Unhas Decoradas Lindas (mão e pé) 2 dicas para ter Unhas Perfeitas e 10 ideias Lindas



 

 Para você que é completamente apaixonada por unhas decoradas, hoje trago algo muito especial que tenho a certeza que você vai gostar bastante. Como seu sempre falo quando o assunto é decoração de unhas, nessa arte, como em todas as outras, ter talento e conhecimentos da parte técnica de nail art é sem dúvida muito importante, mas a criatividade para fazer decorações de unhas diferentes, novas e sempre bonitas, é sem dúvida algo que também deve ser trabalhado ao longo do tempo. Então, de ajudar vocês tanto na parte técnica como na área da criatividade e hoje vou não só mostrar várias ideias de unhas perfeitas, como também passar 2 dicas para você aprender como fazer decorações lindas. 



Essas duas unhas que hoje vou mostrar para vocês são exemplos do que eu falei sobre a importância da criatividade. Embora não sejas unhas difíceis de fazer (são até bem fáceis), o resultado é maravilhoso e as unhas ficam lindas. Muitas vezes, mesmo para quem ainda não tem muitos conhecimentos, basta apenas ter aquela ideia diferente para conseguir fazer unhas muito bonitas, sem precisar ter muita experiência em nail art ou utilizar materiais de decoração de unhas caros. 

Antes de passar às 2 dicas de unhas de hoje, vou então mostrar para vocês 10 ideias para unhas decoradas lindas. São unhas decoradas maravilhosas que incluem unhas das mãos e também unhas dos pés. Dessa forma, será possível você escolher uma combinação de unha da mão e pé, para fazer em suas unhas, igual ao sugerido, ou, como sempre falo, se inspirar e fazer algumas alterações para fazer exatamente como você gosta de usar, dependendo do seu gosto pessoal.

10 ideias para unhas decoradas lindas 

unhas decoradas lindas 1 
 
unhas decoradas lindas 2

unhas decoradas lindas 3

unhas decoradas lindas 4

unhas decoradas lindas 5




unhas decoradas lindas 6

unhas decoradas lindas 7

unhas decoradas lindas 8

unhas decoradas lindas 9

unhas decoradas lindas 10

Essas unhas decoradas são bem criativas e bonitas e espero que você tenha gostado dessas sugestões e que tenha encontrado um modelo para você fazer em suas unhas. Ou, idealmente, como falei em cima, escolher um modelo de unhas das mãos e outro de unhas dos pés, para fazer uma combinação bem bonita e dentro do seu gosto.

 

2 dicas para fazer unhas decoradas com resultado perfeito

dica unhas decoradas

Vou ensinar para vocês como fazer duas decorações de unhas maravilhosas que você vai conseguir fazer facilmente e obter um resultado perfeito igual ao que é mostrado, sem dificuldade.  Embora sejam bastante diferentes entre si, são ambas maravilhosas e você vai aprender a conseguir fazer ambas com facilidade. 



Confira os 2 videos com menos de 1 minuto cada onde tudo é mostrado em detalhe

É bem mais fácil de fazer do que você imagina!

 

Unhas decoradas nude com glitter dourado

unhas nude com glitter dourado
  • Pinte a unha com esmalte nude e deixe secar muito bem.
  • Depois passe o pincel com um pouquinho de esmalte preto, bem ao de leve na unha.
  • Seguidamente, molhe o pincel com muito pouca acetona e passe por cima das linhas pretas que você pintou.
  • Vai conseguir esse efeito maravilhoso na unha!
  • Depois coloque vários pedacinhos de glitter dourado para fazer um contraste lindo.
  • Numa das unhas, passe um esmalte azul escuro e se gostar, aplique uma pedrinha.
  • Unhas maravilhosas e super chiques!

Video:

A pedrinha é completamente opcional e pode optar por não aplicar. A unha que aqui foi esmaltada com o azul escuro, pode ser pintada de outra cor que você prefira, embora eu adore essa combinação do nude, azul e dourado.

 

Unhas Decoradas com efeito lindo vermelho e preto

unhas decoradas vermelho e preto
  • Pinte a unha com esmalte vermelho e aguarde até ficar seco.
  • Depois, num pedacinho de esponja passe esmalte vermelho e preto.
  • Pressione a esponja na unha até conseguir um degradê bem visível.
  • Pinte as laterais da unha com esmalte preto e pinte várias listrinhas cruzadas ou outros desenhos.
  • Esse efeito fica maravilhoso junto com o degradê, Eu amo essas unhas!

Video:

Faça essa decoração como é mostrado ou apenas em uma das unhas (filha-única) esmaltando as outras unhas com esmalte vermelho para um look mais vistoso ou em alternativa com esmalte preto para uma aparência um pouco mais discreta.

dicas para unhas lindas

Espero que tenha gostado dessas unhas e como você viu, é tudo uma questão de criatividade pois tanto as unhas com esmalte nude e glitter dourado, como essas unhas decoradas com esmalte vermelho e preto, são muito fáceis de fazer e apenas se utilizaram formas e técnicas pouco comuns, que não são vistas muitas vezes. 




Experimente também cada um desses modelos utilizando outras cores de esmalte diferente. E utilize também a sua criatividade para usar o que você aprender hoje para criar decorações de unhas novas e originais, para que possa sempre variar suas unhas e ter decorações novas para usar nas diferentes ocasiões e de acordo com o look que você quer completar.

Tecnologia do Blogger.