Misturinhas de Esmaltes Deslumbrantes Veja o Nome desses Esmaltes



Se você é como eu e adora fazer misturinhas de esmaltes na unha, então tenho a certeza que você vai adorar o que preparei hoje para você. Separei 6 das minhas misturas de esmalte preferidas para sugerir e ensinar para vocês, para que possam também usar em vossas unhas essas cores únicas, lindas e maravilhosas. Para isso, vamos utilizar alguns esmaltes Risqué, Esmaltes colorama e também um esmalte da Impala. O Esmalte Risqué Cremoso Rebu, devido à sua tonalidade única e super especial, é sem dúvida um dos esmaltes mais utilizados para passar essas misturinhas nas unhas. Trago algumas misturas com esse esmalte Risqué Rebu: Uma com o esmalte colorama Framboesa, outra com o esmalte Impala Coffee e ainda uma última misturinha com outro esmalte da Risqué que é o Fê Mandou Mensagem.

 

Mas não são apenas essas misturas de esmaltes que eu hoje trago para vocês. Vou também ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas maravilhosa e super original, com um efeito bem diferente e bonito na unha. É bem fácil de fazer e não precisa saber desenhar na unha para fazer essa decoração. Utiliza uma técnica simples, passando um pouquinho de esmalte branco e também de esmalte preto no pincel, por cima de um esmalte rosa clarinho, proporcionando para as unhas um efeito maravilhoso e um contraste de cores de esmalte que fica muito bonito na unha. E são também utilizadas duas fitinhas douradas para dar ainda mais brilho para as unhas, bem como um toque de beleza adicional. Se você não gosta de aplicar fitinhas ou se não tem, vou falar também como você pode substituir essa fitinhas decorativas.

 

 

Mas antes de vermos e eu ensinar para você essa decoração e unhas, vamos começar por conferir as 6 misturas de esmaltes deslumbrantes que falei para vocês que separei para trazer hoje. Cada uma dessas misturas de esmalte será mostrada já em unhas utilizando esses esmaltes, para você ver como fica na unha. Para além disso, claro, será também mostrado o nome de cada um dos esmaltes utilizados em cada mistura, para que você possa também usar em suas unhas. Uma dica que quero passar para você encontrar o tom perfeito de cada misturinha, é passar diferentes números de camada de cada esmalte em cada uma das unhas para depois verificar qual a combinação ideal para você. Por exemplo duas camadas do Esmalte Risqué Cremoso Rebu e uma camada do Esmalte Colorama Cremoso Framboesa. Aí você já anota no seu caderninho e já sabe como usar no futuro. Corra na perfumaria ou loja online de cosméticos e compre os esmaltes que você mais gostar para fazer essas misturinhas. 

 

6 Misturinhas de Esmalte Deslumbrantes para você usar

 

Esmalte Impala Cremoso Coffee + Esmalte Risqué Cremoso Rebu


Esmalte Vult 5Free Perolado Cristalina + Esmalte Vult 5Free Cremoso Luna


Esmalte Ivete Sangalo Beauty & Love Cremoso - Axé + Esmalte Colorama Cremoso, Framboesa



Esmalte Risqué Cremoso Rebu + Esmalte Colorama Cremoso, Framboesa


Esmalte Risqué Cremoso Última Coca-Cola Do Deserto + Esmalte Risqué Metálico Viva o Lado Coca-Cola da vida


Esmalte Risqué, Fê Mandou Mensagem + Esmalte Risqué Cremoso Rebu


 

Essas 8 misturinhas de esmalte são verdadeiramente deslumbrantes, não acha? Como você percebeu, alguns dos esmaltes são utilizados em mais do que uma mistura, por exemplo o Esmalte Risqué Cremoso Rebu e também o Esmalte Colorama Cremoso Framboesa. Dessa forma, você poderá fazer várias misturas utilizando o esmalte que você já tem em casa, sem precisar ir na loja de esmaltes comprar. Ou caso não tenha e opte por comprar esse esmalte, dessa forma também ficará mais econômico experimentar essas misturas, pois já tem um dos esmaltes de várias misturinhas diferentes. 


Dica para decoração de unhas linda e diferente


Essa decoração de unhas que vou ensinar para vocês, é bem bonita, fácil e fazer e bastante diferente do habitual. Faz lembrar um pouco o efeito marmorizado, mas é utilizada uma técnica bem fácil de fazer e que proporciona um resultado muito bonito para as unhas. Ao esmalte rosa, vamos juntar um pouquinho de esmalte branco e de esmalte preto de um jeito bem simples, para conseguir um resultado final surpreendentemente bonito. E são também utilizadas fitinhas douradas. 


Precisa de: 

 

  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • 2 fitinhas douradas

 

 

Se você não gosta de aplicar essas fitinhas decorativas de unhas ou simplesmente não tem, pode, em alternativa, passar um pouco de esmalte dourado com ou sem glitter. Se passar esse esmalte com um pincel fino, vai conseguir um efeito bem semelhante ao das fitinhas sem precisar aplicar elas. Para além disso irá manter o contraste de cores pretendido nessa decoração. 

 

Passo 1

 


 

Pinte sensivelmente metade da área da unha, utilizando esmalte rosa. A zona da unha entre o centro e pontinha deverá ser esmaltada, e do centro até à base deverá ficar sem esmalte, como é´mostrado. Aguarde que o esmalte seque completamente antes de continuar. 

 

Agora, coloque um pouquinho de esmalte branco e também de esmalte preto num pincel e toque com o pincel na unha bem devagarinho e repetidamente. Se for necessário, volte a coloca mais um pouco de esmaltes no pincel e repita. 

 

Passo 2

 


 

Coloque uma fitinha dourada na parte inferior do contorno do esmalte rosa. E coloque uma outra fitinha dourada um pouquinho mais em baixo, já na área da unha que ficou sem o esmalte. 


Corte as pontinhas das fitinhas com cuidado, de forma a que elas fique exatamente do tamanho da unha. Pressione muito bem os cantinhos para que elas grudem bem na unha e se mantenham perfeitas por mais tempo. Se preferir, em vez das fitas pode passar um pouco de esmalte dourado com ou sem glitter. 


Finalizando 



Nessa decoração é ainda mais importante do que habitual que você passe um extra-brilho, pois isso vai também ajudar a que as fitinhas grudem bem melhor na unha e que se mantenham perfeitas por mais dias, sem soltar ou perder o brilho. 


Nas outras unhas, pode fazer padrões um pouquinho diferentes, como é mostrado. Em alternativa, esmalte as restantes unhas com o esmalte rosa e faça essa decoração com as fitinhas em apenas uma ou duas unhas. 



Experimente fazer essas unhas, pois o resultado é bem bonito e são mais fáceis de fazer do que parece. Para ser mais fácil conseguir esse resultado, será melhor utilizar esmalte em gel, mas também pode utilizar esmalte normal. Utilize essas cores de esmalte que foram sugerida sou experimente, por exemplo, azul clarinho em vez do rosa e aplicar fitinhas prata em vez dessas douradas, pois também fica muito bonito nas unhas. 



Tecnologia do Blogger.