Unhas Lindas, Esmaltes Maravilhosos e Aprenda esses Truques para suas Unhas



Olá, meninas! Tudo bem com vocês? O meu desejo é que todas vocês estejam ótimas e com muita vontade de aprender mais alguns truques de unhas decoradas. E os que trago hoje são maravilhosos! E para além disso, tenho também vários modelos e ideias de decorações de unhas para vocês que eu selecionei especialmente para trazer hoje e por gostar bastante dessas unhas. Mas tem mais! Em várias dessas unhas, você poderá ver quais os esmaltes utilizados para se gostar da cor e de como fica na unha, você poder também experimentar fazer uma esmaltação igual ou até utilizar essa cor de esmalte em alguma decoração de unhas que você queira fazer e que considere que essa cor ficará bonita nessa decoração. 



Em relação aos 2 truques de unhas que você vai aprender hoje, são também eles muito especiais e eu tenho a certeza que você vai gostar. São truques super legais que você poderá utilizar para fazer as decorações de unhas que foram utilizadas para explicar como fazer, mas também poderá depois utilizar essas técnicas para fazer outras decorações de unhas variadas, com um efeito semelhante, mas com alterações ou outras cores de esmalte, para que fiquem originais e diferentes. Vou mostrar e ensinar tudinho para você em detalhe, para que você aprenda bem rapidinho e sem qualquer dificuldade. 


Em primeiro lugar, antes de avançarmos para esses truques de unha de hoje, vou então mostrar para vocês 10 unhas decoradas lindas e alguns esmaltes maravilhosos que você poderá ver em várias dessas fotos de unhas, para saber qual o esmalte que foi utilizado e assim, caso você goste de alguma das cores e efeito na unha, poder também você experimentar essa cor ou até recomendar para aquela sua amiga que é apaixonada por unhas decoradas tal como você e que você sabe que ela gosta dessa cor de esmalte em particular. Não esqueça de falar para mim quais as unhas que você mais gostou, bem como qual o esmalte que ficou com vontade de experimentar em suas unhas. 

 

10 ideias para unhas decoradas lindas e esmaltes maravilhosos






 







Essas unhas são lindas e eu espero que você tenha gostado bastante de todas elas, bem como dos esmaltes sugeridos. Tanto as decorações como as cores dos esmaltes são ótimos para que quando você não se estiver sentindo particularmente criativa, você poder recorrer a essas ideias para decidir o que fazer em suas unhas, de forma a conseguir uma esmaltação com uma cor de esmalte nova e diferente, ou uma dessas decorações que são bem bonitas e que você nunc usou antes e quer experimentar. 


2 truques para unhas decoradas lindas 




Em seguida, ou ensinar para você os truques e tudo mais que é preciso saber para conseguir fazer essas duas decorações de unhas maravilhosas. Vou explicar cada um dos passos necessários para conseguir esse efeito nas unhas e também mostrar 2 pequenos videos bem rapidinhos, com menos de 1 minuto cada, onde você poderá assistir e aprender facilmente como conseguir esse resultado em suas unhas. 



Em cada um desses 2 videos com menos de 1 minuto cada, você vai aprender tudo o que precisa


Confira cada um deles e veja como é mais fácil do que parece:


Unha colorida com efeito diferente e lindo

 


 

  • Comece por esmaltar a unha com esmalte rosa e deixe secar completamente.
  • Com esmalte preto, pinte uma linha curva de cada lado da unha.
  • Depois, coloque esmalte amarelo num pedacinho de esponja e pressione na unha repetidamente.
  • Repita, mas agora colocando esmalte rosa na esponjinha e depois esmalte azul.
  • Volte a passar o esmalte preto nas linhas curvas, para ficarem bem visíveis e com um contraste bonito
  • E desenhe mais algumas linhas aleatórias com esmalte preto, no interior das linhas curvas. 
  • E depois alguns detalhes com esmalte preto na restante área da unha.
  • E para o contraste ficar ainda mais bonito, pinte bolinhas brancas por cima das linhas pretas.
  • Finalize com um extra-brilho e as unhas estão pontas! Diferentes e maravilhosas! Adoro essas unhas!


Assista ao video que tem menos de 1 minuto e veja como fazer:


 

Esse efeito na unha é maravilhoso e como você viu no video, é bem mais fácil de fazer do que parece. Se preferir, pode utilizar outras cores de esmalte variadas para colocar na esponjinha, substituindo o esmalte rosa, o esmalte amarelo e o esmalte azul por outras cores que você prefira, mas pessoalmente, gostei bastante dessa combinação de esmaltes nessa decoração. 

 

Decoração com misturinha de esmaltes maravilhosa




  • Pinte a unha metade com esmalte com glitter prata e a outra com esmalte com glitter marrom.
  • Depois, com um pincel fino ou um palito, dê uma misturada no meio para conseguir esse efeito maravilhoso
  • Se for necessário, passe um pouco mais de esmalte e dê mais uma misturada no centro.
  • Depois, utilizando branco, pinte algumas pétalas na unha.
  • E também com branco, pinte várias listrinhas cruzadas na restante área da unha, para ficar mais bonito e delicado. 
  • Para finalizar, deve, como sempre, passar um extra-brilho.


Assista ao video que tem menos de 1 minuto onde tudo é mostrado para você aprender



Se você ainda não tem muita experiência em desenhar na unha e não consegue desenhar essas pétalas, pode, em alternativa, pintar várias bolinhas com esmalte branco por cima da misturinha de esmaltes com glitter prata e marrom, que também vai conseguir um resultado muito bonito. Por vezes, para variar, faço essa decoração desse jeito e o efeito também é muito lindo. Experimente!



Aproveite as 10 ideias de decorações de unhas que trouxe para vocês, experimente os esmaltes mostrados e espero que vocês tenham gostado de aprender os truques para conseguir fazer essas duas decorações de unhas. Embora ambas sejam bem diferentes, as duas têm um efeito maravilhoso que como você viu nos 2 videos, é bem mais fácil de fazer do que pode parecer. 



Esse truque das segundas unhas da misturada dos esmaltes, também dá certo com esmalte normal, mas vai conseguir um efeito bem mais bonito caso utilize esmalte com glitter. Dependendo das cores de esmalte que você utilizar, por de optar por fazer os desenhos por cima com branco, tal como nessa decoração, ou com outra cor, incluindo até várias cores ao mesmo tempo.



Tecnologia do Blogger.