Unhas com Esmalte Nude Perfeitas (Mão e pé), 11 ideias e DIca para Unhas Lindas



Todas nós que somos apaixonadas por unhas decoradas, temos um gosto e carinho especial pelo esmalte nude. O nude proporciona para as unhas esmaltações e decorações únicas, devido aos seus tons maravilhosos que nenhuma outra cor consegue sequer ficar semelhante. Principalmente para fazer inglesinhas nas unhas, seja das unhas dos pés ou das mãos, o esmalte nude é muitas das vezes a escolha para pintar o fundo, para que, posteriormente, se pinte a pontinha da unha com esmalte branco ou de outra cor. É uma decoração simples, clássica e que certamente você gosta tanto dela como eu gosto, pois é maravilhosa e perfeita para as mais variadas ocasiões ou simplesmente para o dia-a-dia.


O tema de hoje é totalmente dedicado às unhas com esmalte nude e para além de trazer vários modelos e ideias de unhas das mãos e dos pés, trago também uma dica maravilhosa para você aprender como fazer uma decoração de unhas com esmalte nude, com um resultado verdadeiramente profissional e que são lindas. É perfeito para iniciantes, pois não é necessário fazer desenhos complicados na unha, apenas fazer um simples degradê, pintar algumas listrinhas e bolinhas. Bem simples e as unhas ficam lindas.

Em primeiro lugar, antes de passar a dica de unhas de hoje, vou então mostrar para vocês 11 ideias de unhas decoradas com esmalte nude que são uma maravilha. São modelos de unhas das mãos e também de unhas dos pés, que para além de terem em comum a utilização do esmalte nude, têm também todas elas uma beleza e delicadeza enormes. Espero que gostem desses modelos tanto como eu gosto de cada um deles.

11  unhas decoradas com esmalte nude perfeitas

unhas inglesinhas com esmalte nude

unhas dos pés com esmalte nude

unhas deoradas com esmalte nude

unhas decoradas com florzinhas de esmalte nude

unha do pé inglesinha com esmalte nude


decoração de unhas com esmalte nude e pedrinha

unhas com esmalte nude e esmalte branco

unhas dos pés nude delicadas

unhas com florzinhas de esmalte nude

unhas decoradas delicadas esmalte nude e flor

unhas com esmalte nude de glitter

Essas unhas decoradas com esmalte nude são muito bonitas, não acha? Selecione um modelo, ou melhor ainda, umas unhas das mãos e umas unhas dos pés para uma combinação maravilhosa e completar um look bem bonito e delicado em tons de nude que certamente você vai adorar. Pessoalmente, gosto bastante de por vezes usar nude na mão e pé ao mesmo tempo. Lindo e delicado.

Dica fácil para unhas decoradas com esmalte nude lindas

Vou agora ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas com esmalte nude que é bem simples de fazer e que tem um resultado maravilhoso. Confira como fazer e não se preocupe se ainda é iniciante em nail art, pois os passos são bem simples e vou explicar tudo para você.

Precisa de:

  • Esmalte nude clarinho
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja (pode utilizar esponja de cozinha)


Pode utilizar outra cor junto com o esmalte nude, em vez do roxo, mas acho que essa combinação de cores de esmalte (nude e roxo) fica maravilhosa e proporciona um degradê muito bonito feito com a esponjinha. Porém, irá depender do seu gosto e por exemplo um azul clarinho também fica bem bonito.

Passo 1

primeiro passo unhas decoradas com esmalte nude

Pinte a unha com um esmalte nude clarinho. Depois, deixe secar muitíssimo bem antes de continuar, pois esse nude tão clarinho mancha com facilidade, caso não fique bem seco.

Passe o esmalte nude e o esmalte roxo num pedacinho de esponja. Deverá passar o nude em cima e o roxo em baixo, como é mostrado.

Passo 2

fazer degradê na unha com esmalte nude e esmalte roxo

Depois, pressione a esponjinha na unha repetidamente, com a parte da esponja que tem o esmalte roxo do lado do topo da unha, para fazer um degradê como é mostrado. Se o degradê não estiver bem visível na unha, repita colocando mais esmaltes na esponja e pressionando mais vezes.

Remova cuidadosamente o excesso de esmalte ao redor da unha, utilizando acetona ou removedor de esmalte.

Passo 3

pintando listrinhas na unha com esmalte

Pinte essas 5 listrinhas na unha com esmalte preto. Duas na vertical e duas na horizontal, se cruzando. E depois uma última listra na diagonal. As listras devem ter tamanhos diferentes, para um efeito mais bonito.

Depois, pinte várias bolinhas bem pequenas, utilizando esmalte branco, por cima da listrinha de esmalte preto que pintou na diagonal., para ficar mas bonito e consegui esse contraste de cores lindo.

Resultado final

finalizando as unhas decoradas com esmalte nude

Como você viu por esses passos, essa decoração é bem simples e o resultado final é maravilhoso. Experimente fazer, pois as unhas ficam lindas e certamente que conseguirá um resultado perfeito, mesmo se você ainda não for muito experiente em nail art e decoração de unhas. Eu adoro esses unhas e espero que você também.


Experimente também fazer essa decoração de unhas com outras cores e variando um pouquinho o desenhos (forma das listrinhas, quantidade de bolinhas, etc). Assim, com o que você aprendeu hoje, poderá fazer muitíssimas decorações de unhas variadas, sempre com essa dica fácil, tendo assim sempre decorações novas, diferentes e originais.


Tecnologia do Blogger.