10 Unhas Lindas com Esmaltes Azuis Maravilhosos e Dica fácil de fazer



As unhas decoradas com esmalte azul, são sem dúvida alguma umas das quais mais pedidos recebo de vocês para ensinar truques, dicas e decorações. Se você é uma dessas pessoas, ou se simplesmente adora esmalte azul e decorações de unhas com essa cor tão especial, então hoje trago algo que tenho a certeza que você vai gostar bastante, pois tudo irá ser em torno da cor de esmalte azul. Vou ensinar um truque bem simples para fazer uma decoração de unhas com esmalte azul, que é também muito rápido de fazer e as unhas ficam muito bonitas.


Com esse truque, você poderá fazer não só a decoração de unhas que vou mostrar para ensinar como fazer, como também muitas outras decorações variadas, sempre utilizando o que vai aprender e também sempre desse jeito tão simples e rapidinho que vou explicar para você como fazer. E para além disso, não precisa comprar materiais de decoração de unhas que por vezes são um pouco caros e/ou difíceis de encontrar. É uma forma maravilhosa para fazer várias decorações sempre novas e originas.

Primeiramente, antes de passar o truque de unhas de hoje, trago também para todas vocês 10 ideias para unhas decoradas azuis deslumbrantes. Muitos modelos lindos de unhas das mãos e também de unhas dos pés, quem sabe para você selecionar um de cada modelo e completar um look maravilhoso em tons de azul, para combinar com a sua roupa ou para aquela ocasião especial. Também são perfeitas para o dia-a-dia e espero que ajudem vocês a ter muitas ideias para decorarem vossas unhas com esmalte azul.

10 ideias deslumbrantes para unhas decoradas com esmalte azul

unhas decoradas azuis

unhas decoradas com emalte azul

unhas azuis

unhas azuis com flores

unhas azuis turquesa com florzinhas


unhas dos pés azuis

unhas decoradas azul e dourado

unhas azuis com listrinhas







Espero que tenham gostado dessas ideias para unhas decoradas com esmalte azul e que elas ajudem vocês a conseguir aquela inspiração que por vezes não chega, quando queremos escolher qual decoração fazer em nossas unhas. Aproveite ideias desses modelos para fazer igual, ou em alternativa, fazendo algumas alterações para as unhas ficarem exatamente como você gosta.

Dica fácil para decoração de unhas com esmalte azul

Essa dica para decorar unhas é bem fácil e vai possibilitar você fazer decorações lindas de um jeito bem simples e bem rapidinho. Para além disso, é também bastante econômico pois não precisa comprar produtos de nail art caros. Apenas necessita dos esmaltes que você já tem em casa e também de papel. Bem simples e baratinho!

Precisa de:

  • Esmalte azul
  • Esmalte lilás
  • Papel e tesoura


Alternativamente, pode também utilizar plástico em vez do papel. Caso opte pelo plástico, dele deverá ser bem fininho, para ser mais fácil cortar e colocar na unha. Mas não recomendo usar mais do que uma vez o mesmo, então o ideal será mesmo optar pelo papel.

Passo 1

dica para unhas decoradas azuis

Comece por esmaltar a unha, utilizando o esmalte azul. Certifique-se que o esmalte seca completamente antes de continuar, para não danificar a esmaltação da unha.

Depois, com uma tesoura, corte 4 pedacinhos de papel com a mesma grossura, e coloque os 4 na unha como é mostrado, formando aquele padrão cruzado. Não importa a ordem que você coloca os pedacinhos de papel, qual o primeiro ou qual o último, desde que forme aquele padrão.

Passo 2

truque para decorar unhas com esmalte azul

Agora, passe o esmalte lilás na unha normalmente, como se fosse fazer uma esmaltação normal sem qualquer decoração. Nem ligue para os pedacinhos de papel, pois é importante que cubra toda a área da unha (o papel vai proteger algumas partes da unha, para formar o desenho com resultado perfeito).

Em seguida, remova cada um dos pedacinhos de papel com cuidado e antes que o esmalte lilás comece secando. Pois caso o esmalte comece secando, ele vai grudar no papel e ao remover, vai danificar a esmaltação e prejudicar a decoração.

Finalizando

resultado unhas decoradas azuis

Finalize com a aplicação de seu extra-brilho preferido, para as unhas ficarem mais bonitas, brilhantes e a decoração perfeita na unha por mais tempo.

O desenho na unha ficará perfeito, digno de uma profissional e como você viu, é bem fácil e muito rápido de fazer. Faça essa decoração em todas as unhas ou pode também optar por fazer em uma só (filha-única) apenas esmaltando as restantes unhas com o mesmo esmalte azul que utilizou na decoração.


Com esse truque, você poderá fazer muitíssimas decorações diferentes. Apenas precisa colocar os pedacinhos de papel na unha formando outros padrões diferentes ou até cortar o papel com outros formatos: arredondado, em zig-zag, etc. O limite será a sua imaginação e terá sempre decorações de unhas novas, originais, lindas e com os desenhos perfeitos.


Tecnologia do Blogger.