Unha Inglesinha Perfeita, Mão e pé, Aprenda esse Truque e 11 ideias Lindas



 

  Quem não gosta de usar aquela unha inglesinha perfeita? Sei que a unha inglesinha, tal como a unha francesinha, é sem dúvida alguma uma das unhas que todas nós mais gostamos de usar. Provavelmente por esse motivo, esse é o tipo de decoração de unhas que vocês mais pedem para eu ensinar novos truques e dicas, para conseguirem fazer vossa inglesinha maravilhosa com um resultado sempre perfeito. Já passei não só várias ideias como também muitos truques para vocês conseguirem fazer isso mesmo, então hoje decidi trazer algo ainda mais especial que eu tenho a certeza que vocês vão gostar bastante de aprender. 


A unha inglesinha não tem necessariamente de ser apenas esmaltar a unha com uma cor de esmalte de fundo e depois pintar o traçado fininho na pontinha da unha. Embora essas unhas fiquem lindas, é possível complementar essas unhas com decorações adicionais, para que possamos variar o tipo de decoração, mas ainda assim, remetendo sempre para a beleza e delicadeza da inglesinha. O truque que vou ensinar hoje para vocês é sobre isso mesmo - Uma unha inglesinha decorada maravilhosa, com desenhos lindos mas muito fáceis de fazer. 

 


Em primeiro lugar, antes de ensinar para todas vocês a dica de hoje, trago 11 ideias lindas de unha inglesinha perfeita que são muitíssimo bonitas. São unhas inglesinhas utilizando várias cores diferentes e combinações de esmalte que ficam lindíssimas, para ajudar você a ter ideias para fazer sua inglesinha nas unhas das mãos e nas unhas dos pés. Aliás, não há nada mais bonito do que uma maravilhosa combinação de inglesinha na mão e pé. Dá uma delicadeza e beleza única para o nosso look e essa é sem dúvida a combinação que eu uso mais vezes. 


11 ideias para unha francesinha perfeita e linda


unha inglesinha 1

unha inglesinha 2

unha inglesinha 3

unha inglesinha 4

unha inglesinha 4



unha inglesinha 5

unha inglesinha 6

unha inglesinha 7

unha inglesinha 8

unha inglesinha 9

unha inglesinha 10

Todas essas unhas inglesinhas estão perfeitas e são muito bonitas, não acha? Certamente vai ficar difícil escolher uma só, pois todas elas partilham essa beleza bem especial. A boa notícia é que qualquer uma que você escolha, ou qualquer combinação de uma das unhas das mãos e uma das unhas dos pés que você escolha, será sempre uma seleção acertada, pois certamente ficará maravilhoso em suas unhas. 


Truque fácil para unha inspirada na inglesinha diferente e linda

 

Vou ensinar para vocês como fazer uma unha inspirada na inglesinha decorada maravilhosa e com um resultado lindo. Tal como falei mais atrás, a inglesinha não tem de ser uma inglesinha básica com o fundo e o traçado fininho. Pode pintar o traçado mais largo e adicionar desenhos ou outras decorações. É muito fácil de fazer, até mesmo para quem ainda é iniciante em nail art e só agora está começando a aprender como decorar unhas.


Precisa de: 


  • Esmalte azul (com glitter ou normal)
  • Esmalte branco
  • Pincel fino



Se você não tem um pincel fino para decorar unhas, corte quase todos os fios do pincel de um vidrinho de esmalte vazio até que ele fique bem fininho. Pode até fazer vários pinceis desse jeito, para ter uns mais fininhos e outros um pouco mais grossinhos.


Passo 1


truque unha inglesinha decorada 1

Pinte a ponta da unha utilizando o esmalte azul. Poderá utilizar esmalte normal ou, alternativamente, passe antes esmalte com glitter azul para dar um brilho extra para as unhas. 


Depois, com o esmalte branco, pinte esses corações simples e um conjunto de tracinhos que serão uma florzinha fácil de fazer. 


Passo 2


truque unha inglesinha decorada 2


Pinte várias bolinhas com esmalte branco, acompanhando o contorno do esmalte azul, para a unha ficar mais bonita e também mas delicada. 

Pode adicionar mais desenhos na unha, semelhantes aos que pintou anteriormente. Depende do seu gosto e também, claro, do tamanho da sua unha


Finalizando 


truque unha inglesinha decorada 3

Para finalizar, passe um extra-brilho para as unhas ficarem mais bonitas e brilhantes e o esmalte ficar protegido, de forma a durar muito mais tempo na unha com a decoração perfeita. 


Essa é uma forma diferente de você fazer uma decoração de unhas linda, inspirada na inglesinha, mas com uma decoração adicional que é muito simples de fazer. Se não conseguir fazer esses desenhos simples, pode optar por simplesmente pintar vários conjuntos de bolinhas na unha, pois também fica muito bonito.



Eu adoro o contraste desse esmalte azul com o esmalte branco, mas obviamente que você pode experimentar fazer essa decoração utilizando outras cores de esmalte. Como seu sempre falo, se você ainda é iniciante em decoração de unhas, uma boa forma de poder variar suas decorações, é simplesmente fazendo essa alteração de cores, podendo assim fazer as unhas que já sabe saber, para sempre criar looks diferentes. 



Tecnologia do Blogger.