Unhas Decoradas com Florzinhas, 11 ideias Lindas e Truque para Unhas Perfeitas



O assunto de hoje são as tão adoradas unhas decoradas com florzinhas e preparei algo muito especial para todas vocês que amam o mundo da nail art e da decoração de unhas. Embora todas nós gostemos de decorar unhas com florzinhas, elas são um desenho que nem sempre é fácil de fazer de forma a conseguir um resultado perfeito e uma decoração que fique bonita nas unhas. Vou ensinar para vocês um truque para conseguirem fazer florzinhas nas unhas de um jeito bem simples, fácil e com um resultado sempre perfeito e bem bonito nas vossas unhas. Poderão utilizar essa dica para unhas das mãos e unhas dos pés.

Essa dica é perfeita para iniciantes que ainda não têm muita experiência em decoração de unhas, mas também para quem já tem mais prática, aprendendo assim uma nova ideia para variar e fazer decorações de unhas diferentes das que costuma fazer, aumento suas possibilidades e ajudando seu trabalho criativo.


Para além desse truque, vou também mostrar para vocês 10 ideias de unhas decoradas com florzinhas que são top. Vários modelos de unhas das mãos com flores e também unhas dos pés que certamente vão ajudar você a ter ideias novas e aquela inspiração que nem sempre aparece quando queremos escolher uma decoração com flores para fazer nas unhas. Escolha um modelo para você fazer em suas unhas ou para usar algumas ideia e fazer uma decoração original, de acordo com o que você mais gosta.

10 ideias lindas para unhas decoradas com flores top


unhas com flores vermelhas

unhas decoradas com flores lilás

unhas com florzinhas e glitter

unha decorada com flor delicada

unhas dos pés com flores


unhas dos pés decoradas com flores

unhas decoradas com flores verdes

unhas dos pés com florzinhas lindas

unhas com flores coloridas

unhas decoradas com flores rosa

unha do pé com flores e fitinha de unha

Unhas decoradas com flores lindas que eu espero que vocês tenham gostado de todas as sugestões, ou pelo menos de uma combinação de unhas das mãos e unhas dos pés, ambas com flores, para você fazer um look completo bem bonito e delicado e usar para seu dia-a-dia ou para uma ocasião especial...


Truque fácil para fazer unhas com flores perfeitas e lindas

Essa dica que vou passar para vocês, apesar de ser super fácil, vai permitir você fazer lindas decorações de unhas com florzinhas, com um resultado sempre perfeito e bem bonito na unha. É perfeito para iniciantes ou pessoas que não têm muita experiência desenhando na unha, pois não precisa saber desenhar para as unhas ficarem lindas.

Precisa de:

  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte rosa mais escurinho
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja (pode utilizar esponja de cozinha)
  • Glitter dourado ou esmalte dourado com glitter


Poderá utilizar esmaltes de outras cores diferentes para fazer essa decoração, o importante é você aprender como fazer essas unhas e como fazer as florzinhas desse jeito fácil que fica sempre perfeito e maravilhoso.

Passo 1

truque para unhas decoradas com flores primeiro passo

Pinte a unha, utilizando o esmalte rosa clarinho e deixe o esmalte secar completamente na unha antes de avançar, para não danificar a esmaltação.

Num pedacinho de esponja (pode utilizar esponja de cozinha) passe o esmalte rosa mais clarinho em cima e o esmalte mais escurinho em baixo.

Passo 2

truque unhas com florzinhas segundo passo

Pressione a esponjinha com os esmaltes na unha, repetidamente, até que o degradê fique bem visível na unha como é mostrado. Se for necessário, coloque mais esmalte na esponjinha e repita.

Pinte vários grupos de bolinhas brancas na unha, que são as pétalas das florzinhas. Poderá pintar quantos você quiser, dependendo do tamanho da sua unha e do seu gosto.

Passo 3


Coloque um pouquinho de glitter dourado, ou de esmalte dourado com glitter, no centro de cada grupo de pétalas, para completar as florzinhas.

Adicione mais uns pouquinhos bem pequenos de glitter dourado (ou esmalte dourado com glitter) na restante área de unha, para preencher mais a unha, dar mais algum brilho e ficar mais bonito.

Finalizando

finalizando as unhas decoradas com flores

Para finalizar, como sempre, deve passar um extra-brilho, para dar mais brilho para as unhas, ficar mais bonito e manter a decoração perfeita nas unhas por mais tempo.

Assista ao video com menos de 1 minutinho e veja como é fácil fazer:


Experimente fazer as florzinhas nas unhas como foi ensinado, utilizando essas cores de esmalte ou outras que você prefira. Essas florzinhas ficam muito bonitas quer nas unhas das mãos, como também nas unhas dos pés. Deixo a sugestão de desenhar essas florzinhas na unha do dedão e nas outras unhas, pintar uma francesinha bem fininha. As unhas ficam lindas e bem delicadas. Experimente!


Tecnologia do Blogger.