Unhas Pretas e Brancas Elegantes, truque Profissional (fácil) e 11 ideias lindas



Costuma se dizer que os opostos se atraem e isso também é verdade na cor dos esmaltes, quando o assunto é decoração de unhas. Os esmaltes preto e branco, embora sejam cores tão diferentes, até opostas, proporcionam uma combinação maravilhosa e decorações de unhas lindas e muitíssimo elegantes. É sem dúvida uma das combinações de esmaltes mais utilizadas quando queremos fazer unhas com aquela elegância especial, muito glamour e que são perfeitas para aquela ocasião especial ou simplesmente para o dia-a-dia, para um look bem bonito, complementado pelo vestuário e maquiagem dentro dos mesmos tons.

Hoje vou ensinar para vocês um truque para conseguir fazer umas unhas decoradas com esmalte preto e esmalte branco, com um resultado verdadeiramente profissional, mas bem fácil de fazer em casa, sem qualquer dificuldade e com aquele resultado sempre bonito e toda a elegância. Mesmo para quem ainda não tem muita experiência em nail art e é iniciantes em decoração de unhas, vai ser bem fácil fazer igual e conseguir o resultado igualmente bonito e perfeito.


Antes de passarmos para o truque de unhas que selecionei para hoje, vou mostrar para você 11 ideias lindas de unhas decoradas pretas e brancas que são muitíssimo bonitas e todas elas bem elegantes. São ideias para você encontra inspiração e também muitas ideias novas e diferentes para decorar suas unhas com essa combinação de esmalte tão única e especial, fazendo os modelos igual ao que é sugerido, ou fazendo algumas alterações para que o resultado seja exatamente a sua cara e bem dentro do seu gosto pessoal.

Encontrará unhas decoradas com esmalte branco, outras com esmalte preto e também combinações de preto com branco.

11 ideias lindas de unhas decoradas com esmalte preto e branco


unhas brancas com flores

unhas brancas delicadas

unhas pretas com flores

unhas brancas e pretas

unhas dos pés decoradas com esmalte preto


unhas decoradas pretas e brancas

unhas dos pés decoradas com esmalte branco

unhas dos pés decoradas pretas e brancas

unhas decoradas com esmalte preto e predrinhas

unhas pretas e brancas com pedrinhas

unha inglesinha preta e branca

Escolha um modelos de unha decoradas com esmalte branco, ou com esmalte preto ou ainda com uma das maravilhosas combinações dessas duas cores de esmalte e experimenta fazer na sua unha igual ou apenas se inspirando e utilizando algumas dessas ideias, fazendo as alterações que você considera que vão tornar as unhas mais dentro do que você mais gosta.


Truque para unhas decoradas pretas e brancas com resultado profissional


Vou agora ensinar para você como fazer uma linda decoração de unhas, utilizando esmalte branco e também esmalte preto, com um resultado verdadeiramente profissional. É bem fácil e vai conseguir esse resultado lindo e perfeito de um jeito bem simples e também bem rapidinho.

Precisa de:

  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja (pode utilizar esponja de cozinha)
  • Pedrinha (opcional)


A aplicação de uma pedrinha para complementar essa decoração, é completamente opcional e depende apenas do seu gosto pessoal. As unhas ficam muito bonitas com ou sem a pedrinha e o importante é você aprender essa dica para fazer essa decoração que é muitíssimo bonita e elegante.

Passo 1

dica unhas decoradas preto e branco

Coloque um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja. Poderá cortar um pedacinho de esponja de cozinha mesmo, por dá super certo.

Depois, pressione a esponjinha com o esmalte branco na unha repetidamente, até ficar um degradê bem visível. Se for necessário, repita, colocando mais esmalte na esponja.

Passo 2

pintando listrinhas com esmalte preto na unha

Depois, pinte essas 3 listrinhas na unha, utilizando esmalte preto. A listrinha do centro deverá ser mais fininha, para conseguir o efeito visual pretendido.

Pinte mais 3 listrinhas na unha, iguais às que pintou anteriormente, mas agora no sentido inverso, de forma a que elas se cruzem. A listrinha do centro deverá também ser mais fininha.

Finalizando

finalizando as unhas decoradas com esmalte preto e branco

Se gostar, aplique uma pedrinha perto da base da unha. Isso é completamente opcional e depende apenas do seu gosto. Finalize com a aplicação de um extra-brilho de qualidade, para ajudar a que a pedrinha grude na unha, dar mais brilho para a decoração e as unhas ficarem perfeitas por mais tempo.

Essa decoração, embora seja muio simples de fazer, se você seguir esses passos, vai conseguir um resultado verdadeiramente profissional e bem elegante, como o que é mostrado.


Experimente também fazer essa decoração pintando as listrinhas de outra forma e também utilizando outras cores de esmalte para fazer o degradê e também pintar as listrinhas. Assim, poderá utilizar essa dica para fazer decorações de unhas variadas, sempre diferentes, originais e sempre com esse resultado profissional.


Tecnologia do Blogger.