Aprenda esses 2 Truques para Unha Francesinha Perfeita e 10 ideias Maravilhosas



 

  A unha francesinha é sem dúvida a decoração que mais mulheres gostam de usar. A simplicidade do seu traçado com esmalte branco na pontinha da unha, dá uma delicadeza de beleza para as unhas que nenhuma outra decoração consegue dar. Também por serem as unhas mais usadas, é o assunto que vocês mais me pedem ajuda para eu passar truques e dicas para conseguirem fazer aquela francesinha perfeita que todas nós amamos. Os 2 truques que vou passar hoje para vocês, vão ajudar você a resolver diferentes problemas que muitas vezes surgem na unha de fazer a francesinha na unha. 



O principal problema que você falam que têm, é relativamente a conseguir pintar o traçado com o esmalte branco na ponta da unha de forma a que fique direitinho e perfeito. Isso não é fácil de conseguir para todas as pessoas, especialmente para quem ainda é iniciante em decoração de unhas e ainda está começando a aprender. Mas com um dos truques que vou ensinar hoje, esse problema será coisa do passado, pois sua francesinha vai ficar de forma garantida sempre direitinha e com aquele resultado e aspeto perfeito e profissional que todas nós sempre procuramos. 


E porque o tema de hoje é a unha francesinha, trago para vocês 10 modelos e ideias maravilhosas de unha francesinha perfeita. São francesinha muito bonitas, todas elas trabalhos maravilhosos e perfeitos, de manicures muito talentosas, para ajudar você ter inspiração para quando for fazer sua francesinha nas unhas das mãos e também nas unhas dos pés. No que diz respeito a unha, não existe nada mais bonito e delicado do que uma combinação de francesinha na mão e pé, não acha?


10 ideias maravilhosas para unha francesinha












 

Essas unhas francesinhas são lindas e espero que você tenham gostado desses modelos e das ideias que mostrei para vocês. Certamente ficou com vontade de fazer uma francesinha já na próxima vez que for decorar suas unhas, lembrando que quando quer usar francesinha, eu sempre sugiro que opte por uma combinação completa de unha da mão e unha do pé com francesinha, pois essa combinação é maravilhosa e é perfeita para ocasiões especiais e também para o dia-a-dia.


2 truques fáceis para fazer unha francesinha perfeita

Vou ensinar para vocês 2 truques muito fáceis e bastante úteis para ajudar você a conseguir fazer uma unha francesinha perfeita sem dificuldade. Esses truques dão certo para você fazer unha francesinha nas unhas das mãos e também nas unhas dos pés. Assim, quando você quiser fazer aquela combinação que eu falei, terá a certeza que o resultado será perfeito e que suas unhas ficarão lindas. 



Esse primeiro truque que vou mostrar apara vocês, ensina como fazerem um pincel fino para conseguirem pintar o traçado fininho no topo da unha, para fazer a francesinha. E o melhor é que depois pode guardar e utilizar esse pincel para fazer muitas outras decorações de unhas que precisem de traçados fininhos. É maravilhoso.


Faça seu pincel para fazer francesinha na unha


Um dos problemas que vocês que contam que vocês têm na hora de pintar a francesinha na unha, é que na hora de passar o pincel do vidrinho de esmalte branco, por o pincel ser muito grosso, é difícil fazer um traçado mais fino e que muitas vezes fica até torto. 


Sei que nem toda a gente tem pincéis para decorar unhas, então essa solução é perfeita e muito econômica. 


Pegue um pincel de um vidrinho de esmalte vazio e corte os fios até que ele fique mais fininho e com o tamanho perfeito para o traçado que você pretende fazer na francesinha. Dá super certo e será muito mais simples conseguir um resultado perfeito!


Utilize fita durex



Com esse truque, francesinha torta será coisa do passado. Só precisa colocar fita durex nas unhas, deixando apenas visível a área da unha que pretende pintar. 


Coloque em todas as unhas antes de pintar, para conseguir ver se todas estão do mesmo tamanho de forma a conseguir um resultado perfeito, com o traçado do mesmo tamanho sem todas as unhas.


Depois, passe o esmalte branco e a fita durez vai proteger a restante unha, deixando apenas pintado aquele traçado da francesinha. Deve remover a fita durex imediatamente, antes que o esmalte comece a secar, para não arrancar esmalte nem danificar a esmaltação. 


Espero que vocês tenham gostado desses 2 truques e também de todas os modelos e ideias para unha francesinha. Experimente utilizar um desses truques (ou ambos) e eu tenho a certeza que a sua unha francesinha vai ficar muito melhor do que antigamente e você vai conseguir um resultado perfeito.



Para fazer inglesinha, utilize os mesmos truques mas, primeiramente, pinte uma cor de fundo na unha e aguarde até secar muito bem. O resultado será exatamente o mesmo e sua unha inglesinha vai também ficar maravilhosa. Utilize para as unhas das mãos e também para as unhas dos pés, pois dá super certo em ambos os casos. 



Tecnologia do Blogger.