Unhas com Misturas de Esmaltes Poderosas, Aprenda e Veja o Nome dos Esmaltes



Já mostrei anteriormente para vocês algumas ideias e sugestões de misturas de esmalte muito lindas e hoje trago mais algumas que são verdadeiramente poderosas e maravilhosas. Como sempre, o esmalte Risqué Rebu estará presente em muitas dessas misturinhas, pois é uma cor maravilhosa para conseguir cores diferentes e muito bonitas. Mas tem muitos mais esmaltes, incluindo outros esmaltes Risqué, esmaltes Avon, esmaltes Colorama, esmaltes Impala e ainda outras marcas. Sempre que gostar de uma cor de mistura de esmaltes, mas preferir que fique um pouco mais escuro, experimente antes de passar os esmaltes sugeridos, passar uma camada de esmalte preto, como o esmalte Avon Preto Obscuro e isso vai dar para a mistura e para a cor final um tom mais escurinho. Pode também passar uma segunda camada desse esmalte para tornar a cor ainda mais escura. O esmalte Avon Preto Elegante também é um dos esmaltes que utilizo muitas vezes para fazer isso, pois também dá super certo e eu adoro. 


E, claro, trago também para vocês mais uma decoração de unhas muito bonita para você aprender como fazer. São umas unhas bem diferentes que utilizam uma combinação maravilhosa de esmalte azul, esmalte branco e de esmalte prata com glitter. Pode utilizar o esmalte Colorama Quadrado azul ou outro que você prefira, mas que não seja muito clarinho. Para o branco, sempre recomendo o esmalte Colorama Pétala Branca para esse tipo de decorações. Pode ainda experimentar usar o esmalte Risqué as mil purpurinas, para variar o efeito final dessa decoração. Essas unhas são fáceis de fazer e como muitas vezes faço, apresento uma alternativa para quem não conseguir fazer o desenho na unha, apesar de ser bem simples e rapidinho. Se substituir o desenho por bolinhas simples com o esmalte Colorama Pétala branca, as unhas ficarão bonitas na mesma e serão ainda mais fáceis. 



Comecemos então por essas 8 misturas de esmalte poderosas, para depois vermos e aprendermos como fazer essas unhas. Todas essas misturinhas de esmalte são lindas e como é habitual, vou falar qual a minha preferida e mais uma vez não será tarefa fácil pois eu adoro todas elas. Terei de escolher duas no lugar de uma, como por vezes acontece. A primeira são as unhas como  esmalte Colorama Cereja misturado com o esmalte Colorama Cores Do Oriente Mil e Uma Noites. Fiquei apaixonada por essa mistura logo na primeira vez que vi ela e uso muitas vezes. E a minha segunda escolha são as unhas com a mistura dos três esmaltes Risqué Rebu com o  esmalte Risqué Rubi e ainda o Esmalte Avon Preto Elegante. Ficam lindas demais e utilizam dois dos meus esmaltes preferidos mesmo para usar sem misturar, então amei demais.Veja as misturas, confira o nome dos esmaltes e experimente.


8 Misturas de Esmalte Poderosas, experimente


Esmalte Top Beauty Poderosa Cintilante + Esmalte Colorama Cereja


Esmalte Vult 5Free Pé de Amora + Esmalte Vult Groselha


Esmalte Risqué Rubi + Esmalte Risqué Rebu + Esmalte Impala Cremoso Preto


Esmalte Colorama Cremoso Cereja + Esmalte Colorama Cores Do Oriente Mil e Uma Noites



Esmalte Risqué Metálico Maçã Amor + Esmalte Risqué Rebu


Esmalte Colorama Gio Antonelli Acordei Diva + Esmalte Colorama Cremoso Intenso Black


Esmalte Risqué Cremoso Rebu + Esmalte Risqué Metálico Rubi + Esmalte Avon Preto Elegante


Esmalte Risqué Eu Sou Essa Coca-Cola Toda + Esmalte Risqué As mil Purpurinas + Esmalte Risqué Rebu

