Unhas Perfeitas com Esmaltes Lindíssimos, Veja as Unhas e o Nome dos Esmaltes



Boas notícias, meninas pois hoje trago mais unhas lindas com esmaltes muito bonitos, para você ver cada uma dessas perfeições e também conhecer qual o nome dos esmaltes que foram utilizados para fazer cada uma delas. Essa é uma lista que inclui unhas com uma seleção de esmaltes que eu decidi trazer para mostrar para vocês e também alguns dos esmaltes que vocês têm pedido para eu mostrar em unhas que estejam maravilhosamente bem feitas. E é esse mesmo o caso, pois as manicures responsáveis por esses trabalhos, conseguiram todas elas fazer unhas muito lindas e em feitas, devido à sua grande qualidade e muito talento que elas têm. Vai encontrar as suas marcas de esmalte preferidas, tais como esmalte Risqué, esmalte Colorama, esmaltes Dailus entre outras marcas também elas de enorme qualidade em que você pode sempre ir na perfumaria, farmácia ou loja online de esmaltes fazer suas compras dessas marcas, sabendo que está comprando um produto de qualidade. Eu apenas sugiro e trago esmaltes dessas marcas que, na minha opinião, são muitíssimo boas para que vocês caso sigam minhas sugestões, tenham não só cores lindas, mas também um produto de qualidade no qual sempre podem confiar. 


E logo depois de vermos esses esmaltes lindos nessas unhas lindas, vou também ensinar mais uma decoração bem bonita e fácil de fazer, para você fazer em suas unhas. Para fazer essas unhas, dependendo do seu gosto, poderá utilizar esmalte com glitter ou esmalte normal. Vamos combinar esmalte rosa com preto, que fica sempre bem bonito na unha. E depois vamos fazer alguns desenhos por cima desses esmaltes, utilizando branco, para complementar e conseguir um contraste de cores que tenho a certeza que você vai gostar. E para quem ainda está apenas começando a aprender a decorar unhas e ainda não consegue desenhar muito bem na unha, vou apresentar uma alternativa ainda mais fácil para complementar essa decoração de unhas utilizando na mesma o esmalte branco por cima dos esmaltes rosa e preto. 



Vamos começar por ver essas 10 unhas perfeitas com esmaltes lindíssimos que selecionei para depois ensinar para vocês a decoração de hoje. Para ajudar vocês a identificar cada uma das cores de esmalte, em baixo de cada uma das unhas você vai encontrar o nome, marca e coleção do esmalte. Como já é tradição nessas minhas publicações, vou destacar alguns esmaltes como sendo aqueles que eu mais gostei entre os que constam dessa lista. Vou começar por referir o Jabuticaba da Colorama que é um esmalte que tem uma cor que eu gosto bastante, seja para fazer decorações ou simplesmente para passar em minhas unhas com uma esmaltação mais simples. E em segundo lugar dos favoritos, destaco o esmalte Fazendo Vários Nadas da coleção Qual É Sua Vibe da Colorama que também é uma cor lindíssima. Todas as unhas estão maravilhosas para você para além de conhecer o nome de cada um dos esmaltes, poder também apreciar a forma maravilhosa como essas manicures utilizaram os esmaltes nesses trabalhos.


10 Unhas Perfeitas com Esmaltes Lindíssimos 


Esmalte Anita Londres


Petit Gateau da Dailus + Patins da Impala


Avon Esmalte Areia Atacama


Esmalte Jabuticaba Colorama


Vult Pense Rosa Cor Dete

 


Cor Fazendo Vários Nadas, Coleção Qual É Sua Vibe da Colorama


Esmalte Dailus Faça Sua Sorte Olho Grego


Menina Bonita Coleção Ju Paes Impala + Rebu Risqué


Saia de Crochê Vult 5Free


Ver de Verdade da Risqué

Unhas maravilhosas com esmaltes muito lindos. Essas última unhas com o esmalte ver de verdade da risqué estão perfeitas e esse esmalte é maravilhoso. Espero que tenham gostado de todas essa ideias e sugestões de esmaltes para você usar em suas unhas e também de ver e apreciar esses trabalhos de manicures super talentosas. Como sempre vou ficar esperando vocês falarem para mim qual ou quais desses esmaltes vocês mais gostaram e também qual a decoração que vocês acham que está mais dentro do vosso gosto. 


Decoração de unhas com esmalte rosa, preto e branco 


Em seguida vou ensinar para todas vocês como fazer uma decoração de unhas apesar de ser bem bonita, é muitíssimo fácil de fazer. Combina esmalte rosa com esmalte preto e depois com alguns desenhos muito bonitos com esmalte branco. Como referi, caso você pense que não consegue desenhar na unha dessa forma, eu vou passar uma alternativa ainda mais simples, para que todas vocês consigam fazer uma nova decoração linda em vossas unhas. Poderá utilizar esmalte normal ou esmalte com glitter. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco 
  • Pedrinha (não é obrigatório)



Se você não tem um pincel fino para decoração de unhas, poderá cortar fios de um pincel daquele seu vidro de esmalte que já terminou e você guardou, até o pincel ficar bem fininho e assim poderá decorar suas unhas com ele. É uma dica muito econômica e que dá super certo. 


Passo 1



Comece por esmaltar a unha, utilizando um esmalte rosa. Pode optar por passar qualquer esmalte rosa normal ou, em alternativa, poderá antes passar um esmalte com glitter para ter mais algum brilho. 


Em seguida, pinte apenas essa área da lateral da unha como é mostrado e utilizando esmalte preto. Também esse esmalte poderá ser com ou sem glitter. Pinte com essa forma com aquela curvinha no centro, para fazer esse efeito bem bonito.

 

Passo 2

 


 

Agora, utilize esmalte branco para, com a ajuda de um pincel bem fininho, pintar esses desenhos na unha que são bem fáceis de fazer. Deverá fazer por cima do esmalte rosa e também por cima do esmalte preto. Se acha que não consegue fazer esses desenhos, por ainda não saber desenhar na unha, pode antes pintar várias bolinhas com o esmalte branco, pois também ficará bem bonito. 


E caso você goste de pedraria, aplique uma pedrinha decorativa, mais ou menos a meio da unha na zona onde começa o esmalte preto e termina o rosa. Escolha uma pedrinha prata ou então colorida de uma cor que você queira usar, como por exemplo azul. 


Finalizando 



Agora, só precisamos finalizar com a aplicação de um extra-brilho para que a pedrinha fique bem grudadinha na unha e também para dar mais brilho e uma beleza adicional para a decoração. É um gesto simples que dá para as unhas uma finalização bem mais profissional e bonita. 


Faça a decoração em uma unha ou então em duas unhas. Nas restantes, utilize o esmalte preto com ou sem glitter igual ao que utilizou nas unhas que decorou e faça alguns desenhos simples com esmalte branco perto da base da unha ou, se preferir, pinte simplesmente algumas bolinhas com esse esmalte branco. 



Agora que você aprendeu como fazer essa decoração de unhas que é tão simples de fazer, mas também bonitinha, utilize outras cores de esmalte para fazer outras criações em suas unhas, utilizando o que você aprendeu. Pode aplicar mais do que uma pedrinha, complementar com um adesivo de unha em vez de desenho com pincel e esmalte e outras modificações dependendo do seu gosto e criatividade. 



Tecnologia do Blogger.