Unhas Verdes Apaixonantes e Aprenda esse truque (fácil) para Unhas Lindas



Tenho trazido dicas e ideias de unhas decoradas das mais variadas cores, dando sempre preferência às cores que vocês mais pedem para eu trazer. Hoje é dia de unhas decoradas com esmalte verde! Essa é uma cor que eu tenho ansiado bastante por trazer um truque maravilhoso para vocês aprenderem como fazer uma decoração de unhas muito bonita, com um resultado verdadeiramente deslumbrante. É uma decoração de unhas que eu já mostrei para muitas de vocês e recebi muitos pedidos para eu mostrar em detalhe qual o truque para conseguir aquele efeito tão lindo e diferente no esmalte verde. Hoje vou mostrar tudinho para que você aprenda sem dificuldade e consiga também fazer em suas unhas. 



É uma decoração muito diferente do habitual, que combina o esmalte verde com o esmalte preto, conseguindo um contraste de cores muito bonito e até com um toque chique. E aquele efeito na unha que você vai ver, é bem mais fácil de fazer do que parece, apenas tem de saber o truque e seguir alguns passos bem simples, para que o resultado seja perfeito quando for fazer essa decoração na sua unha. Depois disso, pode utilizar o que aprendeu para também fazer muitas outras decorações de unhas, utilizando essa técnica maravilhosa. 


Vou também mostrar para vocês, antes de passarmos ao truque de unhas de hoje, 10 unhas decoradas verdes apaixonantes. Muitos modelos lindos de unhas decoradas, todas elas utilizando esmalte verde, que embora sejam todas diferentes, têm em comum, para além da cor do esmalte verde, uma beleza única, sendo que algumas são bastante delicadas e outras mais vistosas, de forma a trazer ideias e sugestões um pouco para todos os gostos e assim garantir que você encontra aquele modelinho de unhas que é exatamente a sua cara. 


10 ideias para unhas decoradas verdes deslumbrantes 


unhas decoradas verdes 1

unhas decoradas verdes 2

unhas decoradas verdes 3

unhas decoradas verdes 4

unhas decoradas verdes 5

 

 



unhas decoradas verdes 6

unhas decoradas verdes 7

unhas decoradas verdes 8

unhas decoradas verdes 9

unhas decoradas verdes 10


Todos esses modelos de unhas decoradas verdes são verdadeiramente apaixonantes, não acha? Espero que você tenha gostado de cada um desses modelos tanto como eu gosto, pois selecionei eles especialmente para trazer ideias lindas para vocês. Ou, pelo menos, que tenha gostado de uma dessas unhas verdes em particular, para fazer igual em suas unhas, ou apenas se inspirar e depois dar o seu toque pessoal.


Truque fácil para unhas decoradas verdes deslumbrantes 


Esse é um truque bem mais fácil do que parece, para fazer uma decoração de unhas com esmalte verde verdadeiramente deslumbrante que eu tenho a certeza que você vai aprender facilmente, para depois fazer em suas unhas. Utiliza um contraste de cores que eu adoro: esmalte verde e esmalte preto. E esse efeito é único, pois as unhas ficam maravilhosas. 


Precisa de: 


  • Esmalte verde
  • Esmalte preto 
  • Esmalte prata com glitter
  • Pedrinha (opcional)

 


Para conseguir esse efeito na unha, será mais fácil utilizando esmalte em gel, devido a suas propriedades. Porém, pode também fazer utilizando esmalte normal, que ficará bonito, apenas com um efeito um pouco diferente. Relativamente à pedrinha, como sempre, não é obrigatória e a sua aplicação dependerá apenas do seu gosto.

 

Passo 1

 

truque para unhas decorads verdes
 

Comece por pintar essa zona perto da base da unha com esmalte preto. Deverá pintar essa forma arredondada, como é mostrado na imagem.

Depois, com esmalte verde, pinte o topo da unha mais ou menos até metade da unha, também com esse formato arredondado no lado de baixo.

 

Passo 2

 

esmalte perto na decoração de unhas verde
 

Depois, utilize um pincel fino para desenhar essas lindas curvas com esmalte preto, por cima do esmalte verde, de forma a conseguir esse efeito maravilhoso. Será mais fácil utilizando esmalte em gel, mas pode utilizar esmalte normal. 


Seguidamente, contorne o esmalte verde, utilizando esmalte preto. O contorno deve ficar um pouco grossinho, para que o efeito seja mais bonito e o contraste de cores se note melhor na unha. 


Passo 3


esmalte de glitter prata nas unhas verdes


Passe o esmalte prata com glitter por cima do contorno que pintou anteriormente com esmalte preto e contorne também a forma arredondada que pintou na base da unha.


Se gostar, poderá aplicar uma pedrinha com esse formato ou outro, nessa área da unha que ficou sem esmalte. Também ficará bonito se optar por usar essas unhas sem pedrinha, depende do seu gosto. 


Finalizando 


finalizando as unhas decoradas verdes

 

Finalize passando um extra-brilho nas unhas, para ajudar a grudar melhor a pedrinha na unha e claro, também para dar mais brilho para a decoração e ajudar a que ela dure mais dias em suas unhas com o melhor aspeto possível.


Esse efeito na unha é maravilhoso e o contraste de cores do esmalte verde com o esmalte preto é maravilhoso. Eu adoro essa decoração, pois é bem diferente do habitual e para falar a verdade, como eu adoro decorar unhas, me divirto bastante utilizando essa técnica. Felizmente, algumas amigas minha por vezes me pedem para eu fazer nas unhas delas.



Experimente essa decoração, pois as unhas ficam lindas e como você viu, seguindo esses passos simples, é bem mais fácil de fazer do que pode parecer inicialmente olhando apenas para o resultado final. Utilize essas cores de esmalte ou escolha outra cor que você goste de ver combinada com o preto. Eu já experimentei com verde e branco e ficou também muito bonito, pois o branco dá aquele toque de delicadeza. 



Tecnologia do Blogger.