Unhas Azuis Lindíssimas, Aprenda esse truque e Confira o Nome desses Esmaltes



Depois de ter trazido seleções de unhas esmaltadas e decoradas com esmaltes de várias cores, hoje decidi selecionar o esmalte azul como tema central. Vou mostrar várias unhas lindíssimas, todas elas utilizando esmaltes azuis, de várias coleções e marcas, tais como esmaltes risqué, esmalte avon, esmalte impala entre outras marcas de enorme qualidade que estão entre as que eu e todas vocês mais utilizam. Essas unhas são trabalhos de várias manicures talentosas e que devido a esse seu talento e qualidade, conseguiram esses trabalhos lindos e super criativos, todos eles com esmaltes azuis que todas nós adoramos. Para facilitar você identificar os esmaltes de cada uma das unhas, como sempre e porque sei que ajuda vocês, vou indicar qual a marca e nome de cada esmalte da respetiva unha e você encontrará logo em baixo de cada uma. Assim será fácil você adicionar esses esmaltes para sua coleção, encontrando e comprando os que você mais gostar, seja indo na perfumaria ou farmácia, ou em qualquer loja online de esmaltes que você goste e confie. 


E depois de mostrar essas ideias para unhas com esmaltes azuis, vou ensinar para vocês uma decoração de unhas linda, com um truque bem fácil de fazer que combina esmalte azul com esmalte branco de uma maneira cujo resultado é maravilhoso e vai deixar suas unhas lindas. Essa decoração de unhas consiste em esmaltar a pontinha da unha com esmalte azul e depois com um pedacinho de esponja, adicionar um pouquinho de esmalte branco por cima. Depois, vamos contornar esse gênero de inglesinha com várias bolinhas de esmalte branco, intensificando o contraste de cores que fica muito lindo e dando uma delicadeza adicional para as unhas que só o esmalte branco, como por exemplo o pétala branca da colorama, consegue dar para uma decoração. 



Mas vamos começar por ver essas 10 unhas com esmalte azul lindíssimas que selecionei, para depois eu seguidamente ensinar para vocês o truque para fazer essas unhas maravilhosas. Todos esses esmaltes são lindos e as unhas estão muito bem feitas. Como é habitual e porque é algo que vocês sempre pedem para mim, vou revelar quais desses esmaltes são os que eu mais gosto. Devo dizer que sempre é uma tarefa bem complicada, pois amo todos esses esmaltes azuis e foi difícil escolher apenas dois para revelar e destacar para vocês. Vou começar por referir o lindo esmalte Sorte de Duende Dailus que é uma cor que eu adoro e sempre que pretendo um azulinho em minhas unhas, esse esmalte é sempre uma das opções a considerar. E em segundo quero referir também o Relax da Penélope da Risqué, que é um azulinho bem bonitinho e delicado, perfeito para várias decorações de unhas junto com o branco ou até para fazer uma inglesinha bem bonita e delicada. Veja todos eles e os respetivos nomes dos esmaltes. 


10 Unhas Azuis Lindíssimas e o Nome dos Esmaltes 

 

Esmalte Risqué Novo Azul
Esmalte Risqué Novo Azul


Esmalte Risqué Novo Azul
Esmalte Risqué Novo Azul


Arariana da Haskell
Arariana da Haskell


Esmalte Impala Coleção Encanto Natural Cor: Natureza Viva
Esmalte Impala Coleção Encanto Natural Cor: Natureza Viva


Sorte de Duende Dailus
Sorte de Duende Dailus

 


Esmalte Risqué Relax da Penélope
Esmalte Risqué Relax da Penélope


Tobogã de Arco-íris da Dailus Coleção Atrás do Arco-íris
Tobogã de Arco-íris da Dailus Coleção Atrás do Arco-íris


Esmalte Avon Color Trend Viagem dos Sonhos
Esmalte Avon Color Trend Viagem dos Sonhos


Esmalte Cremoso Marchetti Ai Que Absurdo nº 284
Esmalte Cremoso Marchetti Ai Que Absurdo nº 284


