Unhas Lindas e Esmaltes Maravilhosos, Veja as Unhas e qual é o Nome dos Esmaltes



Preparei para vocês uma coleção de esmaltes maravilhosa e uma lista de unhas lindas, cada uma delas com um desses esmaltes que se você é apaixonada por unhas tal como eu sou, tenho a certeza que você vai amar. Todos eles são esmaltes risqué de diversas coleções de esmaltes dessa que é provavelmente a marca de esmaltes que eu mais utilizo, pois tem cores maravilhosas, embora como vocês sabem também use outras marcas que também têm esmaltes lindos. Quando o assunto é risqué, nunca pode faltar uma das famosas misturinhas feita utilizando o maravilhoso esmalte Rebu Risqué combinado com qualquer outro tom, cujo resultado é sempre lindo. Nesse caso, o rebu risqué foi misturado com o risqué rubi e o resultado, como não poderia deixar de ser, é absolutamente maravilhoso. Esse rebu risqué faz maravilhas e as opções para misturinhas são quase ilimitadas, uma vez que o resultado é sempre lindo. Outra das várias cores maravilhosas que você vai encontrar, é o lindo esmalte Pó de Arroz Risqué que tem aquele seu tom super característico e delicado que tantas de nós adoramos e se você não conhece, provavelmente ficará com vontade de correr na perfumaria e comprar para sua coleção de esmaltes. 


E como sempre trago ainda mais do que essa lista de unhas e esmaltes lindos. Vou ensinar para vocês mais uma decoração de unhas linda que é uma excelente ideia seja para quem gosta de desenhar com o pincel como também para quem gosta de usar películas e adesivos de unhas. Essa decoração consiste em fazer um degradê bem bonito na unha e depois pintar umas linhas bem simples, como preparação para depois você complementar a decoração desenhando com o pincel ou aplicando o seu adesivo preferido. Pode fazer essa decoração de unhas com as cores que você escolher e pode até aproveitar as ideias dos esmaltes risqué que vou mostrar para vocês e combinar alguns deles, como por exemplo o esmalte pó de arroz com o esmalte Leo Mandou Flores, ambos da risqué, cuja combinação certamente ficará bem bonita em suas unhas. 



Vamos primeiramente ver essas 10 unhas lindas e esmaltes risqué maravilhosos e em seguida já ensinarei tudo o que precisa saber para fazer a decoração de unhas que eu falei para vocês. O esmalte rebu risqué por ser tão maravilhoso para as misturinhas, é um dos esmaltes que eu mais gosto, seja para misturar ou para usar somente ele na unha, pois a sua cor é maravilhosa. Mas tem outros esmaltes nessa lista que eu passo bastantes vezes nas minhas unhas, com o esmalte Leo Mandou Flores de que falei há pouco para combinar com o esmalte pó de arroz, mas também o esmalte Bali Risqué e o esmalte verde da Risqué com o nome guerreira do arco-íris que tem um tom de verde absolutamente maravilhoso. Confira todas as unhas e o nome de cada um dos esmaltes risqué utilizados, para ajudar você encontrar e se gostar poder comprar.


10 Unhas Lindas com Esmaltes Risqué Maravilhosos 


Esmalte Risqué Carmem


Esmalte Leo Mandou Flores - Risqué

Esmalte Rebu Risqué + risqué rubi


Esmalte Verde da Risque, K-Pop Love Guerreira do Arco-Íris



Esmalte Ver de Verdade


Esmalte Bali Risqué

Esmalte Ver de Verdade Risqué


Esmalte Pó de Arroz Risque


Olha essa cor maravilhosa desse esmalte pé de arroz risqué! Se você ainda não conhecia, espero que tenha gostado pois é uma cor com um tom único e que fica maravilhosamente bem na unha. E que tal a misturinha do esmalte rebu risqué com o risqué rubi? Maravilhosa, não acha? Eu já juntei o rebu risqué com um sem número de esmaltes diferentes, quer de outras marcas, quer também da risqué e posso dizer que adorei cada uma dela. Parece magia, pois independentemente da segunda cor, o resultado é sempre muito lindo. 


Dica para decoração de unhas linda fácil de fazer


Essa é uma dica que eu vou passar para vocês que serve de preparação para depois finalizar a decoração da forma que você mais gostar, seja desenhando ou aplicando adesivos. Foram utilizadas essas cores de esmalte que vocês vão ver, mas servem apenas para exemplificar e você aprender como fazer, pois pode utilizar as cores que preferir, por exemplo, aproveitando as ideia se sugestões de esmaltes riqué que eu hoje trouxe para vocês, como o esmalte Pó de Arroz Risque junto com o esmalte Leo Mandou Flores que fica bem mais bonito que você imagina.


Precisa de: 


  • Esmalte muito clarinho (Esmalte Pó de Arroz Risque ou outro)
  • Esmalte Rosa (Esmalte Leo Mandou Flores ou outro)
  • Esmalte preto (Por exemplo, esmalte preto sépia risqué ou outro)
  • Esmalte com glitter prata (por exemplo, glitter mil purpurina Risqué)



Embora essa dica seja para você preparar a unha para depois você finalizar desenhando com o pincel ou aplicando uma película, você pode usar também essa decoração de unhas sem qualquer complemento, pois ficará bem bonita e muitíssimo simples e fácil de fazer. 


Passo 1




Pinte a unha utilizando uma cor de esmalte muito clarinha. Poderá utilizar branco, como esmalte branco risqué que eu adoro, chamado bianco puríssimo, mas eu recomendo outra cor clarinha como por exemplo o esmalte pó de arroz.


Depois, passe um pouco do esmalte pó de arroz, ou do outro esmalte clarinho que escolheu e também um pouco de esmalte rosa, por exemplo o esmalte Leo Mandou Flores da risqué, num pedacinho de esponja um por cima do outro de forma a que se toquem um pouquinho no centro. 


Passo 2




Em seguida, deverá pressionar a esponjinha com o esmaltes várias vezes na unha de forma repetida, até conseguir um degradê bem bonito como é mostrado. Remova eventuais excessos de esmalte que tenham ficado grudados ao redor da unha. 


Agora, utilize preto, com o esmalte preto sépia risqué para pintar essas listrinhas verticais na unha. As listrinhas deverão ser bem fininhas, para ficar bem bonitinho. 


Passo 3



 

E agora para dar mais brilho e as unhas ficarem ainda mais bonitas, pinte essas listrinhas horizontais, cruzando com o esmalte preto sépia, utilizando glitter mil purpurina Risqué ou outro esmalte com glitter prata. 


Agora só precisa pintar o desenho que você pretender, utilizando um branco, como o esmalte branco risqué bianco puríssimo, ou simplesmente aplicar um adesivo de unhas e a decoração está pronta. 


Resultado final




Como falei, você pode finalizar essa decoração como pretender, seja usando o pincel para desenhar, aplicando um adesivo ou até um carimbo de unhas. Uma sugestão para quem não sabe desenhar na unha, é simplesmente pintar bolinhas com o esmalte branco risqué bianco puríssimo ou simplesmente não adicionar qualquer detalhe em branco, usando as unhas só com as listrinha preto e prata por cima do degradê. 


Experimenta fazer diversas combinações de cores para o degradê inicial e também para pintar as listrinhas, escolhendo duas cores de esmalte para cada uma dessas fases da decoração. E que tal arriscar num degradê com o esmalte Bali Risqué junto com o esmalte Ver de Verdade Risqué? Tenho a certeza que essas duas cores juntas ficarão maravilhosas e fiquei com muita vontade de experimentar. Depois mostro o resultado para vocês!



Tecnologia do Blogger.