Esmaltes Lindíssimos e Unhas Perfeitas, Conheça o Nome dos Esmaltes e experimente



Por muito grande que seja sua coleção de esmaltes, certamente está sempre procurando novas cores de esmalte para experimentar em suas unhas e aumentar sua coleção, de forma a poder variar suas esmaltações e conseguir sempre o look perfeito para cada ocasião. Seja esmalte colorama, esmalte impala, Vult, ou qualquer outra das melhores e mais vendidas marcas de esmalte, é importante você utilizar esmaltes de marcas de qualidade para não danificar suas unhas. Felizmente, essas marcas de esmalte têm um sem número de coleções e cores maravilhosas e por muitos  que nós conheçamos, conseguimos sempre descobrir novas cores, sejam mais antigas ou de lançamentos de novas coleções de esmalte que sempre estão surgindo. Hoje para além de mostrar vários desses esmaltes para você experimentar, vou também ensinar uma decoração de unhas muito bonita. 


Essas unhas que vou ensinar vocês como fazer, podem ser feitas qual qualquer esmalte que você goste e que prefira usar nesse dia. Poderá seguir a sugestão das combinações de cores, ou escolher outras que você goste de combinar e de ver juntas em suas unhas. O importante, é você aprender os passos necessários, que são bem simples e rápidos de fazer, de forma a conseguir um resultado perfeito igual ao pretendido e sugerido, para que possa usar essa decoração, podendo também depois variar no look, alterando as cores de esmalte que você utilizará para fazer essa decoração.

 

 

Mas em primeiro lugar, antes de mostrar e ensinar os passos para fazer essa decoração de unhas, trago 8 esmaltes lindíssimos em unhas perfeitas, para você conhecer essas cores de esmalte e, caso você goste delas, poder experimentar. São várias cores de esmalte de marcas diferentes ( Impala, Dailus, Avon, Miss Rose e Colorama) e de diferentes coleções. Mas não se preocupe, pois vou mostrar para vocês o nome de cada um deles, para no caso de você querer comprar esse esmalte, saber o que procurar na loja online de produtos para unhas ou simplesmente numa perfumaria da zona onde você vive. É importante ver como o esmalte fica na unha, pois por vezes nos catálogos das lojas online ou até olhando para o vidrinho de esmalte na loja ou perfumaria, a cor que vemos não é exatamente igual a como o esmalte fica na unha. Vendo os esmaltes na unha seguidamente, você saberá exatamente com o que contar. 


8 esmaltes lindíssimos e unhas perfeitas 


Esmalte Impala, Ju Paes, Doe Amor, A Vida é Hoje


Esmalte Dailus Cremoso, Geleia de Amora


Esmalte Avon Efeito Glitter Blusa de Paetê + Esmalte Avon Color Trend, Laranja Elétrico


Esmalte Miss Rose, Cor 54



Esmalte Colorama Cremoso Batida de Coco + Esmalte Colorama Cremoso Leite de Coco


Esmalte Dailus, Faça Sua Sorte, Grilo da Sorte


Esmalte Dailus, Nude Cada um Tem o Seu, Rosa Açaí


Esmalte Colorama, Cores do Oriente, Arabescos


Esses esmaltes são muito lindos e todos eles estão em unhas perfeitas e também muitíssimo bonitas. Não esqueça de falar para mim se já experimentou todos eles, qual deles é o seu preferido e também qual ou quais desses esmaltes você nunca experimentou, mas ficou com vontade de correr lá na perfumaria ou loja online para comprar e experimentar esmaltar suas unhas com ele. Pessoalmente, adoro aquela misturinha dos esmaltes Colorama Leite de coco + Colorama Batida de coco.  as unhas ficam maravilhosas!

 

Dica para decoração de unhas bonita e fácil de fazer 

 

Essa decoração de unhas é muito bonita e é super simples de fazer. É ideal, principalmente, para iniciantes, pois embora o resultado final tenha um desenho bem bonito e original, não precisa fazer desenhos difíceis na unha, apenas tem de pintar algumas linhas curvas, pintar bolinhas na unha e esmaltar como sempre faz normalmente. Essas unhas bem bonitas e bem diferentes do habitual. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte pérola ou nude clarinho
  • Esmalte azul
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedrinha (opcional)

 

 

Gosto sempre de relembrar essa dica, pois nem todas vocês viram as publicações anteriores e este truque ajuda bastante: para quem não tem um pincel fino para decorar unhas, pode cortar os fios do pincel de um vidro de esmalte que já tenha chegado ao fim, até que sobrem poucos fios e o pincel fique bem fininho. Assim, terá ser pincel fino para decoração de unhas, sem precisar gastar!

 

Passo 1

 


 

Comece por esmaltar a unha com um número de camadas suficiente para a cor ficar bem sólida e visível. Poderá utilizar qualquer esmalte pérola, nude bem clarinho ou até um branquinho, como preferir. 


Depois, com esmalte azul, pinte essas formas na unha como é mostrado. Para ser mais fácil, deverá começar por desenhar apenas o contorno dessa forma e só depois pintar o interior do desenho, tudo isso com o mesmo esmalte azul. 


Passo 2




Agora, utilize um pincel fininho para pintar algumas linhas curvadas e também algumas bolinhas com esse esmalte branco. Assim, vamos começar a dar forma ao nosso desenho em espiral. 


Faça o mesmo, agora utilizando o esmalte preto: Pinte algumas linhas curvadas por cima do esmalte azul e acrescente também várias bolinhas bem pequenas, tudo com o esmalte preto. Nossa espiral está pronta e foi bem simples de fazer.


Finalizando 



Para finalizar, caso você goste de usar, coloque uma pedrinha dessa cor ou outra que você prefira, no centro da espiral, para dar mais brilho e a decoração ficar mais bonita. Depois, passe um extra-brilho, não só para ajudar a pedrinha a grudar melhor na unha, mas também para a decoração ficar bem mais brilhante e bonita durante mais tempo em suas unhas. 


Faça essa espiral em apenas uma unha e na outra unha, faça outra um pouquinho diferente ou igual, como preferir. Esmalte as outras unhas com um esmalte azul com ou sem glitter. Essas unhas também ficam muito bonitas caso você opte por esmaltar as restantes unhas com esmalte branco em vez do esmalte azul. 



Faça essa decoração utilizando as mesmas cores que foram sugeridas durante os passos que você seguiu, ou escolha outra combinação de cores que você goste de ver juntas em sua unha, tanto para desenhar a primeira forma da espiral, como também as outras duas cores para pintar as linhas curvadas na unha, bem como as bolinhas pequenas. Em vez da pedrinha, pode também no final aplicar um adesivo bem pequeno no centro do desenho.

 

 

Tecnologia do Blogger.