Unhas com Flores Maravilhosas e Aprenda esse Truque para ficarem Perfeitas



Hoje, mais uma vez, por muitas de vocês terem pedido bastante, é dia de unhas decoradas com flores. As flores são sem dúvida alguma um dos desenhos mais utilizados para decorar unhas, provavelmente porque seja em decorações de unhas mais discretas ou em unhas mais vistosas com cores mais alegres, as florzinhas dão uma delicadeza para as unhas que nenhum outro desenho consegue dar, independentemente do tipo de flores que optemos por desenhar na unha. Embora existam 1001 formas de desenhar flores na unha, para quem é iniciante e só agora está aprendendo nail art e decoração de unhas, pode ser um pouco complicado fazer, pois olham para o resultado final e nem sabem por onde devem começar, não é mesmo?


Hoje, para além das várias ideias e modelos, vou ensinar para vocês um truque bem simples para conseguirem desenhar flores na unha com um resultado perfeito e maravilhoso. As unhas que vou utilizar para ensinar para vocês, são um bom exemplo do que falei mais em cima: olhando para o resultado final, como as flores são tão bonitas e perfeitinhas, pensamos logo que é bem difícil de desenhar na unha, mas na verdade são apenas um conjunto de passos bem simples que eu tenho a certeza que você vai conseguir aprender com facilidade para fazer em suas unhas também com esse resultado perfeito.



Mas em primeiro lugar, quero mostrar para vocês 11 ideias e modelos de unhas decoradas com flores maravilhosas que eu tenho a certeza que você vai gostar. São várias unhas com florzinhas bem diferentes umas das outras, um pouco para todos os gostos, para garantir que você encontra um modelo de unhas com florzinhas que é perfeito para você, para se inspirar e ajudar você a várias ideias, para fazer igual em suas unhas, ou apenas utilizando uma ou outra inspiração.


11 ideias para unhas decoradas com flores maravilhosas 


unhas com flores 1

unhas com flores 2

unhas com flores 3

unhas com flores 4

unhas com flores 5



unhas com flores 6

unhas com flores 7

unhas com flores 8

unhas com flores 9

unhas com flores 10

unhas com flores 11


Encontrou algum modelo de unhas decoradas com flores que seja a sua cara e tenha ficado com vontade de fazer? Espero que tenha encontrado pelo menos um, mas de preferência vários e não esqueça de falar para mim qual deles achou mais bonito, embora, com tantas unhas maravilhosas, sei que não é fácil escolher uma só, até porque eu também sinto essa dificuldade. Adoro todas elas!


Como desenhar flores na unha com um resultado perfeito


Vou mostrar e ensinar para você todos os passos para conseguir fazer uma decoração de unhas com flores com um resultado perfeito, de um jeito bem mais simples do que você pode imaginar. Embora a florzinha dessa decoração seja linda e aparentemente complexa, como você vai ver, é apenas um conjunto de passos simples e fáceis de fazer.


Precisa de:


  • Esmalte preto
  • Esmalte rosa
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte verde
  • Pedrinha (opcional)



Se prefere unhas decoradas sem pedrinha, só precisa escolher mais uma cor de esmalte diferente, para substituir a pedrinha no centro da unha, mantendo assim uma decoração muito bonita e a flor perfeita. O uso da pedrinha não é obrigatório, mas, na minha opinião, fica maravilhoso nessas unhas.


1


truque para unhas com flores perfeitas


Comece por esmaltar apenas essa área da unha com esmalte preto, desde o topo até um pouco antes de metade. 


Depois, com o esmalte rosa, desenhe essas formas simples na unha que serão as pétalas da florzinha.


Pinte mais um conjunto de pétalas um pouco mais acima e junto à lateral da unha, para ser mais uma florzinha igual à primeira, mas um pouco mais pequena. 


2


pintando a unha decorada com flores com esmalte


Agora, também utilizando o esmalte rosa, pinte o interior de cada uma das pétalas com cuidado para não manchar a restante área da unha e ficarem perfeitinhas. 


Com esmalte vermelho, pinte alguns tracinhos bem pequenos no centro de cada pétala, para fazer um contraste bonito, dar mais detalhe para a flor e ficar com um aspeto bem mais realístico e profissional. 


Aplique uma pedrinha no centro de cada florzinha. Se você não quiser utilizar pedrinhas, escolha outra cor de esmalte e pinte uma bolinha no centro de cada flor, em substituição da pedrinha. 



pintando as folhas das flores na unha


Agora é hora de pintar as folhinhas das flores. Para isso, vamos utilizar esmalte verde e vamos pintar algumas formas bem parecidas ao formato das pétalas, mas mais pequenas.


Faça o mesmo junto às duas florzinhas. Pode pintar quantas folhas você quiser, mas eu acho que duas junto a cada florzinha será o suficiente para ficar muito bonito. 


Finalize passando seu extra-brilho, para ajudar a pedrinha grudar melhor na unha, proteger a decoração de forma a que dure mais tempo na unha e também para dar aquele brilho especial para as unhas ficarem lindas e perfeitas. 

 

resultado final das unhas decoradas com flores

 

E as unhas estão prontas! Tal como eu falei inicialmente, olhando aqui para o resultado final e vendo essas flores tão lindas e com esse resultado perfeito, pensamos que é super difícil de fazer, mas como você viu, os passos são bem simples e só precisa seguir cada um deles para conseguir fazer essas unhas. 


 

Experimente fazer essa decoração de várias formas diferentes, para sempre ter unhas decoradas novas e originais. Por exemplo, modificando as cores de esmalte, incluindo pintando uma francesinha com esmalte branco e seguidamente desenhar as florzinhas como eu ensinei. As unhas ficam lindas e super delicadas, super recomendo!

Tecnologia do Blogger.