Unhas Perfeitas com Esmaltes Rosa, Veja as Unhas e esse Truque para ficarem Lindas



Sempre trago várias unhas e esmaltes de diversos tipo e muitas vezes, o tema do dia é inteiramente dedicado a uma determinada cor de esmalte. Recentemente, fiz uma publicação onde mostrei vários modelos de unhas e também diversos esmaltes rosa diferentes marcas e coleções. Para além disso, passei também um truque para vocês fazerem uma linda decoração com esmalte dessa cor e uma vez que todas vocês adoraram e muitas pediram para eu trazer mais dicas para unhas com esmalte rosa, então hoje, para além de ensinar um truque diferente para elas ficaram  mais bonitas, separei também mais unhas e esmaltes com essa cor tão especial para todas nós e que tanto gostamos. Selecionei esmaltes da Avon, esmaltes Risqué, Dailus e ainda dois lindos esmaltes rosa Maria Pomposa que eu gosto bastante. Como sempre, após cada modelo de unhas que selecionei, você encontra qual o nome e também a marca do esmalte, para conseguir identificar facilmente, seja para procurar ele em sua coleção, ou para encontrar e comprar numa perfumaria ou loja online de cosméticos. Para além disso, é super útil você ver como cada um deles fica na unha antes de comprar, pois determinadas cores não ficam na unha exatamente como a cor é visível no vidrinho e quando é escolhido por catálogo, por exemplo nessas lojas online, isso acontece ainda mais vezes. 


Em relação ao truque para unhas com esmalte rosa que eu vou passar hoje, é bem simples e é também a prova que a criatividade é tão importante como o saber técnico, pois por vezes um gesto bem simples faz toda a diferença numa decoração de unhas, apenas inovando e pensando em formas diferentes de utilizar nossos esmaltes. Essa dica consiste simplesmente em utilizar o dedo diretamente em esmalte prata, para dar um efeito único para a unha, por cima do esmalte rosa. Esse efeito, ficará completamente diferente comprando a se você passasse ele com o pincel. E após passarmos o esmalte prata com o dedo por cima do esmalte rosa, poderemos complementar a decoração como nós preferirmos. Desde a aplicação de um adesivo de unha, passando por desenhos com pincel. No exemplo que vou mostrar para vocês, foram feitos desenhos bem simples com esmalte preto, para conseguir essa combinação de cores que é bem bonita com os esmaltes rosa, prata e também esse preto. 

 

 

Esse truque será ensinado logo após vermos essas 8 unhas perfeitas com esmalte rosa que selecionei hoje para vocês. Todos esses modelos de unhas foram feitos por manicures que para além de terem muito talento, são também muitíssimo criativas e na minha opinião, têm muitíssimo bom gosto quer para a forma como fazem as unhas, como relativamente aos esmaltes que selecionaram. E por falar em quais os esmaltes usados, está na hora de eu fazer os meus destaques entre essa seleção de hoje, pois é algo que vocês pedem para eu continuar sempre fazendo. A primeira escolha do dia, será o esmalte cigana da Risqué. Esse rosinha é absolutamente maravilhoso e fica lindíssimo nesse modelo de unhas que utilizou esse esmalte para uma esmaltação de fundo e depois uma linda francesinha bem fininha e delicada com um maravilhoso esmalte branco, que no caso poderá ser o pétala branca da colorama. E a minha segunda escolha de hoje é o Brigadeiro Rosa da Dailus. Esse é também sem dúvida alguma um dos meus esmaltes rosa preferidos e fiquei completamente apaixonada por essas unhas com esse esmalte que você vai ver em baixo. 


