Unhas Decoradas que são um Luxo (mão e pé) e Aprenda 2 truques rápidos e fáceis



Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Espero que todas vocês que sempre acompanham todas os truques e ideias de unhas que eu trago, estejam com muita vontade de aprender os truques de unhas decoradas de hoje e também para conferir tudo o que resto que preparei para vocês, que é muito especial. Hoje, para além de 2 truques maravilhosos para fazerem decorações de unhas lindas, que são muito rápidos de aprender e fáceis de fazer, trago também uma seleção de modelos de unhas das mãos e de unhas dos pés que são um luxo. Espero que tenham praticado bastante as últimas dicas e truques que passei para vocês pois, como seu sempre recordo, a pratica é muito importante para a decoração de unhas.


E para além da prática em nail art a outra parte bastante importante é a criatividade, tal como em qualquer outra arte. É fundamental sempre aprender novas técnicas de decoração de unhas e aprender também como fazer modelos de unhas variadas, mas depois deve trabalhar sua parte criativa. Nesse aspeto, uma dica que eu sempre passo, é olhar vários modelos de unhas decoradas e depois, tirando ideias de vários modelos, construir uma decoração original, só sua, inspirada nesses modelos, mas com seu toque pessoal. Isso vai ajudar a desenvolver sua parte criativa. 



Vou começar por, antes de passarmos a esses 2 truques de hoje, por mostrar para vocês 10 ideias para unhas decoradas que são um luxo. São muitos modelos de unhas absolutamente maravilhosos que eu selecionei especialmente para trazer hoje para vocês, que incluem as unhas decoradas das mãos, mas também alguns modelos de unhas dos pés. Eu adoro unhas dos pés decoradas e sei que muitas de vocês também adoram, porque sempre pedem para eu trazer mais. Confira esses modelos para ajudar sua inspiração. 


10 ideias para unhas decoradas que são um luxo

 

unhas decoradas luxo 1

unhas decoradas luxo 2

unhas decoradas luxo 3

unhas decoradas luxo 4

unhas decoradas luxo 5
 

 


unhas decoradas luxo 7

unhas decoradas luxo 8

unhas decoradas luxo 9

unhas decoradas luxo 10

unhas decoradas luxo 11
 

Essas unhas são um verdadeiro luxo, tal a qualidade desses trabalhos e dessas manicures com tanto talento e criatividade. Espero que ajudem vocês a conseguirem muita inspiração, tal como também ajudar a que tenham bastantes ideias, para tal como eu sempre recomendo, não só fazerem esses modelos nas vossas unhas, como também para simplesmente se inspirarem com ideias de vários modelos, para criarem uma decoração original e sua, dependendo do seu gosto pessoal. 


2 truques fáceis para unhas decoradas lindas 

 

truques para unhas decoradas lindas
 

 

Vou ensinar para vocês todos os truques para fazer essas duas unhas decoradas lindas, que você vai aprender de uma forma bem rápida, seguindo os passos simples que vou mostrar para vocês. É um modelo de unhas rosa maravilhosas com um coração e glitter e também uma decoração de unhas com uma combinação maravilhosa de esmalte preto, roxo e esmalte, esmalte de glitter dourado e fitinhas.

 

 

Assista a cada um dos 2 videos que têm apenas menos de um minutinho cada um.

 

Veja como essas unhas ficam maravilhosas e como são fáceis de fazer:

 

Unhas decoradas rosa com coração maravilhoso

 

unhas rosa com coração de glitter
 

  • Comece por esmaltar a unha com um esmalte rosa clarinho.
  • Depois, coloque um pouco de esmalte com glitter perto da base da unha.
  • Com um pincel, arraste algum desse glitter até cerca de metade da unha, para fazer um género de degradê com o glitter.
  • Numa das unhas, desenhe um coração com o mesmo glitter e contorne com esmalte branco.
  • Se você gostar, pode colocar uma pedrinha em cada lado do coração.
  • Finalize com um extra brilho.
  • Unhas lindas, bem delicadas e super fáceis de fazer!


Assista ao video com menos de 1 minutinho para ver como fazer:


 

Para fazer essas unhas, pode utilizar esmalte de glitter de cores variadas. Mas as que eu recomendo são roxo, lilás, rosa escurinho ou simplesmente prata.


Unhas em roxo e preto com esmalte de glitter dourado e fitinhas


unhas decoradas roxo, preto e dourado
  • Coloque dois pedacinhos de papel ou fitinha na unha em forma de V.
  • Depois, passe o esmalte branco nas laterais e esmalte preto no interior.
  • Remova o papel/tirinhas com cuidado e antes que o esmalte comece a secar.
  • Pinte o topo da unha, em forma de V, com o esmalte roxo.
  • E passe esmalte de glitter dourado, por cima do esmalte preto.
  • Coloque duas fitinhas douradas no topo da unha, por cima do esmalte roxo.
  • Essas unhas são bem criativas, muito bonitas e mais fáceis de fazer do que parecem!


Assista ao video que tem menos de 1 minutinho onde tudo é mostrado para você aprender:


 

Se você não tem fitinhas ou não gosta de usar, por pintar duas listrinhas com esmalte dourado para conseguir um efeito bem parecido. O resultado também fica muito bonito e as unhas ficam lindas.

 

 

truques unhas roxo e unhas rosa
 

Espero que vocês tenham gostado não só das ideias e modelos de unhas que eu hoje trouxe para vocês, mas também de aprender todos os truques para fazer essas duas decorações de unhas que são muito bonitas. Eu adoro usar essas unhas e fico esperando para ver os vossos trabalhos e como ficaram, quando vocês fizerem também em vossas unhas.



Como eu sempre recomendo quando ensino vários truques de unhas em um só dia, é que, para além de vocês poderem fazer essas decorações de unhas, com o que aprenderam, podem também juntar em uma só decoração de unhas vários dos truques das diferentes unhas, utilizando sua criatividade, para conseguirem uma decoração nova, original e dentro do que você mais gosta de cada uma delas. 




Tecnologia do Blogger.