Unhas Vermelhas Poderosas e Truque (fácil) para Resultado Profissional



Hoje trago algo muito especial, para você que adora unhas decoradas com esmalte vermelho. O esmalte vermelho, é sem dúvida uma das cores de esmalte que eu mais gosto de usar nas minhas unhas, seja apenas para aquela esmaltação maravilhosa com um vermelhão, ou para fazer decorações de unhas variadas, combinando o esmalte vermelho com outras cores de esmalte. Deixam sempre as unhas lindas e é possível fazer decorações maravilhosas com essa cor tão única e especial. Hoje vou ensinar para vocês um truque maravilhoso para conseguirem fazer uma decoração de unhas com esmalte vermelho com um resultado verdadeiramente profissional. As unhas ficam lindas.



Por vezes, principalmente quando ainda é iniciante no mundo da nail art e da decoração de unhas, quando vê uma decoração mais bonita (olhando apenas o resultado final sem ter visto como foi feita) pode pensar que todas essas unhas são super difíceis de fazer e que que são bastante complicadas, só ao alcance de manicures com muitos anos de experiência. Isso pode ser verdade para algumas unhas, mas, como você irá ver, não se aplica a todas elas. Para muitas dessas unhas, apenas tem de seguir alguns passos simples para que o resultado seja lindo, perfeito e com aquele aspeto muito profissional. 


Vou também  mostrar para vocês, antes de passarmos à aprendizagem desse truque de unhas, 11 unhas decoradas vermelhas poderosas e lindas demais. Vários modelos de unhas, todos eles utilizando esmalte vermelho, com várias combinações de outras cores de esmalte e também com desenhos na unha variados, para que existam modelos de unhas para todos os gostos e assim garantir que todas vocês encontram o modelo perfeito para vocês fazerem nas vossas unhas. São todos muito bonitos então pode ficar difícil escolher um só. 


11 unhas decoradas com esmalte vermelho poderosas 

 

unhas vermelhas 1

unhas vermelhas 2

unhas vermelhas 3

unhas vermelhas 4

unhas vermelhas 5
 

 

 


unhas vermelhas 6

unhas vermelhas 7

unhas vermelhas 8

unhas vermelhas 9

unhas vermelhas 10

unhas vermelhas 11
 

Cada uma dessas unhas decoradas com esmalte vermelho é maravilhosa e eu espero que você tenha gostado de todas elas, ou pelo menos de uma em especial para fazer em suas unhas. Como eu sempre recomendo nessas ideias e modelos de unhas que eu trago para vocês, você pode utilizar essas ideias para fazer as decorações iguais em suas unhas ou então simplesmente tirar algumas ideias e inspirações, para criar decorações de unhas novas, originais e exatamente dentro do que você mais gosta. 

 

Truque para unhas decoradas vermelhas com resultado profissional

 

Com esse truque que você vai aprender, você vai conseguir fazer uma decoração de unhas utilizando esmalte vermelho que não só é linda, como conseguirá um resultado perfeito e verdadeiramente profissional, se seguir esses passos fáceis que vou ensinar para vocês. Super recomendo, pois as unhas ficam muito bonitas. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte vermelho
  • Esmalte branco
  • Fita-líquida (Liquid palisade ou latex)
  • Molde de coração ou papel e tesoura
  • Esponjinha (ou pedacinho de esponja de cozinha)

 

 

Para quem não sabe o que é fita-líquida, também conhecido por liquid palisase, é um produto feito à base de latex que é utilizado para proteger o dedo ao redor da unha, na altura da esmaltação, para depois ser mais fácil limpar. Aqui, vamos utilizar um truque que dá um uso diferente para esse produto maravilhoso. 

 

Passo 1

 

truque para unhas vermelhas perfeitas
 

Coloque o molde em forma de coração no centro da unha. Se você não tem e não encontra na sua cidade onde vende, simplesmente corte papel, utilizando uma tesoura, com o formato do coração que também vai dar super certo e é bem mais econômico. 


Depois, pinte a unha ao redor do coração, utilizando esmalte vermelho, de forma a que o interior do coração fique sem esmalte. 


Passo 2


utilizando liquid-palisade para decorar unhas vermelhas


Remova o molde de coração (ou o papel em forma de coração) cuidadosamente da unha, para não danificar a esmaltação, nem manchar o centro da unha.


Preencha o centro da unha que ficou sem esmalte, utilizando o liquid-palisade (fita líquida / latex).


Passo 3


degradê com esponja na unha com esmalte vermelho


Coloque um pouco de esmalte branco numa esponjinha. Pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha, pois irá dar super certo. 


Pressione a esponja ,com o esmalte branco, várias vezes bem no centro da unha.


Passo 4

 

decorando a unha com esmalte vermelho
 

Remova o liquid palisade da unha, bem devagarinho para não danificar o esmalte vermelho. Se puxar um pouquinho do esmalte vermelho, não se preocupe, pois seguidamente vamos contornar e isso vai disfarçar alguma falha que possa ter.


Pinte o contorno do coração, utilizando esmalte branco e faça alguns desenhos no meio, para ficar mais bonito e conseguir esse contraste de cores maravilhoso.


Finalizando 


finalizar a decoração de unhas com esmalte vermelho e branco


Nas outras unhas, pinte uma francesinha larga como é sugerido, ou, se preferir, pode fazer a francesinha mais fininha. Finalize passando seu extra-brilho para manter a decoração na unha perfeita por mais tempo e ficar mais brilhante e bonito. 


E as unhas estão pronta se maravilhosas. Seguindo esses passos, você vai conseguir fazer essa decoração de unhas com esmalte vermelho e branco, com um resultado verdadeiramente profissional e de um jeito bem mais fácil do que pode parecer inicialmente. 



Após experimentar fazer essa decoração em suas unhas exatamente como ensinei para vocês e aprender essas técnicas, pode depois utilizar o que você aprendeu para criar outras decorações de unhas diferentes, também utilizando esses truques do liquid-palisade, do molde feito de papel, etc, criando outras unhas diferentes e originais. 



Tecnologia do Blogger.