Esmaltes Poderosos Misturados para Unhas Perfeitas e Veja o Nome dos Esmaltes



Depois de ter mostrado para vocês várias misturinhas de esmaltes maravilhosas, recebi muitos pedidos para continuar trazendo mais algumas sugestões de esmaltes para vocês misturarem e esmaltarem vossas unhas. Então hoje trago mais uma seleção maravilhosa com misturas de esmalte poderosas que eu tenho a certeza que vocês vão gostar de ver e vão querer muito experimentar em vossas unhas. Como sempre, o esmalte rebu da risqué está presente em algumas das misturas, pois ele tem um efeito quase mágico e o resultado quando incluímos ele, é sempre uma cor surpreender e muito linda. A maioria que vou mostrar, é com esmaltes da risqué mas encontra também esmaltes colorama e outros, para que a variedade seja maior e também aumentar a probabilidade de todas vocês terem os esmaltes necessários para fazer essas cores, ou precisarem comprar poucos deles. E para ajudar vocês a encontrar e comprar na sua perfumaria ou na sua loja de esmaltes online, como sempre, junto a cada uma das unhas encontra o nome e marca dos esmaltes utilizados escritos em baixo, para facilitar e ajudar ao máximo. 


Vou também ensinar uma decoração de unhas muito bonita e que é fácil de fazer, que utiliza uma combinação de cores de esmalte muito bonita. À beleza do esmalte roxo, vamos combinar esmalte preto, branco e ainda um toque de dourado sob a forma de fitinhas decorativas. A sua aplicação na unha é bem fácil e de resto, apenas tem de passar os esmaltes como eu vou mostrar, recorrendo a um truque super bacana para que a decoração fique linda, perfeita e direitinha. Poderá utilizar esses esmaltes que foram utilizados para fazer essas unhas, ou em alternativa, poderá também passar antes os esmaltes da lista de hoje, com ou sem as misturinhas, para que essas unhas embora tenham a decoração sugerida, fiquem a sua cara com as cores de esmalte que você mais gosta de usar. 



Comecemos pelas 9 misturas de esmalte poderosas que selecionei para sugerir para vocês, para ganhar aquela inspiração que nem sempre surge, seja para selecionar a cor dos esmaltes que vamos passar nas nossas unhas ou qual a decoração que vamos fazer quando formos na próxima vez visitar nossa manicure lá no salão. Eu sempre recomendo para vocês experimentarem misturar diferentes esmaltes e quando encontram uma mistura cuja cor vocês gostaram de ver na unha, devem apontar no vosso caderninho quais os esmaltes utilizados, a ordem de passagem na unha e também o número de camadas de cada um deles. Assim, terão já preparadas várias misturas para dar uso alternativo ao vossos esmaltes e sempre ter cores diferentes e originais nas unhas, que mais ninguém está usando. Para começar, poderão anotar essas combinações de esmaltes e experimentar nas vossas unhas as que vocês mais gostaram. 


8 Esmaltes Poderosos Misturados para ter Unhas com Cores Lindas


Esmalte Rubu Risque + Esmalte Color Trend Morango Mistério Avon


Esmalte Maçã do Amor Dailus  + Esmalte Melancia Colorama


 Esmalte Gio Antonelli Acordei Diva Colorama  + Esmalte Cremoso Black Colorama


Esmalte Rebu Risqué + Esmalte Framboesa Avon

 


Esmalte Cereja Flor Vult 5Free  + Esmalte Jabuticaba Colorama


Esmalte Noite Quente da Colorama + Esmalte Gio Antonelli Acordei Diva da Colorama


Esmalte Rabu da Risqué + Esmalte Dara Risqué


Esmalte Risqué Rebu + Esmalte Rubi da Risqué


Cada vez adoro mais o esmalte rebu que a risqué fez para nós, pois para além de mesmo usado sozinho nas unhas ter uma cor maravilhosa, proporciona essas misturas lindas que você viu, quer com o esmalte rubi, o esmalte dara ou com o esmalte framboesa da avon. Eu experimento misturar várias vezes esse esmalte com outros, das mais variadíssimas cores e tons e é muito raro o resultado não ser uma cor maravilhosa. Experimente passar o rebu quer em primeiro lugar como também depois veja como fica a combinação passando ele por último, pois isso vai se refletir bastante na cor final dos esmaltes misturados. 


