Unhas Decoradas Lindíssimas e Aprenda esses Truques para Unhas Maravilhosas



Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Hoje preparei algo muitíssimo especial, para você que é como eu e é apaixonada por unhas decoradas e pelo mundo da nail art. Recentemente, mostrei duas decorações de unhas e fiquei muito contente por vocês terem adorado essas decorações. Muitas de vocês me pediram ajuda, para eu passar os truques e dicas necessários para fazer essas unhas. Como sempre, respondi a todas você e ajudei nos que foi preciso, mas hoje decidi então mostrar para todas, como é simples e fácil fazer essas decorações de unhas maravilhosas e como sempre continuo disponível para dar ajudas que ainda precisem. 


Curiosamente, ambas esses unhas decoradas utilizam esmalte vermelho, porém, são muitíssimo diferentes uma da outra. Enquanto uma tem formas geométricas e utiliza uma combinação de esmalte vermelho com um esmalte bem clarinho, a outra tem flores lindas e combina o vermelho com o preto, nessa combinação de cores tão especial e única que dá sempre aquele toque chique para nossas unhas e para o nosso look. Segindo esses passos simples, você irá aprender como fazer cada uma delas sem problema, assistindo aos videos que são bem pequenos. 



Antes de ensinar para vocês esses dois truques de unhas de hoje, vou mostrar para vocês 11 unhas decoradas lindíssimas que eu selecionei especialmente para trazer hoje para vocês. Escolhi esses modelos de unhas pois todos eles são trabalhos maravilhosos feitos por manicures muitíssimo talentosas e também com muita criatividade. Assim, você poderá fazer um desses modelos em suas unhas ou, alternativamente, selecionar algumas para tirar algumas ideias de cada um delas e fazer assim sua decoração de unhas original, bem como você gosta. 


11 unhas decoradas lindíssimas 


unhas decoradas lindas 1

unhas decoradas lindas 2

unhas decoradas lindas 3

unhas decoradas lindas 4

unhas decoradas lindas 5

 


unhas decoradas lindas 6

unhas decoradas lindas 7

unhas decoradas lindas 8

unhas decoradas lindas 9

unhas decoradas lindas 10

unhas decoradas lindas 11


Todas essas unhas decoradas são lindíssimas e eu espero que você tenha gostado desses modelos que selecionei hoje para todas vocês. São decorações muito bonitas que você pode não só apreciar, como também fazer igual para suas unhas e não esqueça de mostrar para aquela sua amiga que também é apaixonada por unhas decoradas, pois certamente ela vai agradecer você mostrar essas maravilhas para ela. 


2 truques para unhas decoradas maravilhosas 


2 truques para unhas decoradas


Vou agora mostrar e ensinar para vocês todos os truques para conseguir fazer essas duas decorações de unhas maravilhosas. São suas unhas bem diferentes uma da outra, mas que têm em comum não só a utilização do esmalte vermelho, como também uma beleza muito própria que eu espero que vocês gostem tanto delas como eu gosto. 



Assista a cada um desses videos com 1 minutinho cada onde tudo é mostrado para você


Assista ambos e veja como é fácil: 


Unhas decoradas com formas geométricas vermelhas e prata


 

  • Pinte a unha com um esmalte nude muito clarinho ou esmalte branco.
  • Depois, pinte algumas linhas curvas na unha utilizando esmalte preto.
  • Pinte outras listrinhas iguais, mas do outro lado, cruzando com as primeiras.
  • Preencha alguns dos espacinhos criados, utilizando esmalte vermelho. 
  • Passe esmalte prata com glitter por cima das linhas que pintou com esmalte preto.
  • Faça padrões diferentes nas outras unhas, utilizando as mesmas cores. 
  • Finalize, passando um extra-brilho e as unhas estão prontas!


Assista ao video com menos de 1 minutinho e veja como fazer:



Experimente fazer essa decoração utilizando várias combinações de esmalte, substituindo o nude clarinho (ou branco) e também o vermelho, por uma, ou por várias cores de esmalte diferentes para pintar os espacinhos. 



Unhas decoradas vermelhas com flores pretas lindas 



  • Pinte a unha com esmalte preto, deixando a base da unha sem esmalte.
  • Aguarde até o esmalte preto secar completamente, antes de continuar. 
  • Depois, com esmalte vermelho, desenhe essas formas para serem as pétalas da rosa.
  • E adicione algumas folhinhas com esmalte verde, para ficar mais bonito. 
  • Se gostar, contorne a parte inferior da esmaltação preta, com várias pedrinhas.
  • Ou se preferir, pode antes contornar com esmalte prata com glitter.
  • Passe um extra-brilho e as unhas estão finalizadas e lindas.

 

Confira o video com menos de 1 minuto para ver como fazer: 

 

 

Se você não conseguir desenhar essas flores, pode optar por fazer essa decoração com bolinhas de esmalte vermelho em vez das florzinhas, pois é muitíssimo mais fácil e o resultado final também é muito bonito. 


2 truques para fazer unhas decoradas lindas


Ambas essas unhas são lindas e se você seguir os passos que mostrei em cima, bem como conferir cada um dos 2 videos que são bem pequenos com menos de 1 minutinho cada, vai conseguir fazer essas decorações sem dificuldade, mas como sempre, estou disponível caso necessite de tirar dúvidas ou tiver alguma dificuldade. 



Com o que você aprendeu hoje, poderá não só fazer essas duas decorações de unhas, como também utilizar os truques que você aprendeu para, junto com sua criatividade, criar e fazer unhas diferentes, com as mesmas técnicas, mas utilizando outras cores de esmalte e modificando alguns detalhes, para que elas fique não só lindíssimas, como também dentro do seu gosto pessoal. 




Tecnologia do Blogger.