Essas unhas ficaram lindas e essas misturas de esmalte sempre nos surpreendem. Por falar em surpreender, eu adoro experimentar misturas novas que nunca fiz antes, utilizando vários desses esmaltes que já sei que dão super certo para fazer misturinhas, com o esmalte Risqué Rebu, o esmalte Avon Preto Elegante ou até o Esmalte Colorama Acordei Diva e sempre me surpreendo com o resultado. Quando gosto bastante de como as unhas ficam, já anoto no meu caderninho a ordem e o número de camadas de cada um dos esmaltes, para mais tarde poder fazer igualzinho. Não esqueça de falar para mim quais as misturinhas que você prefere dessa lista e também ideias suas para misturinhas novas. 


Como fazer essa decoração de unhas linda com esmalte azul, branco e prata


Essas unhas, como falei há pouco, apesar de serem diferentes do habitual, são bem bonitas. A combinação dessas 3 cores de esmalte, azul, branco e prata, dá uma beleza maravilhosa para as unhas, com aquele toque chique do prata e delicadeza especial do esmalte branco. Poderá utilizar esmalte em gel para ser mais fácil de fazer, ou então utilizar esmalte normal, como preferir. Caso utilize esmalte normal, que é o mais comum, recomendo o esmalte colorama quadrado azul e o esmalte colorama pétala branca. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte azul
  • Esmalte prata com ou sem glitter
  • Pedrinhas (opcional)



Para além desses esmaltes, você poderá optar por aplicar uma ou mais pedrinhas na unha, pois essa decoração é perfeita para esse complemento da pedrinha decorativa. Caso você goste e queira experimentar, com pedrinhas em tons de azul ou em alternativa em tons prata. Se preferir fazer essas unhas utilizando outra combinação de cores de esmalte em vez do azul, branco e prata, escolha a cor da pedrinha de acordo com essa combinação.


Passo 1



Pinte a unha utilizando um esmalte prata de preferência com glitter. Deverá passar mais do que uma camada para a cor ficar bem visível o glitter ter quantidade suficiente para dar aquele brilho lindo para a unha. Aguarda até secar completamente. 


Quando o esmalte prata estiver seco, pinte essa zona da lateral da unha utilizando esmalte azul. Poderá utilizar o esmalte colorama quadrado azul ou outro esmalte azul que você prefira, apenas recomendo que não utilize um azul demasiado clarinho, para o contraste ser mais bonito. 


Passo 2



Em seguida, pinte vários desenhos bem por cima do contorno entre o esmalte prata e o esmalte azul. São desenhos simples de fazer e você pode optar por fazer os que preferir, sempre utilizando esmalte branco. Recomendo um brancão forte, com o esmalte colorama pétala branca. Se você ainda não sabe desenhar na unha, pinte várias bolinhas de vários tamanhos com o esmalte branco, que ficará muito bonito. 


Se você gostar, aplique uma pedrinha, de preferência em tons azuis ou prata, bem no centro do contorno que separa as duas cores de esmalte. A aplicação da pedrinha é totalmente opcional e as unhas ficarão muito bonitas com ou sem ela. Depende totalmente do seu gosto. 


Finalizando 




Passe um extra-brilho para as unhas ficarem ainda mais brilhosas, com aquela finalização mais bonita e profissional e claro, para que a decoração fique perfeita por mais tempo em suas unhas sem necessidade de retocar. 


Experimente fazer a decoração em apenas uma unha ou em duas unhas, como é sugerido. Nas outras unhas, passe o esmalte colorama azul quadrado ou o outro esmalte azul que você tiver escolhido e capriche bastante nessa esmaltação para o azul ficar lindo e perfeito para fazer o contraste com o esmalte branco das outras unhas. 



Agora que você aprendeu como fazer essas unhas, utilize sua criatividade para fazer algumas alterações e criar decorações originais a partir dessa. Faça desenhos diferentes na unha, coloque um adesivo de unhas branco em vez dos desenhos com esmalte branco, altere a combinação de cores de esmalte, etc. Tudo dependerá do seu gosto pessoal e para onde sua criatividade levar você. 



Tecnologia do Blogger.