muitíssimo bem. 
  • Deite um pouco de cada um dos esmaltes dos tons de marrom e nud que você escolher.
  • Coloque também um pouquinho de esmalte branco e também de esmalte preto
  • Utilize um objeto fino, como um pincel ou um palito, dê uma pequena misturada nos esmaltes.
  • Em seguida, passe o pincel na misturinha de esmaltes bem devagar.
  • Coloque os esmaltes na unha, passando o pincel uma única vez.
  • Repita esse processo até que toda a unha fique preenchida com a misturinha de esmaltes 
  • Se for necessário dê alguns retoques nos cantinhos da unha. 
  • Em seguida, pinte uma inglesinha em fininha no topo da unha, com esmalte preto. 
  • E ainda uma listrinha também com esmalte preto, um pouco mais em baixo. 
  • Passe um extra-brilho e sua inglesinha linda e super original está pronta!


Assista com video com menos de 1 minutinho e veja como fazer:




Essas unhas são bem bonitas e pode utilizar esse truque com os esmaltes para depois ser complementado com um adesivo de unha por cima, que ficará bem bonito, optando por fazer na mesma a inglesinha com o esmalte preto ou sem ela. 


Unha Inglesinha Colorida em Fundo Preto


  • Comece por pintar a unha com esmalte preto, de forma a que a pontinha da unha fique sem esmalte.
  • Em seguida, com a primeira cor de esmalte que você escolheu, contorne o esmalte preto.
  • Em seguida, com a segunda cor contorne novamente um pouco mais em baixo da peimeira cor que contornou.
  • Repita esse processo com várias cores de esmalte bem alegres, até toda a área da unha ficar esmaltada. 
  • Para finalizar, deverá passar um extra-brilho para que as unhas fiquem ainda mais bonitas e bem brilhosas.
  • Essa unha inglesinha é bem criativa e fica com um efeito maravilhoso. E é bem simples de fazer!


Confira o video que tem menos de 1 minuto e veja como fazer essas unhas:




E por hoje é tudo, meninas. Espero que vocês tenham gostado de cada uma das sugestões de modelos de unha francesinha e inglesinha, para mão e pé, que mostrei mais em cima e que depois tenham também gostado de aprender essas suas decorações de unhas bem bonitas, diferentes e que sempre fazem imenso sucesso.



 

Experimente fazer essas duas unhas inglesinhas bem diferentes, utilizando as mesmas cores de esmalte que foram sugeridas ou, em alternativa, poderá experimentar outras combinações de cores de esmalte que você goste de usar. Pode até inverter, ou seja, fazer a primeira decoração com cores mais alegres em vez desses marrons e experimentar fazer a segunda decoração que tem os vários traçados na ponta da unha, com cores mais sóbrias e discretas, em vez dessas cores mais alegres. 





E para além de alterar as cores dos esmaltes, outra forma de você alimentar sua criatividade, é experimentando complementos diferentes para essas unhas ou até em quaisquer outras que você faça. Experimente, por exemplo, adicionar uma pedrinha num desses modelos de unhas que aprendeu hoje, colocar um adesivo bem pequeno ou até desenhar qualquer forma com um pincel e um pouco de esmalte. Dessa forma, irá não só melhorar suas criatividade, como também estará praticando a parte técnica da decoração de unhas e utilização dos esmaltes. 

 

 

Tecnologia do Blogger.