Combinações Maravilhosas Mão e Pé, Unhas Brancas 10 ideias e 2 dicas para Unhas Lindas




As unhas decoradas com esmalte branco são muito especiais, pois essa cor de esmalte torna sempre as decorações bem delicadas e deixa as unhas muito bonitas. É sem dúvida alguma uma das cores de esmalte mais utilizadas, não só para fazer a famosa unha francesinha que todas nós adoramos, como também muitas outras decorações que podem ser mais clássicas e simples ou combinando com outras cores de esmalte mais alegres, fazendo assim um contraste bem bonito que só é possível combinando com o esmalte branco. Hoje vou passar para vocês 2 dicas para fazerem unhas com esmalte branco lindas, uma mais delicada e discreta e outra combinando o branco com cores vivas e alegres.

São duas dicas para você não só aprender como fazer essas unhas, como também para aprender essas técnicas maravilhosas, para depois conseguir fazer unhas decoradas diferentes, utilizando o que aprendeu, fazendo algumas alterações para que fiquem mais a seu gosto, ou utilizando sua criatividade para combinar com outros truques e dicas que eu sempre vou passando e fazer criações de unhas novas e originais.


Antes de avançarmos para as dicas de unhas de hoje, vou mostrar para vocês 10 ideias maravilhosas de unhas decoradas com esmalte branco. São várias unhas das mãos e também unhas dos pés, para que você possa selecionar um modelo de cada e escolher assim uma combinação que você goste, para completar um look bem bonito e delicado, de unhas das mãos e unhas dos pés decoradas com esmalte branco, que fica sempre tão bonito, delicado e perfeito quer para o dia-a-dia, quer para ocasiões mais especiais em que você quer estar no seu melhor.

Unhas Decoradas com Esmalte Branco Lindas - Escolha sua combinação de Mão e Pé


unhas dos pés brancas

unhas decoradas brancas delicadas

unhas brancas com flores azuis

unhas dos pés decoradas com esmalte branco e flor

unha francesinha branca

unha do pé francesinha esmalte branco

unhas decoradas em branco e amarelo

unhas dos pés delicadas esmalte branco

decoração de unhas em branco com pedrinha

unhas dos pés decoradas branco e rosa

São exatamente 5 unhas das mãos decoradas e 5 unhas dos pés decoradas, todas elas bem bonitas e utilizando esmalte branco, para que você possa selecionar um modelo de cada para fazer sua combinação e completar seu look com esses tons brancos, delicadas e maravilhosos. Não vai ficar fácil escolher apenas uma de cada, pois na verdade, todas essas unhas são muito bonitas e apetece usar todas!

2 Dicas para unhas decoradas com esmalte branco lindas

dicas para unhas decoradas brancas

Vou ensinar e mostrar para vocês os truques para conseguir fazer essas duas decorações de unhas brancas. Embora sejam bem diferentes entre si, ambas têm a delicadeza que o esmalte branco garante, sendo que uma tem uma dose extra de delicadeza com florzinhas lindas e a outra um colorido único que só é possível com esse truque maravilhoso.

Assista aos 2 videos com menos de 1 minutinho cada, onde é mostrado e ensinado como fazer.

Veja como é fácil e como as unhas ficam lindas:

Unhas decoradas brancas com flores delicadas


unhas brancas com flor delicada

  • Pinte uma francesinha um pouco larga na unha.
  • Depois, utilize o pincel para desenhar as pétalas com esmalte branco.
  • Com esmalte preto, pinte um pouquinho no centro da flor.
  • Adicione algumas bolinhas com esmalte preto no centro da flor.
  • Pinte alguns raminhos na restante área da unha, para ficar mais bonito.
  • Finalize com a aplicação de um extra-brilho.
  • Unhas lindas e super delicadas, eu adoro essas unhas!

Video:


Se você não conseguir desenhar as florzinhas, pinte bolinhas simples com esmalte branco e depois utilize o esmalte preto para pintar os raminhos simples e alguns pontinhos bem pequenos. Ficam lindas e são mais fáceis de fazer.

Truque para unhas brancas com colorido maravilhoso

unhas brancas com colorido lindo
  • Pinte a unha com esmalte branco.
  • Aguarda até o esmalte secar completamente na unha
  • Pinte a pontinha da unha com esmalte preto
  • Depois, pinte o contorno sucessivamente utilizando cores variadas
  • Sempre mais largo de um lado da unha do que do outro.
  • Depois, utilize um pincel fino ou palito para arrastar os esmaltes e conseguir esse efeito maravilhoso
  • Depois, pinte uma forma com esmalte preto na base com um pouquinho de branco no interior.
  • Esse truque é maravilhoso e as unhas ficam lindas!

Video:


Esse truque proporciona um efeito muito bonito para as unhas e como você viu no video em cima, é super fácil de fazer. É aconselhável utilizar esmalte em gel para fazer esse truque, mas também dá certo com esmalte normal.

dicas para unhas decoradas com esmalte branco

Espero que você tenham gostado de todas as ideias para combinações de unhas decoradas com esmalte branco, bem como dessas duas dicas que você aprendeu hoje para fazer essas duas unhas brancas tão diferentes entre si, mas ambas tão bonitas e com a delicadeza que só o esmalte branco dá para as unhas.


Experimente fazer essas unhas utilizando cores de esmalte diferentes para combinar com o branco, por exemplo desenhando as florzinhas com esmalte azul clarinho ou em azul um pouco mais escuro e na outra decoração colorida, experimentar várias combinações de cores de esmalte bem alegres para fazer um contraste bonito com o fundo em esmalte branco.


Tecnologia do Blogger.