Unhas Decoradas Lindíssimas e Aprenda truques fáceis para Unhas Deslumbrantes



Hoje preparei algo para todas vocês que também são apaixonadas porunhas decoradas, tal como eu sou. Selecionei um conjunto de unhas decoradas lindíssimas que eu tenho a certeza que vocês vão adorar e para além disso, hoje vou ensinar para você 2 truques maravilhosos para também você fazer decorações de unhas verdadeiramente deslumbrantes. São duas unhas bem diferentes e que requerem técnicas também elas bem diferentes para serem feitas, mas eu vou mostrar e explicar tudinho para vocês, para que aprendam de uma forma rápida, simples e para que consigam ter um resultado perfeito em vossas unhas. Para isso, para além de explicar os passos e todos os truques, vou mostrar para vocês 2 videos bem curtinhos, para garantir que você aprende direitinho. 


Uma dessas decorações de unhas utiliza esmalte rosa e também um esmalte com glitter muito bonito com o qual vamos, entre outras coisas, fazer um coração na unha bem simples e rápido de fazer. O resultado dessa decoração é surpreendente e para finalizar pode inclusivamente utilizar pedrinhas. As outras unhas que você vai aprender hoje, são bastante especiais e lindas. Vou mostrar para vocês como fazer lindas flores em 3D de uma forma que é bem mais simples do que você pode pensar, para conseguir uma decoração de unhas deslumbrante e bem diferente do habitual, para fazer o maior sucesso. Eu adoro decorar minhas unhas utilizando essa técnica e espero que vocês também gostem do resultado. 


Para ajudar vocês a terem aquela inspiração que nem sempre aparece quando queremos escolher qual a decoração que vamos fazer em nossas unhas, antes de ensinar os truques de unhas de hoje, vou mostrar para vocês 10 unhas decoradas lindíssimas que eu selecionei especialmente para trazer até você que é apaixonada por unhas. Muito modelos de unhas maravilhosos, todos diferentes, mas também todos eles com uma beleza única e bem especial, de forma a garantir que existem modelos um pouco para todos os gostos e que você vai encontrar pelo menos um em especial, que é perfeitamente indicado para você e para o que prefere usar em suas unhas. 


10 unhas decoradas lindíssimas 






 








Essas decorações de unhas são verdadeiramente lindíssimas e eu espero não só que vocês também tenham gostado delas, como também que elas ajudem você a ter ideias novas e diferentes, para ajudarem você decidir qual a próxima decoração que vai fazer em suas unhas. E se tem amigas que, tal como você, amam unhas decoradas, não esqueça de mostrar para elas, pois certamente que também bão gostar de ver esses modelos e ideias lindas. 


2 truques para unhas decoradas deslumbrantes 



Agora, vou ensinar para você os truques e tudo o que você precisa saber, para conseguir fazer essas lindas decorações de unhas.  São unhas bem diferentes e para fazermos cada uma dela, vamos também utilizar técnicas de nail art bem diferentes que certamente serão muito úteis para vocês no futuro, para fazer esses dois modelos de unhas, mas não só. São muito mais fáceis de fazer do que você pode pensar, apenas tem de seguir os passos que eu vou explicar e mostrar. 



Para ajudar você a aprender bem rapidinho, trago 2 videos bem curtos com menos de 1 minutinho.


Assistindo a cada um deles, vai aprender tudo o que precisa:


Unhas Decoradas Rosa com coraçãozinho de glitter



  • Comece por esmaltar a unha com um esmalte rosa clarinho.
  • Depois, passe esmalte rosa com glitter perto da base da unha.
  • Com um pincel, arraste um pouco do glitter até metade da unha, para conseguir esse efeito lindo.
  • Noutra unha, desenhe um coraçãozinho simples, utilizando o esmalte com glitter rosa.
  • Contorne com esmalte branco e pinte duas linhas curvas, para ficar mais bonito e delicado.
  • Se gostar, pode adicionar uma ou mais pedrinhas na unha que tem o coração. 
  • Deve, como sempre, finalizar passando seu extra-brilho preferido.
  • Essas unhas são maravilhosas e como você viu, são super fáceis de fazer!


Assista ao video com menos de 1 minuto, onde é mostrado para você como fazer:




O coração é bem simples de desenhar e aquele gênero de degradê com o esmalte com glitter rosa, também é bem fácil. Faça de acordo com os passos que foram explicados e como é mostrado nesse video, mas se tiver alguma dúvida, como sempre, estou disponível para ajudar você e também para dar a minha opinião das suas unhas, quando experimentar fazer. 


Unhas decoradas com florzinhas 3D maravilhosas 



  • Pinte a unha utilizando esmalte preto e aguarde até secar completamente.
  • Depois, passe um esmalte magnético por cima do preto e no final aproxime o imã. 
  • Agora vamos fazer as florzinhas em 3D e para isso vamos utilizar um pouquinho de acrílico.
  • Faça uma bolinha de acrílico e coloque na unha. 
  • Depois, com um objeto fininho, molde a bolinha na unha até ter a forma de uma pétala. 
  • Faça um total de 3 pétalas dessa forma e no final, coloque uma pedrinha no centro, para completar a florzinha. 
  • Pinte algumas linhas curvadas com esmalte branco, para ficar mais bonito e delicado. 
  • Essa técnica é maravilhosa e essas florzinhas em 3 dimensões ficam lindas demais!


Confira o video de menos de 1 minuto para aprender como fazer essas unhas:

 


 

Se preferir, pode fazer mais do que 3 pétalas, mas para isso elas deverão ser mais pequenas. Então comece por fazer uma bolinha de acrílico mais pequena e repita até ter o número de pétalas que você pretende. Mas, pessoalmente, acho que essa decoração fica muito bonita com as florzinha de apenas 3 pétalas. 




Espero que vocês tenham gostado tanto das sugestões e ideias de unhas decoradas que eu hoje trouxe para vocês, como também de aprender como fazer essas 2 unhas deslumbrantes. Lembre-se se seguir os passos como eu expliquei para vocês e se for preciso assista aos videos mais do que uma vez para ter a certeza que entende e aprende como fazer cada passo e conseguir um resultado perfeito.



Como sempre, lembro que ainda mais importante do que você aprender e conseguir fazer essas duas decorações de unhas, é você aprender e memorizar todos os truques que você aprendeu hoje. Desa forma, no futuro, você poderá utilizar o que você aprendeu hoje, para fazer mais decorações de unhas diferentes, sempre originais e até combinando com outros truques e técnicas que você vai aprendendo. 





Tecnologia do Blogger.