Aprenda essa decoração com esmaltes de várias cores e fitinhas


Para fazer essa decoração de unhas, vamos utilizar várias cores de esmalte. No exemplo utilizado para ensinar para vocês como fazer, foram utilizados esmalte roxo, preto, branco e ainda um glitter bem bonito. E para finalizar, vamos aplicar duas fitinhas douradas para dar um contraste muito bonito entre as fitas e as diversas cores de esmalte utilizadas. E vou também ensinar um truque para quando você passar os esmaltes, o desenho ficar perfeito na unha.


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte roxo
  • Esmalte com glitter dourado
  • Fitinhas douradas
  • Pedacinho de papel e tesoura



Se você não quer ou não gosta usar fitinhas nas unhas, uma alternativa para conseguir fazer essa decoração com um resultado parecido ao sugerido mas sem utilizar elas, é pintar duas listrinhas com esmalte dourado no lugar das fitinhas. Assim o contraste de cores será praticamente o mesmo e as unhas ficarão bem bonitas do mesmo jeito. 


Passo 1



Com uma tesoura, corte dois pedacinhos de papel com esse formato em V e coloque os pedacinhos na unha. Eles vão seguir de guias para garantir que o formato fica perfeito quando passarmos o esmalte na unha. 


Agora, passe o esmalte branco no topo da unha, desde as guias até à pontinha, deixando a restante unha sem esmalte. Tenha cuidado para não manchar essa zona inferior, para conseguir um resultado perfeito. 


Passo 2




Pinte toda a área da unha que ficou sem esmalte, utilizando agora o esmalte preto. As guias vão ajudar você a que tudo fique direitinho, mas ainda assim é preciso você passar esse esmalte preto com muito cuidado para não manchar por cima do esmalte branco. 


Agora que terminou de passar tanto o esmalte branco como também o preto, pode remover esses pedacinhos de papel. Remova imediatamente e antes que o esmalte comece secando, para que o papel não repuxe os esmaltes e danifique a esmaltação. 


Passo 3




Agora pinte o topo da unha utilizando o esmalte roxo, com esse formato também em V. Esse roxo fica maravilhoso junto com o preto e com o branco (bem como o dourado que vamos adicionar em seguida) mas qualquer uma das misturas de esmaltes escuros que mostrei em cima, também ficará muitíssimo bem. 


Passe um pouco de esmalte com glitter dourado por cima do esmalte preto, para dar mais brilho para a decoração e tornar as unhas um pouco mais brilhantes e mais vistosas. 


Passo 4




Agora só falta aplicarmos essas fitinhas douradas no topo da unha. Aplique ambas bem perto da pontinha da unha, uma por baixo da outra, com espaço suficiente entre elas para que se veja o esmalte roxo no meio. 


Corte ambas as fitas bem rentinho à unha e pressione esses cantinhos contra a unha durante alguns segundos, para garantir que ficam bem grudadas à unha e que não começam soltando passado pouco tempo. 


Finalizando 




E olha essa maravilha de unhas, meninas! Passe um extra-brilho que no caso será não só importante para proteger os esmaltes e tornar a decoração mais brilhante e bonita, como também para ajudar a que as fitinhas douradas grudem ainda melhor na unha e se mantenho por mais dias sem soltar ou estragar. 


Como sugestão, faça esse desenho com fitinhas e esmalte roxo em duas unhas e em outras duas, passe o esmalte preto e pinte esse triangulo com o esmalte de glitter dourado. Também ficará bonita em apenas uma unha e nas restantes passar apenas o esmalte preto sem o glitter. Depende apenas de seu gosto. 



Como certamente você deve ter pensado, após ver as misturinhas de esmaltes e depois essa decoração, aqueles esmaltes misturados que você viu em cima são uma excelente opção para usar para fazer essa decoração. Utilize o esmalte preto e branco, bem como o glitter dourado e substitua o roxo por uma das misturas de esmaltes. 



Tecnologia do Blogger.