8 Unhas com Esmalte Rosa Perfeitas 


Maria Pomposa Chuva de Pétala


Suco de Pitaya Maria Pomposa


Astral Risqué


Dailus Coleção California Ice Cream, Cherry Coast

 


Cigana Risqué


Dailus Coleção O Baile Continua, Não Miss Quece


Dailus Brigadeiro Rosa


Avon Color Trend Rosa Choquei

 

Unhas perfeitas e todos esses esmaltes rosa são maravilhosos! Como sempre, para além dos destaques que sempre faço escolhendo os meus esmaltes preferidos entre a lista do dia, deixo para o final umas unhas com um esmalte que também quero destacar. Esse Rosa Choquei da Avon Color Trend é maravilhoso e sendo o rosa uma cor que combina muito bem com o branco, nessa decoração essa combinação foi feita de um jeito fantástico e o resultado não podia ser mais bonito, pois as unhas estão perfeitas. Agora que terminei minhas escolhas, quero também saber quais os esmaltes rosa que você mais gostou dessa lista, pois vou adorar saber sua opinião e trocar ideias sobre todos eles. 


Truque para Unhas com Esmaltes Rosa Diferentes e Lindas 


Como falei em cima, esse truque não poderia ser mais fácil de fazer. Não precisa de pinceis ou outros materiais que talvez precisasse comprar, pois apenas precisa de utilizar o dedo para aplicar o esmalte diretamente na unha. E esse esmalte, será um prata que fica muitíssimo bem no rosa. Ao aplicar o esmalte com o dedo, vai conseguir um efeito bem diferente que servirá de fundo para depois complementar a decoração, seja aplicando um adesivo, ou fazendo desenhos com o pincel. No caso, foi utilizado esmalte preto para finalizar essas unhas. 


Precisa de:

 

  • Esmalte Rosa
  • Esmalte Prata
  • Esmalte Preto



Para fazer esses desenhos com o esmalte preto, foi utilizado um pincel fininho. Caso você não tenha, poderá utilizar o pincel de um vidrinho de esmalte vazio, cortando quase todos os seus fios, até que ele fique bem fino e perfeito para decorar unhas. E achar que não consegue fazer esses desenhos, poderá simplesmente pintar bolinhas ou listrinhas com o esmalte preto. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha com um esmalte rosa que não seja muito clarinho, de forma a que o contraste de cores com o prata fique mais bonito. Poderá, por exemplo. utilizar o esmalte Leo Mandou Flores da Risqué, que é perfeito para essa decoração. 


Após o esmalte rosa secar, coloque um pouco de esmalte prata diretamente no dedo. Certifique-se que o dedo está bem limpo e também seco, para que o resultado seja o desejado e não alterar a cor do esmalte prata. 


Passo 2




Antes que o esmalte comece secando no dedo, pressione o dedo na unha, de forma a que o esmalte prata grude por cima do esmalte rosa. Vai conseguir um efeito bem bonito, com uma cor de fundo bem diferente e criativa, para em seguida complementar a sua decoração. 


Agora, só tem de complementar a decoração como preferir. Pode, por exemplo, simplesmente aplicar um adesivo por cima desse fundo rosa e prata, ou fazer desenhos com pincel. Essa é uma sugestão de desenhos, utilizando esmalte preto, mas poderá simplesmente pintar bolinhas ou listrinhas, que é mais fácil de fazer e também ficará bem bonito. 


Finalizando 



Passe um extra-brilho para que as unhas fiquem ainda mais brilhantes e bonitas e também para proteger os esmaltes para ajudar que a decoração fique perfeita na unha durante mais tempo. A quantidade de esmalte prata que colocar no dedo e o número de vezes que pressionar o dedo na unha, irá ditar a intensidade do prata que estará no fundo. 


Nas outras unhas, poderá utilizar o mesmo truque e complementar com desenhos semelhantes, utilizando o mesmo esmalte preto ou, se preferir, faça apenas uma esmaltação simples com o esmalte rosa, ou até com o esmalte preto se pretender um contraste entre o rosa e o preto ainda mais vincado. 



Essa é uma forma bem criativa de utilizar seus esmaltes e o efeito que esse truque dá para a unha é bem original. Experimente essa dica para fazer essa decoração, mas também em outras combinações de cores, como pode exemplo esmaltar a unha com o esmalte preto e depois utilizar esmalte dourado no dedo para passar na unha. Se gosta de adesivos de unha, essa é uma forma maravilhosa e super diferente para preparar o fundo da unha, com esmaltes antes de aplicar o adesivo. 




Tecnologia do Blogger.