Unhas Lindas com Esmaltes Maravilhosos, Veja o Nome dos Esmaltes e experimente



Tenho mais uma maravilhosa seleção de unhas com esmalte maravilhosos que separei especialmente para trazer hoje para vocês. São várias unhas, todas elas com diferentes cores, das mais variadas marcas de esmalte e também de coleções diferentes, para que você possa ver muita diversidade e experimentar as que mais gostar de ver. Inclui esmaltes Dailus, esmaltes Risqué, esmaltes Colorama e também um maravilhoso esmalte da Avon que eu adoro demais. Mas já falo mais sobre ele para vocês, primeiro quero agradecer todo o carinho que têm passado e também por continuarem a enviar vossas unhas e também sugestões para eu trazer mais esmaltes. Esse tal que falava há pouco é o esmalte Avon Vinho Atração e tem uma cor absolutamente maravilhosa. Também é perfeita para fazer uma misturinha com um dos que vou mostrar em umas unhas mais em baixo, que utiliza esmalte Risqué Eu Sou Essa Coca-Cola Toda misturado com o  esmalte Risqué As Mil Purpurinas. Esse esmalte da Avon fica lindo misturado com qualquer um desses dois. 


E como sempre, para além de trazer essas unhas e também esses esmaltes, tenho também mais uma dica para ensinar vocês a fazer mais uma decoração de unhas muito bonita. É uma decoração linda e muitíssimo fácil de fazer, que utiliza uma combinação maravilhosa de esmalte roxo com pozinho holográfico. Para quem não conhece esse produto, é um pó um pouco parecido ao glitter, mas que dá um brilho ainda mais bonito e mais intenso. Não se preocupe que vou mostrar direitinho como aplicar na unha para conseguir um resultado perfeito. Quanto ao esmalte dessa decoração, é um roxo muito bonito. Pode também utilizar outra cor escurinha, como por exemplo alguns dos que vou mostrar seguidamente, como o esmalte Risqué Licor, o esmalte Colorama Noite de Gala ou até o esmalte Avon Atração de que falei há pouco. 



Mas antes de iniciarmos a aprendizagem dessa decoração de unhas do dia de hoje, vou começar por mostrar para vocês a lista das 11 unhas com esmaltes maravilhosos que trago hoje. Como sempre, vou mostrar cada um dos esmaltes em unhas maravilhosamente bem feitas, fruto do trabalho de manicures com enorme qualidade e vou também mostrar para vocês o nome de cada um desses esmaltes, para ficar mais fácil você encontrar cada um dos que você gostar, seja na ida à perfumaria ou pesquisando em qualquer loja de cosméticos online onde você prefira comprar. Encontrará esmaltes de cores varadas e até a misturinha do Risqué Eu Sou Essa Coca-Cola Toda com o esmalte Risqué As Mil Purpurinas que referi anteriormente e que eu super recomendo você experimentar, caso tenha esses esmaltes em sua coleção. 


11 Unhas com Esmaltes Maravilhosos 


Esmalte Colorama Cremoso Noite de Gala


Esmalte Avon True Vinho Atração


Esmalte Dailus Cremoso Meia de Seda

Esmalte Risque Cremoso Sou Toda Ouvidos


Esmalte Risqué Eu Sou Essa Coca-Cola Toda + Esmalte Risqué As Mil Purpurinas


 

Esmalte Risqué Licor


Esmalte Dailus Doze Uvas


Esmalte Impala Ju Paes Sabe que é Gostosa


Esmalte Dailus Festa Do Pijama


Esmalte Risqué Léo Mandou Flores


Esmalte Dailus Coleção Nud Cada um Tem o Seu, Puro Cacau + Esmalte Dailus Transparente Sangria


Espero que tenham gostado de todas essas unhas e também de todos os esmaltes que sugeri para vocês. Aproveite para tirar ideias para escolher quais os próximos esmaltes que vai comprar para aumentar sua coleção, para fazer algumas das famosas misturinhas que sempre têm um resultado surpreendente ou simplesmente para esmaltar mão e pé como a mesma cor de esmalte, criando um look bem bonito, como é o caso das unhas esmaltadas com o esmalte Risque Sou Toda Ouvidos que mostrei mais em cima. As unhas estão lindas e esse esmalte é maravilhoso. 


Dica fácil para decoração de unhas com esmalte roxo e pó holográfico


Essa decoração é muitíssimo simples de fazer e não é preciso saber desenhar na unha, pois apenas vamos passar o esmalte e também o famoso pó holográfico, utilizando pedacinhos de papel e/ou fitinhas para servir de guia, de forma a que os desenhos fiquem direitinhos e o resultado final dessas unhas seja lindo e perfeito.


Precisa de:


  • Esmalte roxo
  • Pedacinhos de papel e/ou fitinhas
  • Pó holográfico



Pode utilizar o esmalte roxo ou outra cor de esmalte que seja escurinha, como por exemplo alguns desses esmaltes que sugeri mais em cima: esmalte Risqué Licor, esmalte Colorama cor Noite de Gala ou o esmalte Avon cor: Atração. Essas cores serão melhores para conseguir o resultado pretendido junto com o pozinho. 


Passo1

 


 

Comece por pintar a unha com esmalte roxo, ou com outra cor de esmalte escurinha, por exemplo, algumas das que sugeri para você mais em cima. Deixe o esmalte ficar bem seco antes de continuar, para não danificar sua esmaltação. 

 

Após o esmalte secar, coloque dois pedacinhos de papel um pouco largos, um em cada lateral da unha. E mais ao centro, coloque duas fitinhas ou se preferir, mais duas tirinhas de papel, mas bem fininhas. Corte o papel com uma tesoura para ficar direitinho antes de colocar na unha. 


Passo 2



Em seguida, passe o pozinho holográfico na unha com a ajuda de um pincel. Mas se não tem um pincel, pode passar com o dedo mesmo, lembrando que deve esfregar bastante para conseguir o efeito pretendido, sempre com cuidado para o papel e as fitinhas não saírem do seu lugar. Capriche bastante para ficar bem brilhoso e bonito. 


Após passar o pó, remova as fitinhas e os pedacinhos de papel bem devagar e com muito cuidado e remova o excesso que possa ter ficado grudado junto à cutícula.


Finalizando 




Olha que unha bonita! Não esqueça de passar o extra-brilho para não só proteger o esmalte e o pó holográfico, de forma a que a decoração permaneça perfeita na unha por mais dias, mas também para dar ainda mais brilho e ficar com aquele acabamento bem lindo e profissional. 

 

Pode fazer essa decoração aplicando o pozinho em todas as unhas, como é mostrado em cima, ou se preferir, faça em apenas uma unha, esmaltando as restantes unhas com esmalte roxo ou se preferir um look mais arrojado, pode optar por uma cor de esmalte alternativa que seja mais vistosa e que goste de ver combinada com o roxo.

 

 

Se você não tem esse produtinho e não encontra em nenhuma perfumaria ou loja de cosméticos de sua cidade, pode sempre dar uma pesquisa e comprar numa loja online. Mas se por algum motivo não conseguir comprar, pode utilizar antes glitter prata ou até esmalte prata com glitter. O resultado não será exatamente o mesmo, mas terá um contraste de cores semelhante e um resultado também bonito.



Tecnologia do Blogger.