Esmalte Risqué K-POP Love K-pop-se
Esmalte Risqué K-POP Love K-pop-se


 

Essa mão e pé com o esmalte k-po-se da coleção k-pop da risqué ficou simplesmente perfeita. É uma ótima sugestão para se você quiser combinar suas unhas da mãos e dos pés com um esmalte azul que seja lindo e muito delicado, para criar um look maravilhoso. E como pode ver, caso ainda não conhecesse, o esmalte Sorte de Duende da Dailus é lindíssimo e é também um dos que eu mais recomendo, pois é uma cor maravilhosa que fica muito bem na unha. Quero também saber qual é o esmalte que você mais gostou dessa lista de azulinhos e se não conseguir escolher apenas um, poderá referir mais, pois vou adorar ver todas as vossas opiniões. 


Truque para decoração de unhas com esmalte azul e branco


Esse truque é muito simples de fazer e o resultado é uma decoração de unhas com esmalte azul e esmalte branco que é maravilhosa e bem simples. Quem gosta de inglesinhas, vai certamente gostar dessa decoração, pois é exatamente um gênero de inglesinha que vamos pintar na unha com o esmalte azul, que poderá ser o K-pop-se da risqué ou  outro mais escurinho com o sugerido e depois com um esmalte branco bem bonito tal como o pétala branca da colorama, vamos fazer um efeito maravilhoso com uma esponjinha e pintar algumas bolinhas no contorno. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja



Para fazer essas unhas precisa apenas de um pedacinho de esponja. Se você não tem uma esponjinha própria para decorar unhas, das que vende nas perfumarias, não precisa comprar. Pode cortar um pedacinho bem pequeno de uma esponjinha de cozinha e utilizar para fazer essa decoração. É bem econômico e dá super certo. 


Passo 1




Pinte a pontinha da unha utilizando esmalte azul. Poderá ser um azul clarinho como o K-pop-se da risqué ou então escolha um azul mais escurinho como esse que é mostrado. Fica bem bonito com esmalte normal ou se preferir, também poderá passar esmalte com glitter. 


Em seguida, coloque um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja. Apenas necessita de um pedacinho bem pequeno, não tem de utilizar uma esponja completa. E pressione a esponjinha com o esmalte branco, apenas na área da unha que esmaltou de azul anteriormente. 


Passo 2



Agora vamos utilize o esmalte branco para contornar a área da unha que você pintou com o esmalte branco, vou várias bolinhas. As bolinhas do centro devem ser um pouco maiores do que as que ficam junto à lateral da unha, para ter esse efeito bem bonito. 


Nas restantes unhas, faça uma decoração simples utilizando um ou mais tons de azul ou simplesmente faça uma esmaltação simples e básica também com o mesmo esmalte azul que você utilizou para pintar a pontinha da unha decoradas. 


Finalizando 




Passe um extra-brilho para deixas as unhas ainda mais bonitas e também perfeitas por mais tempo, sem necessitada de retocar os esmaltes. E as unhas estão prontas e maravilhosas, utilizando apenas esse truque fácil da esponjinha por cima do esmalte azul e essas bolinhas lindas com o esmalte branco. 


Poderá fazer a decoração em apenas uma unha ou então, como sugerido em cima, em duas unhas. Nas restantes faça como eu indiquei ou seja, esmalte com azul ou faça uma qualquer decoração simples e básica com um ou mais tons de azul. Se preferir, pode até esmaltar as outras unhas com esmalte branco, por exemplo o esmalte da colorama pétala branca. 



Agora que já sabe fazer esse truque e que aprendeu como fazer aquele pormenor lindo e fácil com as bolinhas com esmalte branco maiores no centro da unha e mais pequenas nas laterais, você poderá aplicar o que aprendeu hoje para fazer não só essa decoração de unhas, mas também criar outras com essas técnicas para que fiquem bem a seu gosto, em azul ou com outras cores de esmaltes



Tecnologia do Blogger.