Aprenda essa Dica para ter Unhas Lindas e Confira Unhas com Esmaltes Belíssimos



Olá, meninas! Espero que estejam bem e preparadas para mais unhas lindas com vários esmaltes muito lindos que escolhi para trazer hoje. Vou mostrar várias unhas que são trabalhos de excelentes manicures, todas elas com trabalhos de enorme qualidade e que utilizam esmaltes que vou dar a conhecer para vocês, ou simplesmente para recordar e vocês se inspirarem para fazerem vossas unhas. As marcas desses esmaltes como sempre são das melhores que podemos encontrar e estão entre as que todas nós mais utilizamos, para que seja fácil você encontrar caso goste de algum deles. Inclui esmaltes da risqué, esmaltes avon, esmalte dailus e ainda esmaltes de outras marcas também com muitas qualidade. As cores dos esmaltes também são um pouco para todos os gostos, onde vai encontrar desde um verde belíssimo da risqué, passando por esmaltes escuros como alguns da avon e até esmaltações de unhas das mãos e dos pés com a mesma cor, para criar aquele look que todas nós gostamos de usar em nossas unhas. 


E para a decoração de unhas de hoje, preparei algo também muito especial. Vou ensinar como fazer umas lindas lindas com borboletas, com várias cores de esmalte e que mesmo quem ainda não tem muita experiência em desenhar na unha, irá conseguir fazer seguindo alguns passos que são muito simples e fáceis de fazer. Essas unhas combinam esmalte rosa, com dois tons de esmalte azul, um mais escurinho e outro mais clarinho e ainda esmalte branco e preto. Como certamente já consegue imaginar, o resultado é um contraste e combinação de cores de esmalte que vai deixar suas unhas bem bonitas e bem vistosas, especialmente com um desenho tão bonito como aquele que vou mostrar para vocês como se faz. 



Em primeiro lugar vamos ver essas 11 unhas com esmalte belíssimos para depois eu ensinar essas unhas com borboletas e várias cores que esmalte que eu tenho a certeza que você vai adorar fazer. Essas unhas que vou mostrar em seguida têm esmaltes de várias cores e como sempre poderá encontrar qual o nome dos esmaltes logo após cada uma das unhas. Vou destacar dois esmaltes que eu gosto particularmente, embora todos eles estejam na minha coleção e sejam esmaltes que eu utilizo com alguma frequência para esmaltar e decorar minhas unhas. Gosto bastante do Rosa Açaí que tem uma cor maravilhosa que basta uma esmaltação bem básica e simples, para deixar nossas unhas muito bonitas. E vou referir também o Calda De Blueberry da risqué que como você irá ver, fica maravilhoso tanto nas unhas das mãos como também nas unhas dos pés. No final, vou perguntar para vocês qual o esmalte que mais gostaram, então confira atentamente todos eles. 


11 Unhas com Esmaltes Belíssimos 


Esmalte Roxo Mania Color Trend Avon


Esmalte Risqué Coleção K-POP Love Noites de Verão


Petit Gateau da Dailus + Impala Patins


Esmalte Cremoso Risqué K-POP Love Guerreira do Arco-íris


Rosa Açaí Coleção N cada um tem o seu da Dailus



Esmalte Avon Preto Cryatal


Risqué Diamond Gel Calda De Blueberry


Risqué K-POP Love Nde Power


Mergulho na Cachoeira da Avon + Guerreira dao Arco-Íris da Risqué


Esmalte Intenso Black da Colorama


Toda Dengosa Coleção Ju Paes da Impala


Todos esses esmaltes são belíssimos, não acha? E as unhas estão maravilhosas e muito bem feitas por essas manicures com muito talento. E como pode ver, o esmalte Risqué Diamond Gel Calda De Blueberry fica maravilhoso nas unhas das mãos e pés, podendo usar em apenas uma delas ou em ambas, como foi sugerido. Já referi os esmaltes que eu mais gosto dessa lista e agora é também a sua vez de contar qual deles você gosta mais, pois eu vou adorar saber a sua opinião e trocar impressões e ideias sobre todos eles. 


Dica para unhas com borboletas lindas com várias cores de esmalte


Vou ensinar essa dica bem fácil para você aprender como fazer essas lindas unhas que utilizam esmaltes de várias cores. Preto, branco, dois tons de azul e ainda esmalte rosa, com uma linda borboleta que como você vai ver, com essa dica, é bem mais fácil de fazer do que pode parecer, pois apenas tem usar seus esmaltes para fazer alguns passos bem simples, para conseguir um resultado muito bonito como o que será mostrado para vocês. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco



Para fazer essas unhas, você pode utilizar esmalte normal ou esmalte em gel, para ser mais fácil desenhar na unha. Para além disso, em alternativa, poderá optar por utilizar algum desses esmaltes com glitter de forma a dar mais algum brilho para a decoração que ficará muito bonito. 


Passo 1




Pinte a unha utilizando o esmalte azul. Escolha um tom de azul que não seja muio escuro, para que mas tarde o efeito e contraste junto com o esmalte preto seja mais bonito. Espere o esmalte azul secar por completo antes de avançar. 


Depois, pinte a base da unha com esmalte rosa como é mostrado, utilizando um pincel de decoração ou de unhas ou o próprio pincel do vidrinho de esmalte. 


Passo 2

 


 

Em seguida, pinte essas 4 formas arredondadas com esmalte preto que serão a base para o desenho da borboleta. Não precisam ficar exatamente iguais ao mostrado, apenas utilize esse desenho como referência. 

 

Depois, pinte o interior de todas as formas que você desenhou, utilizando o mesmo esmalte preto. De preferência, utilize um pincel que seja bem fininho para ajudar a garantir que pinta apenas a área desenhada e que não mancha o esmalte fora dessas formas. 

 

Passo 3

 


 

Agora vamos utilizar um esmalte branco para pintar várias bolinhas perto do contorno das asas da borboleta. Pinte quantas bolinhas você quiser, mas com cuidado para que cada uma delas não toque nas outras, ou o efeito não será o pretendido. 


Pinte o interior das asas com algumas manchinhas com o esmalte azul, para ficarem mais bonitas e conseguir esse contraste de cores bem alegre e lindo. 


Finalizando 

 

Continue pintando mais alguns detalhes na área da unha que pintou de preto, com o esmalte azul e também com o esmalte branco, até que praticamente toda a asinha tenha algumas manchinha azuis ou brancas. 

E finalmente, pinte uma ou duas listrinhas com esmalte preto, bem fininhas, por baixo das asinhas para serem as antenas da borboleta. Finalize passando seu extra-brilho preferido e as unhas estão prontas. Essa combinação de cores é bem bonita e se você seguir esses passos simples, será bem simples de fazer. 

 

 

Experimente fazer essas unhas utilizando essas cores de esmalte rosa, azul, preto e branco ou utilize sua criatividade e seu gosto pessoal para selecionar outras cores de esmalte alternativas e fazer esse desenho com cores que sejam bem a sua cara. Pode também finalizar essa decoração com a aplicação de uma pedrinha em uma ou mais unhas. 

 

 

Tecnologia do Blogger.