Truques (Fáceis) para ter Unhas Decoradas Delicadas Perfeitas e 10 ideias Apaixonantes



Hoje preparei algo muito especial para todas vocês que, tal como eu, são apaixonadas por unhas decoradas e por tudo o que tenha a ver com unhas e nail art. Todas nós adoramos umas unhas bem delicadas com aquele resultado perfeito que dá vontade de ficar olhando e que usamos essas unhas com muita satisfação, alegria e que até melhoram nosso dia, não é mesmo? Tenho passado vários truques e dicas, para além das sugestões de decorações e hoje trago mais 2 truques maravilhosos para você conseguir decorações de unhas bem delicadas e com um resultado perfeito como nós adoramos. 


Esses dois truques que vou ensinar, vão possibilitar vocês não só fazer os modelos de unhas utilizados para ensinar para vocês, como também poderão depois fazer muitas outras decorações de unhas bem delicadas utilizando o que aprenderam, fazendo algumas alterações que vocês queiram fazer, como as cores de esmalte, ou adicionando um ou outro detalhe para que as unhas continuem bem lindas e delicadas mas com aquele seu toque pessoal, pois todas nós temos nosso gosto e por vezes preferimos um ou outro apontamento extra como uma pedrinha ou qualquer outra coisa.

 

 

E nada melhor do que, antes de passar para vocês os truques de unhas de hoje, começar mostrando 10 ideias apaixonantes de unhas decoradas delicadas que eu adoro demais e que eu tenho a certeza que vocês vão gostar também. São vários modelos de unhas que embora sejam todos diferentes, têm como pontos comuns o fato de serem todas lindas, excelentes trabalhos de manicures muito talentosas e também muito delicadas, pois as unhas delicadas são o tema de hoje. 


10 ideias apaixonantes para unhas decoradas delicadas


unhas decorada delicadas 1

unhas decorada delicadas 2

unhas decorada delicadas 3

unhas decorada delicadas 4

unhas decorada delicadas 5



unhas decorada delicadas 6

unhas decorada delicadas 7

unhas decorada delicadas 8

unhas decorada delicadas 9

unhas decorada delicadas 10


Todos esses modelos de unhas são bem delicados e lindas, não acha? Eu adoro essas unhas dos pés bem bonitas, com uma francesinha ou uma inglesinha perfeita. É sem dúvida como mais gosto de usar as unhas dos pés, especialmente quando faço uma combinação com as unhas das mãos, com uma francesinha igual ou inglesinha utilizando as mesmas cores de esmalte. É simplesmente maravilhoso.


Truques para fazer unhas decoradas delicadas perfeitas


truques para fazer unhas decoradas delicadas


Vou ensinar para vocês como fazer essas duas decorações de unhas bem delicadas, lindas e a que você consiga um resultado perfeito tal como essas unhas já prontas que estou mostrando para vocês. As cores de esmalte utilizadas são maravilhosas e as unhas ficam lindas.


Assista aos 2 videos com menos de 1 minuto cada e aprenda todos os truques.


Veja como ficam lindas e como o resultado é delicado e perfeito:


Unhas decoradas delicadas com florzinha e pedrinha


Unhas decoradas delicadas com florzinha e pedrinha


  • Pinte a unha com esmalte lilás.
  • Depois, pinte uma manchinha com esmalte branco, perto da base da unha.
  • E preencha um pouco com esmalte azul, para serem as pétalas da flor.
  • Pinte os raminhos da flor com esmalte preto.
  • E alguns detalhes com esmalte branco na restante unha.
  • Truque: Passe um pincel com um pouquinho de acetona para conseguir esse efeito.
  • Finalize com um extra-brilho e as unhas estão prontas!

Video:


Experimente também com outras cores, mas recomendo que inclua sempre o esmalte branco, para dar a delicadeza para a decoração que só essa cor proporciona. 


Unhas Decoradas delicadas (fáceis) rosa e lilás


Unhas Decoradas delicadas (fáceis) com esmalte lilás
  • Comece por esmaltar a unha, utilizando o esmalte rosa clarinho.
  • Depois, com um pincel chanfrado, desenhe essas formas com esmalte lilás. São bem fáceis de fazer!
  • Pinte umas ondinhas com esmalte branco e adicione mais algumas bolinhas para ficar bonito e delicado.
  • Contorne também o esmalte lilás com esmalte branco, para sobressair mais.
  • Se gostar, aplique uma ou mais pedrinhas. Finalize com um extra-brilho.
  • Super fáceis, delicadas e muito bonitas!


Video:


Pode utilizar outras combinações de cores de esmalte em vez do lilás e do rosa. Escolha cores que você goste de combinar com o branco, pois essa cor deve estar sempre presente nessa decoração, para desenhar aqueles detalhes que tornam as unhas bem bonitas e delicadas. 


unhas delicadas


Espero que tenham gostado primeiramente das ideias de unhas decoradas delicadas (mão e pé) que mostrei lá em cima bem ao incio e também tenham gostado de aprender como fazer essas duas decorações de unhas, também elas bem delicadas e muito bonitas. Eu adoro essas unhas!



Faça essas duas decorações de unhas exatamente igual ao que eu mostrei e ensinei para vocês, ou utilize sua criatividade para fazer algumas alterações que façam com que as unhas fiquem ainda mais a seu gosto. Por exemplo, combinando algumas técnicas de ambas as decorações ou simplesmente outras das que tenho ensinado para vocês nos outros dias.



Tecnologia do Blogger.