Unhas e Esmaltes Deslumbrantes, Confira as Unhas e qual é o Nome dos Esmaltes



Reuni mais uma lista de esmaltes deslumbrantes que serão mostrados para vocês em várias unhas maravilhosas, com enorme talento e muitíssima qualidade. Esses esmaltes são de várias marcas, incluindo da Risqué, também da Avon e Colorama, um lindo esmalte da coleção Ju Paes da Impala e ainda outros. Gosto de sempre mostrar os esmaltes que sugiro para vocês em decorações e esmaltações de unhas, pois para ver a cor real de como cada um deles fica na unha é bem melhor desse jeito do que apenas olhar o vidrinho, uma vez que por vezes, dependendo da marca, faz alguma diferença e depois quando esmaltamos a unha depois de termos escolhido o esmalte pelo catálogo da loja online ou pelo vidrinho na perfumaria, verificamos que não é exatamente o mesmo. Assim, vendo a cor e também conferindo o nome certinho de cada esmalte, será bem mais seguro e prático você comprar os esmaltes que quer adicionar para sua coleção, entre todas essas sugestões do dia de hoje. 


E pode também ir preparando seus esmaltes, ou pensar em comprar online alguns dos que vou mostrar hoje, pois também vou ensinar como fazer uma decoração de unhas muito bonita e diferente, utilizando combinações de esmalte normal e esmalte com glitter que é maravilhosa. Apesar de essas unhas trem florzinhas, elas são bastante fácil de fazer. Para isso, terá apenas de seguir alguns passos simples onde eu vou mostrar e ensinar como pode fazer facilmente e com um resultado perfeito. Essas unhas têm também um esmalte roxo com glitter muito bonito, que vai ser passado por cima de esmalte preto, para criar um efeito lindo e um contraste de cores que tenho a certeza que você vai adorar. Para além disso, apenas precisa de uma cor de esmalte bem clarinha para uma esmaltação inicial de fundo e também esmalte branco para os contornos e alguns outros detalhes. 



Vou começar por mostrar as unhas e os esmaltes que escolhi, referindo também quais deles são os que eu mais gosto. Em primeiro lugar quero dizer que eu adoro todos esses esmaltes e foi por esse motivo que escolhi eles para mostrar e sugerir para vocês. Mas acabamos sempre por ter um ou outro de que gostamos mais, mesmo quando a escolha é difícil por serem todos tão lindos. Em primeiro lugar, quero referir o Deixa me Levar da Ana Hickmann que é uma cor que eu acho bem especial e com um tonalidade de vermelho única que fica maravilhosa na unha, até na esmaltação mais simples e normal. E em segundo lugar, o Café Gourmet da coleção Color Trend da Avon que é também ele muito lindo e que eu passo muitas vezes nas minhas unhas. Confira esses e todos os outros esmaltes, nessas unhas lindas, não só para se inspirar como também para conhecer ou simplesmente apreciar esses esmaltes lindos que você pode querer comprar para usar em suas unhas. 


8 Unhas e Esmaltes Deslumbrantes, Veja o Nome dos Esmaltes

 

Esmalte França da Colorama


Deixa me Levar, Ana Hickmann


Chic Pele Colorama


Café Gourmet Avon Color Trend


Arábia da Risqué

 


Dote Esmalte Cremoso Somos Todas Donas Da Rua


Brownie da Dailus


Merengue Suíço Impala


 

Essa cor do esmalte merengue suíço da Impala também é linda e é bem com eu falei...referi aqueles dois esmaltes como sendo os que eu mais gosto dessa lista, mas depois de olhar cada um deles novamente, fico sempre na dúvida se quero alterar ou manter a minha escolha. Claro que o fato de todas essas unhas estarem maravilhosamente bem feitas, fruto do talento dessas manicures, torna tudo ainda mais complicado e a escolha mais difícil. Porém, como sempre quero muito saber a sua opinião e quais serão as suas escolhas depois de ver cada um desses esmaltes. Qual a cor que você mais gosta e se existe alguma que você ainda não conhecia. Vou adorar trocar ideias com vocês sobre esse esmaltes!

 

Decoração de unhas com esmaltes normais e esmalte com glitter

 

Em seguida vou mostrar e ensinar para vocês uma decoração de unhas linda que combina várias cores de esmalte normal com um maravilhoso esmalte com glitter roxo. Como falei em cima, essa decoração inclui florzinhas desenhadas na unha e contornadas com esmalte branco, mas não se preocupe caso não esteja habituada a pintar desenhos na unha, pois como você vai ver, é bem simples e só tem de seguir alguns passos muito fáceis. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte que seja clarinho para esmaltação de fundo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Esmalte lilás clarinho
  • Esmalte com glitter roxo

 

 

Para pintar os desenhos deverá utilizar um pincel fino para decorar unhas, mas caso você não tenha, corte quase todos os fios de um pincel de um vidro de esmalte que você tenha guardado em casa, mas que já esteja vazio, até que o pincel fique muito fininho. Agora poderá utilizar ele para sempre decorar suas unhas, lembrando que deve limpar muito bem após cada utilização. 

 

Passo 1

 


 

 Em primeiro lugar, vamos utilizar qualquer esmalte clarinho para fazer essa esmaltação de fundo na unha, para em seguida fazermos a decoração por cima desse esmalte. Certifique-se que ele seca completamente antes de avançar para o passo seguinte. 


Agora, com esmalte preto, vamos pintar essa zona junto à base da unha, com esse formato, alongando o desenho em uma das laterais até ficar bem fininho e para lá da metade da unha. 


Passo 2



Passe um pouco de esmalte com glitter roxo por cima do esmalte preto, para conseguir esse efeito muito bonito do glitter brilhando por cima do preto, num contraste maravilhoso. Tenha cuidado para não manchar o esmalte clarinho do fundo da unha. 


Agora, com um pincel fino e esmalte lilás clarinho, pinte essas 3 pétalas. É bem simples, apenas tem de desenhar 3 bolinhas bem juntinhas, para conseguir essa forma de flor perfeita. 


Passo 3




Em seguida, pinte o contorno da florzinhas e pinte alguns detalhes no seu interior. Adicione ainda mais contornos e pormenores na restante unha, para o desenho sobressair mais e ficar mais bonito. 


Se gostar, poderá aplicar uma pedrinha na florzinhas e até mais do que uma, acrescentando outra mais pequena bem juntinho à base da unha por cima do esmalte com glitter roxo. 


Finalizando

 


 

Como habitual, finalize com a aplicação de seu extra-brilho preferido, para as unhas ficarem mais bonitas, brilhantes e também manterem a decoração perfeita por mais tempo em suas unhas, pois ele irá proteger os esmaltes no seu dia-a-dia.

 

Faça esses desenhos em cada uma das unhas, ou pode também optar por uma filha-única, decorando apenas uma delas e esmaltando as outras com o esmalte de fundo clarinho ou até com um esmalte preto com um ou outro toque e pormenor do esmalte com glitter roxo, para ficar bem bonito e diferente. 

 

 

São várias as combinações de esmalte que você pode utilizar, includindo algumas ideias que você pode utilizar da lista de esmaltes que sugeri hoje para vocês. Para um efeito inverso, utilize uma cor escura para esmaltar o fundo da unha e depois esmalte branco para fazer o desenho perto da base da unha e um esmalte com glitter clarinho por cima do branco. 

 

 

Tecnologia do Blogger.