Unhas em Degradê Maravilhosas e Aprenda esse truque (fácil) para Unhas Lindas



Para qualquer pessoa que queira aprender a decorar unhas, é muito importante dominar a técnica do degradê, especialmente a que é efetuada utilizando a técnica da esponjinha. As unhas decoradas em degradê são bastante utilizadas e são perfeitas para as mais variadas ocasiões, seja uma ocasião especial ou para nós usarmos no dia a dia. Para além disso, a técnica do degradê é também utilizada, não só par fazer essas unhas em degradê mais simples, mas também para unhas com decorações adicionais que são feitas por cima desse degradê. Assim, é muito importante saber fazer corretamente. 


 

 

Sei que muitas de vocês, certamente, já sabem fazer o degradê nas unhas, utilizando essa técnica da esponja, mas hoje vou ensinar um truque para vocês, que vai tornar essa decoração bem mais bonita, simplesmente adicionando uma decoração que é bem simples e também bastante rápida de fazer. Mas para quem ainda não sabe como fazer esse degradê, fique tranquila, pois vou também mostrar e ensinar, para que todas vocês consigam aprender o truque de hoje, do zero e sem dificuldade alguma.

 

Hoje, vou não apenas passar e ensinar esse truque maravilhoso, como vou também mostrar para todas vocês 10 unhas em degradê maravilhosas que eu tenho toda a certeza que você vai amar cada uma delas. A maioria são unhas decoradas das mãos, mas vai também encontrar unhas dos pés, incluindo uma combinação lindíssima de degradê em tons de esmalte rosa e esmalte azul nas mãos, com uma linda esmaltação rosa nas unhas dos pés.

 

10 unhas decoradas em degradê apaixonantes 

 

unhas em degradê

unhas em degradê 2

unhas em degradê 3

unhas em degradê 4

unhas em degradê 5
 

 

 


unhas em degradê 6

unhas em degradê 7

unhas em degradê 8

unhas em degradê 9

unhas em degradê 10
 


Espero que vocês tenham gostado de todos esses modelos e ideias de unhas decoradas em degradê que eu selecionei especialmente para você que ama unhas decoradas. Utilize essas inspirações de cores de esmalte para fazer degradês lindos em suas unhas, includindo alguns desses modelos que utilizam esmalte com glitter que proporciona para as unhas um resultado maravilhoso com esse técnica.


Truque fácil para unhas em degradê maravilhosas


Vou ensinar um truque maravilhoso para você aprender a complementar uma decoração de unhas em dragradê de um jeito muito simples, rápido e com um resultado final muito bonito. Mas para quem ainda não sabe como fazer o degradê, fique tranquila, pois vou também mostrar essa parte. Como sempre, tudo explicado do zero, para todas vocês aprenderem facilmente e conseguirem fazer.

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte azul um bocadinho mais escuro
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja

 

 

Não precisa comprar uma esponja especial para decorar unhas, caso você ainda não tenha. Existe uma forma bem mais prática e muito econômica. Corte um pedacinho de esponja de cozinha e poderá utilizar para fazer o degradê na unha. Guarde o resto da esponja, para mais tarde ir cortando mais pedacinhos ou simplesmente utilize esse resto normalmente para suas tarefas domésticas.

 

Passo 1

 

truque para unhas em degradê
 

Esmalte a unha com o esmalte azul clarinho. Depois disso, deve aguardar que esse esmalte seque por completo na unha, de forma a evitar danificar ou manchar a esmaltação desse esmalte que é tão clarinho e delicado.


Passe os esmaltes (por essa ordem) azul clarinho, azul mais escuro e preto, num pedacinho de esponja. Como falei em cima, pode cortar um pedacinho de esponja de cozinha para esse efeito, pois o resultado é perfeito e dá super certo.


Passo 2


fazendo o degradê na unha


Com o lado da esponja que tem o esmalte preto voltado para o topo da unha e o outro lado voltado para a base, vai pressionar a esponjinha repetidamente com esses esmaltes na unha até conseguir esse degradê. Se não estiver bem visível, volte a colocar mais esmalte na esponja e pressione mais vezes. Depois, remova o excesso que esmalte que ficou ao redor de toda a unha.


Para começar a complementar essa decoração, deve contornar toda a unha com esmalte preto, sendo que o traçado na pontinha da unha deve ser um pouquinho mais grosso do que na base e na lateral.


Passo 3


decorando a unha em degradê


Utilize ainda o esmalte preto para pintar essa linha mais ou menos no centro da unha. Não precisa ficar igual à imagem, apenas parecido, pois é para servir de referência para seguidamente pintar outras linhas.


Pinte então mais linhas na unha, criando esse gênero de triângulos e outras formas geométricas, até que toda a unha tenha bastantes. Vai conseguir esse efeito maravilhoso com o degradê bem visível por baixo do desenho.


Finalizando 


finalizar as unhas decorads em degradê


Para finalizar, como é habitual, deve passar um extra-brilho para um resultado mais profissional e bonito e também para a decoração durar mais dias bem protegida em sua unha.


Esse truque proporciona uma decoração bem bonita e diferente. O efeito é maravilhoso. Pode também pintar outros desenhos, mas sempre com espaço suficiente entre os traçados do pincel, de forma a que o degradê fique sempre bem visível na unha, para conseguir esse contraste de cores maravilhoso. Outra alternativa, é aplicar um adesivo com efeito "renda" por cima do degradê, pois também fica lindo.



Seja com esse desenho fácil que mostrei como fazer, com outros desenhos com pincel ou simplesmente aplicando um adesivo por cima do degradê, pode e deve experimentar fazer utilizando várias cores de esmalte que você goste de ver combinadas. Mas se utilizar apenas esmaltes muito clarinhos, será um pocuo mais difícil o degradê ficar tõa bonito, então sempre recomendo pelo menos uma cor mais escura na esponjinha.



Tecnologia do Blogger.