Unhas Perfeitas e Esmaltes Encantadores, Aprenda esse truque e o Nome dos Esmaltes



Depois de ainda hoje ter trazido para vocês uma seleção maravilhosa de esmaltes rosa que você poderá ver ou rever, agora decidi trazer essa coleção de várias unhas perfeitas todas elas com esmaltes verdadeiramente encantadores que eu tenho a certeza que vocês vão gostar bastante. Essas unhas são o resultado do trabalho de várias manicures de enormíssima e indiscutível qualidade e talento e em cada um uma delas, foram utilizados esmaltes que vale a pena você recordar ou simplesmente conhecer, caso sejam cores que você ainda não teve oportunidade de conferir. E para que tudo fique bem simples para você, após cada uma eu mostro para vocês o nome e a marca dos esmaltes, para no caso de você querer ir na perfumaria, farmácia ou loja de cosméticos online, ser bem fácil você encontrar essa cor e comprar para adicionar ela para sua coleção de esmaltes. As cores de hoje, incluem somente esmaltes de enorme qualidade, de diferentes coleções, todas elas encantadoras. Tem esmaltes Dailus, esmaltes Colorama, esmalte Risqué e ainda outras marcas que estão entre as mais utilizadas por todas nós e que são bem fáceis de encontrar para você comprar e poder também usar elas em suas unhas. 


E depois de vermos esses esmaltes em todas essas unhas perfeitas, vou também ensinar para vocês mais um truque para conseguir uma decoração de unhas simplesmente maravilhosa. Esse truque consiste em passar dois esmaltes na unha, um em cada metade e depois dar uma misturinha no meio, para que as cores se fundam nessa zona central da unha, mantendo a metade com cada uma delas. O resultado é um efeito maravilhoso que é bem mais simples de conseguir do que você imagina. E para um resultado ainda mais bonito, você poderá utilizar esmaltes com glitter, como é o caso do exemplo que vou mostrar, que utiliza um esmalte com glitter prata e outro num tom bem bonito de marrom. Depois de fazermos esse efeito, iremos utilizamo esmalte branco, em que você pode usar o esmalte pétala branca da colorama ou outro branquinho que você goste, para fazer uns desenhos muito bonitos e completar assim a decoração O resultado é simplesmente maravilhoso e essa é uma forma bem criativa e diferente de você utilizar seus esmaltes. 



Mas em primeiro lugar, vamos ver essas 8 unhas perfeitas com esmaltes encantadores selecionados para você no dia de hoje. Todas essas unhas estão perfeitas e eu adoro cada uma delas, bem como os esmaltes que são lindos e confesso que hoje foi um daqueles dias em que foi bastante complicado escolher quais os meus dois destaques entre os esmaltes do dia, pois apetece colocar os 8 em primeiro lugar, tal é a beleza de todos eles. Ainda assim, após muito esforço, consegui fazer minha seleção. Então, em primeiro lugar vou referir o Lágrimas de Vênus Risqué, por ser um esmalte clássico e bem conhecido de todas nós, devido à sua cor única e esmaltação maravilhosa que proporciona para nossas unhas. Esse esmalte risqué é sem dúvida um dos que eu mais vezes utilizo quando em vez de uma decoração, escolho usar apenas uma esmaltação básica nas unhas. E ficam maravilhosas. E o meu segundo destaque do dia vai para o esmalte Chifre Mágico da Dailus, pois esse é um dos meus esmaltes rosa preferidos e tem um tom único que eu adoro usar. É também perfeito para combinar com outras cores em decorações de unhas um pouco mais elaboradas. 


8 Unhas Perfeitas e Esmaltes Encantadores

 

Esmalte Dailus Coleção Atrás do Arco-íris Chifre Mágico


Esmalte Colorama Gio Antonelli Preguiçando


Esmalte Dailus Nud Cada um tem o seu, Crema


Esmalte Dote Coleção Hello Kitty Blue + Esmalte Dote Hello Kitty Cremoso Nebulas Blue



Esmalte Joud Rosé Envelhecido


Esmalte Dailus Chifre Mágico


Esmalte Risqué Lágrimas de Vênus


Esmalte Nati Color Fix My White + Nati Química Gostosa


 

Esmaltes verdadeiramente encantadores e todas as unhas estão simplesmente perfeitas. Adorei essas últimas unhas com o esmalte vermelho química gostosa da nati, complementado com uma francesinha bem fina com o esmalte branco também na nati fix my white. Esse vermelho é bem bonito e acho que também merecia essa referência especial, para juntar aos dois destaques que já referi em cima. Como sempre quero muito que vocês continuem também falando para mim quais os esmaltes que vocês mais gostaram e também quais os que vocês gostariam de ver na lista, para que mais tarde eu traga uma coleção de esmaltes inteiramente baseada na sua preferência para que veja unhas lindas com suas cores preferidas. 


Truque Maravilhoso para Unhas com 2 Esmaltes Misturados




Com esse truque, você vai conseguir um efeito único na unha e para isso precisa selecionar dois esmaltes. Pode utilizar os que são mostrados no exemplo, que é um esmalte prata com glitter e um marrom também com glitter ou, por exemplo, utilizar dois esmaltes normais sem glitter inclusivamente escolhendo entre os esmaltes que foram sugeridos no dia de hoje, como o esmalte Chifre Mágico da Dailus e o Preguiçando da Coleção Gio Antonelli da Colorama. Depois disso, utilize esmalte branco para fazer esses desenhos ou outros mais simples, como bolinhas ou listrinhas na unha.

 

 

Precisa de:

 

  • Esmalte prata com glitter
  • Esmalte marrom com glitter
  • Esmalte branco

 

Assista ao video com cerca de 1 minutinho para ver como fazer esse truque e essas unhas:

 


 

Esse truque é maravilhoso e é super fácil de fazer. E efeito que é conseguido na unha é bem diferente e original. Utilize essa técnica para ser a cor de fundo de diversas e variadas decorações, alternando os desenhos que depois pinta com o pincel para complementar a decoração, ou em vez de utilizar esmaltes para esses desenhos, poderá, em alternativa, aplicar um adesivo de unhas que também ficará bem bonito. Combine as cores de esmalte que mais gostar e aproveite para recordar os esmaltes de hoje

 

  • Dailus Coleção Atrás do Arco-íris Chifre Mágico
  • Colorama Gio Antonelli Preguiçando
  • Dailus Nud Cada um tem o seu, Crema
  • Dote Coleção Hello Kitty Blue + Dote Hello Kitty Cremoso Nebulas Blue
  • Joud Rosé Envelhecido
  • Dailus Chifre Mágico
  • Risqué Lágrimas de Vênus
  • Nati Color Fix My White + Nati Química Gostosa

 

 

Uma sugestão que quero passar para vocês utilizarem esse truque, para conseguirem uma decoração bem bonita para uma ocasião especial, é esmaltar metade da unha com esmalte preto e a outra metade com esmalte vermelho. Depois de dar a misturada no centro da unha como foi mostrado, utilize um pincel com esmalte dourado com glitter para fazer alguns desenhos, que poderão ser os que foram mostrados nessa decoração, ou algo mais simples como algumas bolinhas ou listrinhas bem fininhas pintadas em xadrez. Essa combinação de 3 cores de esmalte fica maravilhosa.

 

 

Tecnologia do Blogger.