Unhas Azuis Deslumbrantes e Aprenda esse Truque (fácil) para Unhas Lindas



Tenho trazido para vocês unhas decoradas das mais variadas cores de esmalte e também truques e dicas, utilizando diversas técnicas de nail art. As unhas decoradas azuis são uma das cores que vocês mais pedem, não só ideias, mas também para eu mostrar e ensinar mais decorações com essa cor de esmalte maravilhosa que a maioria de nós adora. Hoje o tema são essas unhas azuis e trago não só vários modelos e ideias de unhas como também um truque muito fácil para você aprender como fazer uma decoração de unhas azuis, sem precisar saber desenhar na unha, pois não irá precisar de fazer desenhos difíceis na unha, nem recorrer a técnicas difíceis. 

 


Sempre que passo novos truques e ideias para decorar unhas, gosto sempre de lembrar e recomendar que,d e forma a trabalhar a sua criatividade (que é muito importante nessa arte de decoração de unhas) deve utilizar o que você aprende com essas dicas, não só para fazer as decorações que mostro para ensinar como fazer, mas deve depois também fazer algumas alterações e inventar suas próprias decorações, utilizando todos os conhecimentos que vai aprendo e só assim irá melhorar cada vez mais.


Ainda antes de ensinar esse truque de unhas que preparei para hoje, vou começar por mostrar 10 ideias deslumbrantes para unhas decoradas azuis que são maravilhosas. São vários modelos para unhas das mãos, mas encontrará também para unhas dos pés, incluindo uma linda combinação em tons de azul de mão e pé. Certamente conseguirá muita inspiração e várias ideias novas e diferentes do que está habituada, para fazer essas decorações em suas unhas, ou simplesmente para tirar algumas ideias e dar aquele seu toque especial pessoal, como eu sempre recomendo. 


10 ideias para unhas decoradas azuis deslumbrantes 






 






Unhas decoradas azuis verdadeiramente deslumbrantes, não acha? Espero muito que todas vocês tenham gostado dessas ideias e desses modelos ou que pelo menos tenham encontrado nessa lista uma decoração em especial que tenha gostado particularmente para ser essa a sua próxima decoração que vai fazer em suas unhas, ou pedir para sua manicure fazer para você, na próxima vez que você for lá no salão. 

 

Truque fácil para unhas decoradas azuis lindas

 

Vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas com esmalte azul, que é bem simples e fácil de fazer, mas que tem um resultado diferente e muitíssimo bonito. É uma decoração que até quem ainda só está começando a aprender a decorar unhas vai conseguir fazer, pois só precisa fazer desenhos bem simples na unha e fáceis de fazer. 

 

Precisa de:

  • Esmalte perolado ou outra cor bem clarinha.
  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Pedrinha (opcional)

 

 

Para fazer essa decoração, a colocação da pedrinha na unha é totalmente opcional e é apenas uma forma de finalizar com um brilho extra e deixar também a unha mais bonita. Se não gosta, pode optar por não colocar, pois a decoração vai ficar bem bonita na mesma. 

 

Passo 1

 

 

Deverá começar por esmaltar a unha utilizando um esmalte perolado ou, alternativamente, poderá utilizar outra cor de esmalte bem clarinha. Deixe o esmalte secar totalmente antes de continuar, para não danificar nem manchar a esmaltação. 


Depois, utilizando o esmalte azul, pinte essas áreas da unha. Não precisa ficar exatamente igual à imagem, basta que fique parecido - Alguns áreas mostrando o perolado e outras esmaltadas com o esmalte azul. 


Seguidamente, pinte alguns contornos com esmalte branco, no interior da área da unha que pintou com o esmalte azul. E adicione também algumas bolinhas bem pequenas, com esmalte branco.


Faça o mesmo, mas agora com o esmalte preto - Pinte alguns contornos e também bolinhas muito pequenas.


Finalizando


 

Para finalizar, se gostar, adicione uma pedinha no centro da unha, para a decoração ficar mais bonita e dar algum brilho antes. E finalize passando seu extra-brilho habitual, não só para dar ainda mais brilho para a unha, mas também para ajudar a que a decoração permaneça perfeitinha em suas unhas por muitos mais dias. 

 

Essa unhas são bem mais fáceis de fazer do que parecem e o resultado é muito bonito. Fica linda em uma só unha (filha-única) ou em duas unhas (irmãs gêmeas) e deve esmaltar as restantes unhas com esmalte azul ou, alternativamente, com um esmalte perolado.



Experimente fazer essa decoração igual ao sugerido e também fazendo diversas alterações, para sempre conseguir novas decorações de unhas e sempre originais. Pode modificar uma ou mais cores de esmalte, pintar os contornos de forma diferente, por exemplo em zig zag, ou pintar bolinhas maiores na unha, para ficar diferente e também muito bonito. 


Tecnologia do Blogger.