Unhas com Esmaltes Escuros Lindas, Aprenda esse Truque fácil para Unhas Perfeitas



Sei que muitas de vocês, como eu, adoram unhas decoradas com esmaltes escuros, pois recentemente numa das minhas publicações, mostrei para vocês vários modelos de unhas com esmaltes de cores mais escurinhas e ensinei também para vocês um truque para vossas unhas e muitas de vocês me falaram que adoraram as ideias, modelos e sugestões de unhas, pedindo para eu trazer mais assim que fosse possível. Então, porque eu sempre trago o que vocês mais pedem para mim, hoje vou trazer mais ideias para unhas lindas decoradas com esmaltes escuros e para além disso vou também ensinar mais um truque maravilhoso para você conseguir fazer uma decoração de unhas com um resultado muito bonito e se seguir os passos direitinho, com um resultado perfeito. 

 


Essa decoração de unhas que vou ensinar para vocês é bem simples de fazer e o resultado é bem bonito. É perfeita para quem gosta de utilizar esmaltes escuros na unha, nesse caso esmalte preto, mas combinado com cores claras para dar aquele toque de delicadeza. Essas unhas combinam de forma perfeita o esmalte preto com o esmalte branco, nessa combinação de cores de esmaltes que deixa as unhas sempre bem chiques, ideias para ocasiões especiais ou simplesmente para usar no seu dia-a-dia. E o melhor de tudo é que qualquer pessoa irá conseguir fazer essas unhas mesmo que não saiba desenhar na unha, pois os únicos desenhos necessários são algumas listrinhas que são bem simples e fáceis de fazer para todas vocês. 


Mas vou começar por mostrar para todas vocês essas 10 unhas decoradas com esmaltes escuros que são muito lindas e que eu selecionei para trazer nessa publicação do dia de hoje. São vários modelos de unhas muito bonitas, feitas por manicures que têm um talento enormíssimo, cujos trabalhos valem a pena apreciar pois são lindos e de enorme qualidade. Perfeitos para você tirar ideias para decorar, ou simplesmente esmaltar, suas unhas igual a um desses modelos ou combinando alguma dessas esmaltações ou decorações com alguns detalhes e técnicas de decoração que você conheça, para criar uma decoração de unhas original e bem do jeito que você gosta. 


10 unhas decoradas lindas com esmaltes escuros






 







 

Eu adoro essas unhas e aquele esmalte rebu da Risqué é sem dúvida um dos meus esmaltes preferidos e na verdade é exatamente essa cor de esmalte que tenho nas minhas unhas agora que estou escrevendo essa matéria para vocês. Espero que vocês tenham gostado dessas unhas e dessas ideias para você experimentar também decorar e esmaltar as unhas dessa forma com esses esmaltes escuros. 


Truque fácil para unhas decoradas perfeitas




Esse truque que vou ensinar hoje já mostrei anteriormente para algumas de vocês que me pediram para eu ensinar como fazer uma decoração de unhas que eu mostrei que estava usando nesse dia. Como sempre, ensinei todas vocês que pedira para mim e hoje decidi trazer para todas vocês pois continuava recebendo vários pedidos e assim fica mais fácil para vocês conferir e aprenderem cada passo bem rapidinho e de uma forma bem simples. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja (pode usar esponja de cozinha)
  • Pedrinha (opcional)



A finalização com a pedrinha é totalmente opcional e coloque apenas se você gosta de usar. Mas se gostar do efeito que a pedrinha dá, mas não gosta de colocar pedraria em suas unhas, em alternativa, poderá pintar uma bolinha bem pequena utilizando esmalte, perto da base da unha no mesmo local onde a pedrinha é colocada. 


Passo 1



 

Coloque um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja. Pode cortar um pedaço de esponja de cozinha mesmo, pois irá dar certo e o resultado será o desejado. 


Depois, pressione a esponjinha com o esmalte branco na pontinha da unha e mais ou menos até quase metade da unha, de forma a fazer esse degradê lindo na unha com o esmalte branco. 


Passo 2




Agora vamos pintar essas listrinhas na unha com esmalte preto. Pinte 3 listrinhas na unha como é mostrado, sendo que a listrinha do centro deverá ser mais fininha do que as outras duas, para conseguir um resultado mais bonito e diferente. 


Depois, pinte mais 3 listrinhas iguais às anteriores com esmalte preto, também com a listrinha do meio mais fininha, mas para o outro lado da unha, cruzando com as primeiras. 


Finalizando 



Coloque uma pedrinha perto da base da unha, para finalizar. Se não gostar de aplicar pedrinhas na unha, poderá pintar uma bolinha bem pequena (mais ou menos do tamanho dessa pedrinha) utilizando esmalte prata com glitter, que também ficará muito bonito. 


Passe um extra-brilho e as unhas estão pontas e muito bonitas. Como pode ver, é bem fácil conseguir essa decoração de unhas maravilhosa com esmalte branco e esmalte preto, sem ser preciso fazer desenhos difíceis na unha. Apenas tem de utilizar a esponjinha e em seguida pintar algumas listrinhas bem fáceis e rapidinhas de fazer. 



Experimente fazer essa decoração, pois vendo diretamente na unha fica ainda mais bonito do que é mostrado. Poderá utilizar essa cores de esmalte sugeridas, esmalte preto e esmalte branco, ou variar e selecionar combinações de esmalte diferentes com duas cores de esmalte que você goste de ver juntas na unha. Poderá ainda pintar cada conjunto de listrinhas com uma cor de esmalte diferente, pois também fica muito lindo. 



Tecnologia do Blogger.