Unhas Decoradas Lindíssimas e Aprenda esse Truque para ter Unhas Maravilhosas



Olá, meninas! Tudo bem? Hoje trago coisas maravilhosas especialmente para você que é completamente apaixonada por unhas decoradas, tal como eu sou, e que adora tudo o que tem a ver com unhas e também com nail art. Se você sempre acompanha minhas publicações, sabe que diariamente sempre trago um ou mais truque ou dica de unhas e também várias ideias e modelos de unhas decoradas para você poder apreciar e também inspirar em cada uma das unhas que trago e mostro para vocês. E hoje trago várias unhas decoradas lindíssimas que eu tenho a certeza que você irá gostar. E para além disso, vou ensinar um truque super simples e fácil de fazer, para conseguir uma decoração maravilhosa em suas unhas, mesmo que você não saiba desenhar na unha e mesmo que tenha pouca experiência decorando unhas, pois na verdade são mesmo muitíssimo fáceis de serem feitas. 



Para conseguir uma decoração de unhas linda e com um resultado verdadeiramente profissional, nem sempre é necessário conhecer técnicas de nail art avançadas e ser especialista em desenhar na unha. Muitas vezes, apenas seguindo alguns passos bem simples e com um pouquinho de criatividade, conseguimos unhas maravilhosas de um jeito que é bastante simples de fazer. A combinação das cores de esmalte que são utilizadas, claro que também têm um papel muito importante no resultado final e por vezes, basta que os esmaltes fiquem bem juntos, para que as unhas fiquem mesmo muito bonitas, mesmo com uma decoração bem simples e básica. 


Mas ainda antes de vermos esse truque de unhas que vou ensinar hoje, vou começar por apresentar para todas vocês 10 unhas decoradas lindíssimas que eu selecionei e que eu adoro cada uma delas. Espero que vocês gostem desses modelos de unhas e que elas, para além de serem muito agradáveis de serem vistas e apreciadas, ajudem também vocês a ter ideias novas para decorar suas unhas e também a ter aquela inspiração que muitas das vezes não surge quando queremos pensar qual a decoração que queremos fazer em nossas unhas. Inspire num desses modelos ou, como eu sempre sugiro para vocês, em vários modelos para fazer uma decoração com ideias dessas unhas, mas original e como você mais gosta. 


10 unhas decoradas lindíssimas 






 







São modelos de unhas muito lindos que eu espero que você tenha gostado de todos eles ou pelo menos de um em particular que seja exatamente como você gosta, para fazer em suas unhas igual ao sugerido, ou inspirando e fazendo as pequenas alterações necessárias para que fique bem como você gosta de usar. Seja alterando a cor de esmalte utilizada ou algum detalhe adicional no desenho ou outro tipo de complemento, como, por exemplo, pedrinhas. 


Truque fácil para fazer unhas decoradas maravilhosas 

 

 

Agora vou ensinar para vocês como fazer essa decoração de unhas maravilhosa de um jeito que é muitíssimo simples e fácil de fazer. Não precisa saber desenhar na unha para fazer essa decoração e mesmo caso você só agora esteja começando a aprender como decorar unhas, não se preocupe, pois apenas terá de seguir alguns passos bem simples para conseguir um resultado bem bonito em suas unhas. 


Precisa de: 


  • Esmalte nude clarinho
  • Esmalte roxo
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja (pode utilizar esponja de cozinha)



Para pintar as listras e fazer as bolinhas na unha, deve utilizar um pincel bem fino. Se não tem pincel fino para decorar unhas, pode utilizar um palito de dente ou, em alternativa, cortar quase todos os fios do pincel de qualquer vidrinho de esmalte que já esteja vazio, até que o pincel fique bem fininho. 


Passo 1




Para começar, deve esmaltar a unha utilizando um esmalte nude bem clarinho. Passe camadas até que a cor fique bem visível e deixe a última camada de esmalte secar muito bem antes de avançar, de forma a não manchar a esmaltação. 


Depois, num pedacinho de esponja (que pode ser esponjinha de cozinha) passe um pouco de esmalte nude e um pouco de esmalte roxo como é mostrado. 

 

Passo 2

 


 

Pressione a esponjinha na unha várias vezes, com o esmalte roxo do lado da pontinha da unha e o esmalte nude na base da unha, até que o degradê fique bem bonito e bem visível na unha. Se for necessário, passe mais esmalte na esponja e repita. 


Remova algum excesso de esmalte que tenha grudado ao redor da unha, utilizando acetona ou então removedor de esmalte. 


Passo 3



Pinte essas listrinhas na unha, utilizando esmalte preto e um pincel fino, como é mostrado. São duas listrinhas na horizontal, duas listrinhas na vertical e uma última cruzando as anteriores. 


Depois, pinte algumas bolinhas bem pequenas com esmalte branco, por cima da última listrinha que pintou com esmalte preto, para ficar mais bonito e conseguir esse contraste de cores lindo. 


Resultado final



Como você pode ver, essas unhas são muitíssimo fáceis de fazer e o resultado maravilhoso. Não foi preciso fazer desenhos complicados na unha nem utilizar técnicas de decoração de unhas avançadas. Apenas com um pedacinho de esponja, alguns esmaltes e pintando listrinhas e bolinhas fáceis, você poderá fazer essa decoração de unhas facilmente e com um resultado que certamente ficará bem bonito. 



Com o que você aprendeu hoje, como eu sempre recordo, você poderá fazer essa decoração de unhas igual ao que sugeri para você, mas depois poderá (e deverá) utilizar sua criatividade para, utilizando passos parecidos, fazer outras decorações de unhas originais. Utilizando outras combinações de cores de esmalte, pintando as listrinhas de outra forma, adicionando algum desenhos simples ou adesivo de unha, etc. 



Tecnologia do Blogger.