Unhas Rosa Apaixonantes e Aprenda esse truque bem fácil para Unhas Maravilhosas



O tão esperado dia chegou, pois tal como vocês pediram, hoje trago mais unhas com esmalte rosa que são verdadeiramente apaixonantes. Vários modelos de unhas com decorações e esmaltações perfeitas, todas elas com esmalte rosa, todos de nossas marcas de esmaltes preferidas, em que confiamos e gostamos de usar nas nossas unhas, não apenas devido à sua qualidade, mas por nos oferecerem cores maravilhosas. Esses esmaltes são da Dailus, esmaltes risqué, esmalte impala entre outras marcas que eu adoro e que vocês me falam que são também as que mais utilizam. Esses esmaltes serão mostrados em várias unhas muito linda, nas quais você poderá se inspirar para decorar suas unhas ou simplesmente esmaltar elas com um dos lindos esmaltes rosa que serão mostrados. Será bem simples para você encontrar a cor que pretende, pois junto a cada unha tem o nome dos esmaltes que foram utilizados, seja apenas um ou dependendo do modelo, vários tons de esmaltes rosa diferentes. 


E vou também ensinar para vocês um truque que é bem fácil para vocês conseguirem unhas maravilhosas e que você poderá utilizar nas mais variadas decorações, seja com esmalte rosa ou outro. Consiste em aplicar esmalte com glitter prata de uma foma bem diferente do que você está habituada, pois ele não será passado com o pincel do vidrinho do esmalte, nem com um pincel de decoração de unhas. Será sim aplicado diretamente com o dedo na unha, de forma a conseguir um padrão bem diferente e bonito que irá dar um brilho com formato abstrato para depois finalizar a decoração do jeito que você mais gostar. No caso, será utilizado um esmalte rosa que você poderá usar o Curtir o Próximo da Impala ou outro que você prefira e também um esmalte preto, junto com o prata com glitter. 


çççççççççççççççççççççççççç


Mas antes de vermos como esse truque é feito, vou mostrar para vocês essas 8 unhas com esmalte rosa apaixonantes, bem como o nome e marca de cada esmalte. Sei que vocês sempre pedem para mostrar o nome então deixo direitinho logo após cada uma das unhas para que vocês saibam exatamente o que pedir lá na perfumaria ou qual o nome e marca que devem procurar no site de venda de esmaltes, seja qual dos casos você preferir. Habitualmente, costumo referir qual, ou quais, dos esmaltes da lista eu mais gostei, mas hoje o destaque vai para a linda combinação de esmaltes rosa dos Esmalte Dailus, coleção FlaMimos, Enamorado; Esmalte Dailus Algodão Doce; Esmalte Dailus Atrás do Arco-íris, Baba de Unicórnio; Esmalte Impala Lollipop - Pipoca e Caramelo e finalmente o  Esmalte Impala Lollipop - Geleia de Frutas que é absolutamente maravilhosa e bem criativa. Todos os esmaltes são lindos e as unhas ficaram maravilhosas. 


8 Unhas com Esmalte Rosa Apaixonantes

 

Esmalte Nati Color Fix Petúnia


Esmalte Dailus Coleção Atrás do Arco Íris Cor: Chifre Mágico


Curtir o Próximo da Impala


Esmalte Dailus, coleção FlaMimos, Enamorado + Esmalte Dailus Algodão Doce + Esmalte Dailus Atrás do Arco-íris, Baba de Unicórnio + Esmalte Impala Lollipop - Pipoca e Caramelo + Esmalte Impala Lollipop - Geleia de Frutas

 


(Azul) Risqué K-POP Love K-pop-se da Risqué + (Rosa) Risqué K-POP Love Empode-Rosa Risqué


Esmalte Dailus Algodão Doce


Petúnia da Nati


Esmalte Cremoso Risqué Meus Souvenirs


 

Apaixonada por todas essas unhas e esmaltes. Rosa. Adoro esse esmalte risqué Meus Souvenirs, ele é um dos rosinhas que eu mais vezes utilizo pois tem um tom que é bem a minha cara. Aproveite essas ideias, nomeadamente, as unhas com 5 esmaltes rosa diferentes, nessa combinação maravilhosa que dá vontade de fazer imediatamente em nossas unhas. Caso não tenha todos esses rosas na sua coleação de esmaltes, experimente com os que tem em casa, utilizando alguns mais clarinhos e outros esmaltes rosa um pouco mais escuros, pois fica muito lindo. 

 

Truque fácil para unhas decoradas rosa mais bonitas

 

Para tornar essa ou qualquer decoração de unhas mais bonita utilizando esse truque, tudo o que precisa é de um esmalte com glitter. Nesse caso, como é utilizado esmalte rosa e depois a decoração é complementada com esmalte preto, vamos utilizar esmalte prata com glitter, mas dependendo das cores de esmalte que queira usar nas unhas, pode usar outro glitter diferente, por exemplo, dourado. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte rosa
  • Esmalte Preto
  • Esmalte prata com glitter 

 

 

Para fazer o complemente dessa decoração com o esmalte preto, deverá utilizar um pincel fininho ou caso não tenha, cortando os fios de qualquer pincel de um dos vidrinhos de esmalte que já estão vazios e você guardou, até que ele tenha poucos fios e fique bem fino.

 

Passo 1

 


 

Esmalte a unha utilizando um esmalte rosa que poderá ser o Curtir o Próximo da Impala ou outro que você prefira. Mas não utilize um esmalte demasiado clarinho, para que o contraste com o prata fique mais visível e vincado na unha. Aguarde até o esmalte secar muito bem na unha. 


Depois, passe um pouco de esmalte prata com ou sem glitter num pedacinho de papel e em seguida pressione o dedo, para ficar com o esmalte na pontinha do dedo como é mostrado. 


Passo 2




Antes que o esmalte prata comece secando no dedo, pressione algumas vezes na unha, para conseguir esse efeito muito bonito e abstrato do prata por cima do esmalte rosa


Depois, só tem de complementar a decoração como você preferir. Nessa sugestão, foram feitos esses desenhos bem bonitos com esmalte preto. Outra sugestão, especialmente para quem ainda não sabe desenhar na unha é pintar várias listrinhas simples ou bolinhas com o mesmo esmalte preto, pois também ficará bem bonito. 


Finalizando 




Passe um extra-brilho para as unhas ficarem ainda mais bonitas, brilhantes e com aquele acabamento lindo e profissional, com toda a beleza da decoração na unha durante mais dias. 

 

Nas outras unhas, passe simplesmente o esmalte rosa ou se preferir, complemente com o mesmo esmalte prata e também com alguns desenhos iguais ou diferentes com o esmalte preto, para ter o contraste de cores em todas as unhas



Essa dica é super bacana e vai ajudar a tornar praticamente qualquer decoração de unhas mais bonita. Dependendo da cor de esmalte de fundo que você queira usar, utilize esmalte prata ou esmalte dourado para criar um efeito e contraste de cores de esmalte que fique mais bonito. Por exemplo, para uma decoração com esmalte preto de fundo, provavelmente, passar o dedo com esmalte dourado ficará mais bonito do que com o prata. 



Tecnologia do Blogger.