Unhas que são um Arraso e Aprenda esses Truques fáceis para Unhas Maravilhosas



Hoje preparei algo muito especial para todas vocês que amam unhas decoradas, que eu tenho a certeza que vocês vão adorar. Tento sempre trazer as dicas, ideias e truques de unhas que vocês mais me pedem e faço questão de sempre responder às vossas perguntas e dúvidas, ajudando vocês a terem cada mais mais conhecimentos de nail art e melhores em decoração de unhas. Sempre recomendo que vocês pratiquem todos os truques e dicas que vou passando, pois mesmo se vocês não quiserem fazer a decoração de unhas que é utilizada para ensinar determinada técnica ou decoração, pode mais tarde utilizar o que aprenderam, para combinar com outras técnicas que vou ensinando e fazerem unhas decoradas originais dentro do seu gosto.



Os 2 truques para unhas decoradas que hoje trago para vocês, são exemplos disso mesmo. Nesse caso, as unhas são lindas e eu espero que vocês gostem delas e queiram fazer, mas o mais importante é vocês aprenderem as técnicas e truques utilizados, para aumentarem os vossos conhecimentos em decoração de unhas, ficando assim com cada vez mais opções sobre o que fazer na unha cada vez que querem fazer uma decoração nova. Essa é a importância maior que eu considero que essas dicas de unhas que eu passo para vocês têm, mas claro que fico muito feliz quando vocês falam que adoraram as unhas e que vão fazer. 


Antes de iniciarmos essas dicas de unhas de hoje, vou mostrar para vocês 10 unhas decoradas que são um autêntico arraso. São vários modelos de unhas maravilhosos que eu selecionei especialmente para mostrar hoje para vocês. São bastante diferentes umas das outras, pois eu tentei selecionar esses arrasos de unha de forma a que embora sejam todas muito bonitas, existam também um pouco para todos os gostos, de forma a que todas vocês encontrem a inspiração que procuram para fazer nas vossas unhas. 


10 unhas lindas que são um arraso 


unhas decoradas 1

unhas decoradas 2

unhas decoradas 3

unhas decoradas 4

unhas decoradas 5



unhas decoradas 6

unhas decoradas 7

unhas decoradas 8

unhas decoradas 9

unhas decoradas 10


Essas unhas são ou não são um arraso? Eu adoro cada um desses modelos e espero que vocês também tenham gostado, pois foram selecionadas com muito carinho especialmente para vocês. Alguns desses esmaltes são os que eu mais gosto e eu super recomendo você dar uma olhada nessas cores e fazerem essas unhas, pois olhando direto nas unhas ficam ainda mais bonitas do que na foto!


2 truques diferentes para unhas decoradas maravilhosas


truques para unhas decoradas maravilhosas


Esses dois truques para fazerem essas unhas decoradas que eu vou ensinar para vocês, são maravilhosos. Como eu sempre falo, mais importante do que aprender a fazer essas decorações, é você aprender essas dicas e técnicas para aumentar seus conhecimentos e mais tarde combinar com outras e fazer suas unhas decoradas originais, dentro do seu gosto pessoal. 

 

 

Assista também aos 2 videos com menos de 1 minutinho cada, onde mostro tudo para você.

 

Veja como é fácil fazer e como as unhas ficam lindas:


Unhas decoradas azuis delicadas com corações brancos


unhas azuis com corações


  • Pinte o topo da unha, utilizando esmalte azul com ou sem glitter.
  • Depois, com esmalte branco, pinte várias formas na unha, incluindo os corações.
  • Pinte algumas bolinhas bem pequenas também com esmalte branco.
  • E contorne a área da unha que pintou de azul, com bolinhas pequenas com esmalte branco.
  • Finalize com um extra-brilho.
  • Em poucos minutos tem umas unhas lindas e delicadas que eu adoro usar!


Assista ao video de de menos de 1 minuto:


 

Nessas unhas decoradas azuis com corações brancos, foi utilizado esmalte azul com glitter, mas como falei, você pode também utilizar esmalte azul normal que as unhas vão ficar muito bonitas e delicadas na mesma.

 

Unhas decoradas rosa e brancas lindas fáceis de fazer

 

unhas decoradas rosa e branco
 

  • Essas unhas também são lindas e super delicadas e muito fáceis de fazer.
  • Pinte o topo da unha com esmalte rosa. 
  • Depois pressione um pedacinho de esponja várias vezes, para fazer um gênero de degradê
  • Com esmalte branco, pinte vários conjuntos de bolinhas na unha.
  • Seguidamente,  pinte alguns contornos também com esmalte branco.
  • Adicione algumas bolinhas pequenas com esmalte branco, par ficar mais bonito e delicado.
  • Para finalizar, passe seu extra-brilho preferido.
  • Super fácil de fazer e as unhas ficam lindas bem delicadas!


Assista ao video de menos de 1 minutinho: 


 

Esse é um truque que pode utilizar em várias decorações de unhas. Só precisa pintar bolinhas na unha e depois fazer alguns contornos, para ficar bonito. E para a unha ficar mais delicada, só tem de adicionar bolinhas bem pequenas. Super fácil de fazer!


truques para decorar unhas


Espero que tenham gostado do que aprenderam hoje e lembre-se que mais importante do que aprenderem como fazer essas unhas, é memorizar e praticar as dicas que passei hoje, para aumentar seus conhecimentos em decoração de unhas e mais tarde usar o que aprendeu, juntando outras técnicas. 



Experimente fazer essas duas unhas iguais ao que foi utilizado para ensinar vocês, ou, com sua criatividade e com outros conhecimentos e técnicas que você já conhece, faça algumas alterações para que as unhas fiquem exatamente como você gosta e conseguir assim uma decoração só sua, totalmente original. 



Tecnologia do Blogger.