Combinações Perfeitas (mão e pé) de Unhas Decoradas com Flores, 10 ideias e truque fácil



 

Muitas de vocês continuam pedindo para eu mostrar ideias e modelos, bem como passar novos truques e dicas de unhas decoradas com flores. Esses desenhos de florzinhas ficam maravilhosos nas unhas, seja nas unhas das mãos como também na dos pés. E o melhor é que existe um sem número de formas diferentes para decorar unhas com florzinhas e hoje, vou passar para vocês uma dica maravilhosa para você conseguir fazer uma decoração com flores que é bem bonita e delicada. Essa é uma forma bem simples de pintar as flores nas unhas, mesmo para quem não sabe desenhar nem tem experiência em decoração de unhas. 

 

Os adesivos de unha de flores são também uma forma alternativa de decorar unhas com florzinhas para quem não sabe desenhar. Mas com a dica que hoje vou ensinar, você poderá pintar flores nas unhas de um jeito muito fácil, utilizando depois o que você vai aprender hoje, para conseguir fazer muitas decorações de unhas diferentes nas suas unhas, mudando apenas alguns detalhes simples e também as cores de esmaltes, para que a decoração seja completamente diferente, nova e original. 

 

 

Primeiramente, antes de passar essa dica de unhas de hoje, vou mostrar para vocês 10 modelos maravilhosos de unhas decoradas com flores. São 5 modelos de unhas das mãos e os respetivos 5 modelos para unhas dos pés, todos com florzinhas, que são combinações perfeitas para você criar um look bem bonito, cuidado e delicado. Alternativamente, pode selecionar combinações diferentes dentro dessas sugestões para que tudo fique exatamente como você gosta e de acordo com o seu gosto pessoal. 

 

Combinações Perfeitas de unhas decoradas com flores lindas


unhas decoradas com flores 1

unhas decoradas com flores 2

unhas decoradas com flores 3

unhas decoradas com flores 4

unhas decoradas com flores 5


 

unhas decoradas com flores 6

unhas decoradas com flores 7

unhas decoradas com flores 8

unhas decoradas com flores 9

unhas decoradas com flores 10

Essas combinações de unhas das mãos e de unhas dos pés decoradas com flores são lindas, não acha? Espero que você tenha encontrado uma combinação perfeita para você, para fazer em suas unhas na próxima vez que for na manicure, ou fazer em casa mesmo, caso você prefira dessa forma. Qualquer combinação que você tenha selecionado é bastante acertada, pois todas elas são maravilhosas.

 

Truque fácil para unhas decoradas com flores maravilhosas

 

Agora vou ensinar para vocês um truque bem simples e fácil para você conseguir fazer unhas decoradas com flores de um jeito muito simples e rápido e que até quem ainda não tem muita experiência em nail art e decoração de unhas vai certamente conseguir fazer seguindo os passos bem fáceis que vou mostrar para vocês. 

 

Precisa de:

 

  • Esmalte Laranja
  • Esmalte Amarelo
  • Esmalte Branco
  • Pedacinho de Esponja (Dá certo esponja de cozinha)



Se não tem um pincel fino, utilizando uma tesoura, corte os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio até sobrarem bem pouquinhos e o pincel ficar bem fininho. Essa é uma forma bem prática e econômica de você ter seu pincel para decorar unhas!


Passo 1


truque para unhas decoradas com flores

 

Coloque um pouco de esmalte branco no pedacinho de esponja (pode cortar um pouco de esponja de cozinha, pois dá super certo) e em seguida, pressione a esponjinha na unha várias vezes até fazer um degradê na pontinha da unha. 


Depois, pinte metade do topo da unha com o esmalte amarelo e a outra metade com esmalte laranja, por essa ordem - Primeiro o amarelo e depois o laranja. Ao passar o laranja, dê uma pequena misturada no centro, entre as duas cores, para conseguir um efeito bem bonito. 


Passo 2


desenhar flores na unha


Pinte vários tracinhos na unha, em direção ao mesmo centro, para serem as pétalas da florzinha. Pode fazer uma, duas, ou até mais, dependendo do seu gosto e também do tamanho da sua unha. 


Pinte várias bolinhas bem pequenas com esmalte branco na restante área da unha, para preencher mais e ficar mais delicado. No centro de cada flor, pinte uma bolinha com o esmalte laranja, para finalizar a florzinha.


Finalizando 


finalizando as unhas decoradas com florzinhas


Deverá finalizar com a aplicação do seu extra-brilho preferido, para as unhas ficarem mais bonitas, com um acabamento mais profissional e a decoração ficar na unha perfeita por mais dias. 


Como você viu, essa é uma forma muito simples, rápida e prática de fazer unhas decoradas com flores que eu tenho a certeza que todas vocês vão conseguir fazer sem qualquer dificuldade, seguindo esses passos simples que mostrei e ensinei para vocês. 



Pode também desenhar essas florzinhas na unha do dedão do pé e nas outras unhas simplesmente pintar uma francesinha bem fininha ou, em alternativa, uma inglesinha utilizando uma das cores que você selecionou para pintar a unha do dedão. Experimente fazer essa decoração na mão e pé, para conseguir uma combinação bem bonitinha, delicada e perfeita. 



Tecnologia do Blogger.