Truque (rápido) para Unhas Coloridas Mais Bonitas e 10 modelos de unhas Maravilhosas



A melhor forma de conseguir uma decoração de unhas muito bonita e vistosa, para usarmos um look bem alegre, é optar por uma decoração de unhas colorida. As cores de esmalte mais alegres e coloridas proporcionam para as unhas aquele aspeto bem vistoso, bonito e divertido que puxa nosso astral bem lá para cima e no fundo até ajuda a nos sentirmos melhor, devido à sensação de alegria e boa disposição que essas cores de esmalte passam para nós. Existem formas de conseguir que as cores de esmalte coloridas sobressaiam ainda mais na unha, tornando também a decoração de unhas mais bonita e com um acabamento mais profissional. Alguns desses truques são um pouco complicados de fazer, mas outros são bem rápidos e simples, como o que vou ensinar para vocês. 



Por vezes, quando olhamos para uma decoração de unhas, pensamos que aquele resultado é bem difícil de fazer, mas muitas das vezes isso não é necessariamente verdade. Existem alguns pequenos detalhes que fazem toda a diferente e que para além de serem fáceis de fazer, são também bem simples e ao alcance de qualquer pessoa, mesmo que ainda seja iniciante em decoração de unhas e só agora esteja começando a aprender. O truque de hoje, é um desses casos, pois embora deixe as decorações de unas coloridas mais bonitas, é bem fácil de fazer.

 

Mas antes de ensinar esse truque simples e rápido, tenho 10 modelos de unhas decoradas coloridas que são absolutamente maravilhosas e que eu vou mostrar para vocês. Embora sejam modelos de unhas diferentes e com cores bem variadas, têm em comum não só o fato de serem bem coloridas e alegres, como também todas elas têm um resultado maravilhoso, fruto do trabalho de manicures muitíssimo talentosas, profissionais e criativas. 

 

10 modelos de unhas decoradas coloridas maravilhosas

 

unhas decoradas coloridas 1

unhas decoradas coloridas 2

unhas decoradas coloridas 3

unhas decoradas coloridas 4

unhas decoradas coloridas 5



unhas decoradas coloridas 6

unhas decoradas coloridas 7

unhas decoradas coloridas 8

unhas decoradas coloridas 9

unhas decoradas coloridas 10
 

Todas essas unhas decoradas coloridas são muito bonitas e espero que vocês tenham gostado dessas ideias e sugestões e que sejam úteis para você tirar ideias de um ou mais modelos para decidir como fazer sua próxima decoração de unhas. Essa será uma escolha bem difícil, pois como são todas tão bonitas, não será tarefa fácil selecionar um só modelo para fazer.


Truque rápido e fácil para unhas decoradas coloridas mais bonitas


Esse truque embora seja algo muito simples e fácil de fazer, vai deixar suas unhas decoradas coloridas mais bonitas. Seja qual for a decoração de unhas que você utilize cores alegres, com um simples contorno com esmalte branco, essas cores vão sobressair muitíssimo mais na unha, deixando a decoração mais bonita e um acabamento mais vistoso.


Precisa de:


  • Esmalte rosa muito clarinho
  • Esmalte branco
  • Vários esmaltes de cores alegres

 

 

Para fazer o contorno com o esmalte branco é utilizado um pincel fino. Sempre passo essa dica e nunca é demais recordar, pois recebo mensagens de meninas dizendo como fazer se não tiverem pincel. Corte os fios do pincel de qualquer vidrinho de esmalte ou base que esteja vazio até ele ficar bem fininho. Dá super certo e é bastante econômico!

 

Passo 1

 

truque unhas coloridas 1
 

Após esmaltar a unha com o esmalte rosa muito clarinho e deixar secar, desenhe essa forma na unha utilizando o esmalte branco. Não precisa ficar direitinho, apenas parecido ao que é mostrado. 

 

Depois, com a primeira cor de esmalte alegre (aqui foi utilizado esmalte rosa) pinte um pouquinho no meio, pintando vários tracinhos ou listrinhas no interior da área que pintou com branco.

 

Passo 2

 

truque unhas coloridas 2
 

Pinte outra forma igual mas mais pequenas, mais em baixo da unha e espere também até secar completamente. 


E desenhe esses tracinhos como pintou com o esmalte rosa antes, mas agora utilizando outra cor de esmalte que você prefira. Aqui foi utilizado esse azulinho maravilhoso


Passo 3

 

truque unhas coloridas 3
 

Agora o truque que vai deixar as unhas mais bonitas e sobressair mais as cores de esmalte!

 

Com um pincel fino, contorne todas as áreas pintadas com cores alegres, utilizando esmalte branco. Isso vai fazer com que, no caso, o rosa e o azul sobressaiam muito mais na unha, fazendo um contraste maravilhoso que deixa também a decoração mais bonita.

 

E para ficar mais delicado e bonito, pode ainda pintar várias bolinhas bem pequenas utilizando esmalte branco, tanto no centro das florzinhas, como ao redor delas. 

 

Finalizando 

 

truque unhas coloridas final
 

Se gostar, pode ainda adicionar uma pedrinha, mas isso depende do seu gosto pessoal. E para finalizar, deverá passar um extra-brilho para as unhas ficarem mais bonitas e brilhantes e ajudar a que o esmalte e a pedrinha fiquem mais tempo na unha. 

 

Como pode ver, um simples contorno com esmalte branco, faz toda a diferença. É um truque bem rápido e simples que vale a pena fazer, pois as cores vão sobressair bem mais e suas unhas irão fazer o maior sucesso, pois vai ficar difícil não olhar para elas!

 

 

Experimente esse truque em qualquer decoração de unhas que você utilize várias, ou apenas uma, cores alegres, pois o resultado será sempre mais bonito. Nessa decoração que mostrei para vocês, foi utlizado rosa e azul, mas pode fazer utilizando apenas o rosa, apenas o azul, ou até outra combinações de esmaltes de duas ou mais cores diferentes. 

 

 

Tecnologia do Blogger.