Combinações de Unhas Mão e Pé Lindíssimas, Truque maravilhoso para combinação Perfeita



Habitualmente, como vocês que sempre seguem minhas sugestões já sabem, costumo trazer principalmente truques, ideias e modelos de unhas decoradas para as mãos. Porém, por vezes temos dias em que tudo é totalmente dedicado a decorações para unhas das mãos. Nessas dias, muitas de vocês me perguntam qual a minha opinião sobre possíveis combinações para fazer com essas unhas, de forma a criar um look bem bonito de unha da mão e unha do pé que combinem maravilhosamente bem. Então, como cada vez mais de vocês me pedem essas ideias e sugestões, hoje decidi trazer várias combinações lindíssimas de unhas decoradas da mão e pé, para você poder escolher entre todas elas e se inspirar com cada uma dessas sugestões. Essas ideias foram baseadas somente em meu gosto pessoal, então é até possível que você prefira combinar determinado modelo de unhas das mãos com umas unhas para o pé que vão aparecer nua sugestão de combinação diferente. Porém, pessoalmente, penso que todas essas escolhas são lindíssimas e perfeitas para os mais variados tipos de look que você queira criar. 


E depois de mostrar essas sugestões bem lindas, vou também passar para vocês um truque para fazer uma decoração de unhas da mão que ficará perfeita com um modelo de unhas de pé que vou mostrar para vocês no final. Essas unhas da mão serão feitas começando por fazer uma esmaltação de fundo com um esmalte rosa bem clarinho. Depois, iremos utilizar um maravilhoso esmalte marrom com glitter para pintar o topo da unha, fazendo um gênero de inglesinha bem grossinha e com um formato bem diferente e interessante. Seguidamente, vamos usar esmalte branco para, primeiramente, contornar essa zona da unha que pintamos com o esmalte marrom e depois vamos ainda adicionar algumas listrinhas, fazendo mais gêneros de contornos variados, para conseguir um contraste ainda mais acentuado e bonito entre todas as cores de esmalte utilizadas, que combinarão muitíssimo bem nessas unhas. Finalmente, caso você goste de pedras decorativas, poderá aplicar uma ou mais na unha, para dar ainda mais brilho e ficarem bem bonitas. 





Vamos começar por ver todas as combinações de unhas da mão com unha do pé que separei para trazer hoje para vocês e espero que gostem de todas essas ideias ou que, pelo menos, encontrem uma combinação que seja bem ao seu gosto e que você use como inspiração para fazer em suas unhas e criar esse look igual ao que é sugerido. Poderá, claro, sempre fazer algumas alterações aos modelos de unhas que vou mostrar, para que fiquem bem a sua cara e totalmente de acordo com o que você mais gosta de usar, seja em termos de cores de esmalte utilizados ou até fazendo algumas modificações nos desenhos das unhas ou em algum outro detalhe que você prefira alterar. 

 

5 Ideias para Combinações de Unhas para Mão e Pé Lindíssimas

 

Combinação de Unhas 1

 


 

Combinação de Unhas 2



 

Combinação de Unhas 3

 


 



 

Combinação de Unhas 4

 


 

Combinação de Unhas 5

 



 

Sem dúvida alguma que todas essa ideias para combinações de unha são lindíssimas e fica certamente bem difícil escolher apenas um modelo. Mas claro que vou adorar saber sua opinião e qual dessas combinações você prefere. Se quiser, irei adorar também saber se você trocava algum desses modelos de unhas com outros de uma combinação diferente, pois é bem possível conseguir essas outras combinações que ficariam também lindíssimas. 


Truque para unhas das mãos lindas e combinação com unhas dos pés maravilhosa


Vou ensinar para vocês um truque maravilhoso para você aprender como fazer uma decoração de unhas das mãos que é muito linda e vou também sugerir como fazer suas unhas dos pés de forma a combinar maravilhosamente bem com a decoração que você vai aprender hoje. É um modelo de unhas bem diferente do habitual mas que, como você irá ver, é bem simples de fazer. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte rosa que seja bem clarinho
  • Esmalte marrom com ou sem glitter
  • Esmalte lilás
  • Esmalte branco
  • Pedrinhas decorativas (caso goste de usar)

 



 

Essa é uma daquelas decorações de unhas em que foi optado por finalizar aplicando algumas pedrinhas decorativas na unha. Poderá seguir essa sugestão, finalizando também com a aplicação de pedraria, colocando uma ou mais pedrinhas. Porém, caso não goste, poderá optar por usar essas unhas sem qualquer pedrinha, pois também ficarão bem bonitas. Depende somente de seu gosto e do que mais gosta de usar em suas unhas. 


Passo 1

 


 

Primeiramente, faça uma esmaltação de fundo utilizando um esmalte rosa que seja bem clarinho. Passe mais do que uma camada para que a cor fique bem bonita e sólida, conseguindo uma esmaltação de fundo bem bonita para posteriormente receber a restante decoração. 

 

Em seguida, pinte a ponta da unha, utilizando esmalte marrom, que poderá ser com ou sem glitter, fazendo essa forma arredondada. Depois, com o pincel, puxe ligeiramente o esmalte como é mostrado para conseguir essa forma bem diferente e bonita. 

 

Passo 2

 


 

Depois dos esmaltes estarem bem secos, passe um pouquinho de esmalte lilás logo abaixo da zona que esmaltou com o marrom, por cima do esmalte rosa e repuxe um pouquinho com o mesmo pincel, para conseguir esse efeito da unha que fará lembrar um degradê entre o lilás e o esmalte rosa. 


Em seguida, contorne a zona que esmaltou de marrom, utilizando esmalte branco e um pincel bem fino. O contorno não terá de ficar bem direitinho, pode e até deve ficar se vendo um pouco do esmalte marrom ainda por baixo do contorno do esmalte branco. 


Passo 3




Ainda utilizando o branco, pinte o contorno da pontinha da unha e depois vários contornos com o mesmo branco, de forma a criar esses espacinhos onde se vê o esmalte marrom com glitter, num efeito bem especial que é muito bonito. 


Finalmente, caso você goste de usar, aplique uma ou mais pedrinhas nessa zona da unha ou caso aplique apenas uma, recomendo que seja onde está aquela no cantinho da unha bem juntinho à base. 


Finalizando 



Para finalizar, como é habitual e sempre aconselhável nesse tipo de decoração, passe um extra-brilho que irá também ajudar a que as pedrinhas não soltem da unha tão cedo e claro dar aquele brilho lindo para suas unhas deixando a decoração bem maia bonita e vistos. 


E a minha sugestão para complementar a combinação de unhas com essa decoração que você aprendeu hoje, será uma francesinha bem fina e delicada nas unhas dos pés, podendo primeiramente fazer uma esmaltação de fundo com outro esmalte branco ou em alternativa optar por um esmalte rosa muitíssimo clarinho para passar na unha antes de pintar a pontinha com esmalte branco. 





Caso você goste e tenha optado por aplicar pedrinhas nessa decoração das unha das mãos, poderá também aplicar uma pedrinha igual na unha do dedão, bem no cantinho perto da base da unha. Alternativamente e se quiser optar por algo ligeiramente mais vistoso mas mantendo a mesma delicadeza, pode em vez da pedrinha aplicar um adesivo com uma florzinha bem pequena na unha do dedão. 



Tecnologia do Blogger.